Tio Hans Publicado 8 Maio 2015 Tens que ir esclarecer onde "está" a conta. Se estiver no banco não há stress. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Maio 2015 eu sei que está na parte mutualista. Tenho uns juros mt mais atractivos do que contas normais. Ainda bem que me pus a pau com isto, em Maio bate o juro e nao sou mt penalizado. COm o meu dinheiro nao brincam, que se f*dam! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Maio 2015 E a CGD, já agora? A CGD leva com a m*rda dos outros... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Maio 2015 (editado) Ainda sobre as eleições no UK. Uma palavra para o partido Cannabis Is Safer Than Alcohol :lol: conseguiram 8.419 votos! Ganharam de goleada por exemplo ao BNP de extrema-direita. :lol: Editado 8 Maio 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Maio 2015 Eu tenho praticamente todo o meu dinheiro no Montepio, e boa parte do dos meus pais também lá está. Quase tudo em depósitos a prazo "normais" (independentemente de beneficiarmos de uma taxa melhor por sermos associados), portanto estou tranquilo. A eles é que os "convenceram" recentemente a subscrever um seguro de capitalização de "capital garantido". Poderão lixar-se por aí, penso que não só não têm o dinheiro garantido como a "responsabilidade" sai fora do banco, residindo na Lusitânia ou na Associação Mutualista... Vá lá que também não é muito dinheiro em proporção ao resto, mas espero que não fiquem sem ele. Acho que, no fundo, é como no caso do BES. O problema está nos gestores de conta sem escrúpulos que convencem pessoas que infelizmente não têm a mínima noção dos produtos a subscrever unidades de participação em fundos, como se fossem depósitos normais. Na ideia dos meus pais por exemplo, um seguro de capitalização era o mesmo que um depósito a prazo normal. Felizmente o gestor deles já é amigo há alguns anos e não abusa, apesar de eu saber que eles são pressionadíssimos lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Maio 2015 25 mil euros numa conta mutualista do Montepio é pedir a morte, não? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Maio 2015 (editado) A líder do SNP parece uma Merkel mais nova e com menos 20 quilos. :mrgreen: Editado 8 Maio 2015 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Maio 2015 Os gajos que se f*deram com o BPN que o digam! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Maio 2015 Acho que, no fundo, é como no caso do BES. É exatamente o que eu penso, o interessante é que, pelo que li, os fundamentos nos quais assentam os dois bancos são diferentes, mas o resultado final poderá acabar exatamente no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Maio 2015 (editado) Depois da viragem à esquerda do labour Party, agora depois da demissão do Ed Miliband fala-se muito numa sucessão que deverá ser sangrenta. O Partido deve voltar ao centro e o favorito a vencer a eleição deve ser o Chuka Umunna, um tipo bem mais à direita do que o Miliband, bem articulado, confiante com uma boa aparência que pode entusiasmar os apoiantes do New Labour. É conhecido em Inglaterra como o Obama do Labour mas acho que também pode bem ser um Burkina Inglês :p http://www.telegraph.co.uk/news/politics/labour/9973697/Labours-Chuka-Umunna-under-fire-for-labelling-people-trash-on-elite-social-network.html Para quem quer conhecer. http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/who-chuka-umunna-meet-fresh-5674318 Sinceramente acho o tipo mais forte para o Labour e tenho a certeza que vai penetrar bem no eleitorado das grandes cidades inglesas, embora duvido muito que entusiasme muito os trabalhistas do Norte que detestam este tipo de postura. Editado 11 Maio 2015 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Maio 2015 É exatamente o que eu penso, o interessante é que, pelo que li, os fundamentos nos quais assentam os dois bancos são diferentes, mas o resultado final poderá acabar exatamente no mesmo. e no final ainda haverá gente a dizer que o privado é que gere bem. enquanto isso, a Caixa não só é dos poucos que não está mal, como anda a sustentar esses bancos todos, pelo que vou percebendo... __ epá o gajo do sindicato dos pilotos é um atrasado mental do crl... vir se vangloriar de ter causado um grande prejuízo a uma empresa estatal é de loucos ainda bem que ninguém da esquerda se tem associado a essa espécie de sindicato Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Maio 2015 epá o gajo do sindicato dos pilotos é um atrasado mental do crl... vir se vangloriar de ter causado um grande prejuízo a uma empresa estatal é de loucos ainda bem que ninguém da esquerda se tem associado a essa espécie de sindicato Colocando noutra "dimensão" não tenho dinheiro para pagar a renda, nem para comer...mas estraguei o fogão e o frigorifico por isso estou contente :lol: Surreal mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Maio 2015 surreal ainda é a UE "não deixar" (aka, o Governo aceitar que a UE diga que não podem) investir dinheiro público na TAP, mas deixar investir (mesmo que de outras formas) em empresas do mesmo sector, mas privadas (mormente as lowcost) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Maio 2015 surreal ainda é a UE "não deixar" (aka, o Governo aceitar que a UE diga que não podem) investir dinheiro público na TAP, mas deixar investir (mesmo que de outras formas) em empresas do mesmo sector, mas privadas (mormente as lowcost) é triste que em tantos anos aqui de forum ainda não percebas a diferença entre gastar dinheiro sem espera de retorno e entre investimento... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Maio 2015 Com todo o respeito, Dpitz, não engulas a cassete. Isso é a teoria que o PCP tem defendido nos últimos anos. O problema é que está errada. Os apoios que as lowcost têm recebido estão disponíveis para qualquer companhia aérea. São apoios concedidos pelo Turismo de Portugal, para atrair turistas a Portugal. Infelizmente, estes apoios não são compatíveis com a política da TAP, por dois motivos: primeiro porque a TAP investe essencialmente em Lisboa, onde já existe muito turismo. Depois porque a política da TAP é transportar pessoas de África e do Brasil para a Europa, via Lisboa. Como deves calcular, para o Turismo de Portugal, um gaúcho a viajar de Porto Alegre para Roma ou Paris não interessa minimamente e é muito mais interessante apoiar a rota da Ryanair entre o Porto e Berlim do que o Lisboa-Porto Alegre. Posto isto, e ainda que não seja divulgado, a TAP foi apoiada quando ligou Lisboa a Helsínquia, Moscovo e Varsóvia. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Maio 2015 Com todo o respeito, Dpitz, não engulas a cassete. Isso é a teoria que o PCP tem defendido nos últimos anos. O problema é que está errada. Os apoios que as lowcost têm recebido estão disponíveis para qualquer companhia aérea. São apoios concedidos pelo Turismo de Portugal, para atrair turistas a Portugal. Infelizmente, estes apoios não são compatíveis com a política da TAP, por dois motivos: primeiro porque a TAP investe essencialmente em Lisboa, onde já existe muito turismo. Depois porque a política da TAP é transportar pessoas de África e do Brasil para a Europa, via Lisboa. Como deves calcular, para o Turismo de Portugal, um gaúcho a viajar de Porto Alegre para Roma ou Paris não interessa minimamente e é muito mais interessante apoiar a rota da Ryanair entre o Porto e Berlim do que o Lisboa-Porto Alegre. Posto isto, e ainda que não seja divulgado, a TAP foi apoiada quando ligou Lisboa a Helsínquia, Moscovo e Varsóvia. pq nao foi divulgado? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Maio 2015 Ainda bem que a UE não permite que se enterre dinheiro na TAP. Já que os governos não são capazes de se portar bem sozinhos é preciso alguém que os obrigue a estar sossegados. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Maio 2015 Divulgado foi. mas dá jeito dizer que a TAP é uma coitadinha prejudicada e que as lowcosts são os bichos papões. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Maio 2015 Whatever, a ideia da UE ao proibir este financiamento não é essa, tem a ver com a concorrência. Btw, a proibição do investimento do Estado na TAP não é assim tão clara como o Governo diz, há exceções específicas para empresas bandeira creio eu. De qualquer forma eu sou a favor da privatização da TAP, não consigo perceber mesmo este drama todo à volta disto, e o PS vai atrás.... Acho que o que a TAP faz pode muito bem ser feito por privados, o que é urgente que seja público são monopólios cruciais para a vida das pessoas como os transportes públicos como autocarros, comboios, metro etc.. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Maio 2015 Whatever, a ideia da UE ao proibir este financiamento não é essa, tem a ver com a concorrência. Btw, a proibição do investimento do Estado na TAP não é assim tão clara como o Governo diz, há exceções específicas para empresas bandeira creio eu. De qualquer forma eu sou a favor da privatização da TAP, não consigo perceber mesmo este drama todo à volta disto, e o PS vai atrás.... Acho que o que a TAP faz pode muito bem ser feito por privados, o que é urgente que seja público são monopólios cruciais para a vida das pessoas como os transportes públicos como autocarros, comboios, metro etc.. Eu nao concordo com a privatização da TAP (apesar de ser algo que mais cedo ou mais tarde vai acontecer). Existem duas efeitos da privatização, primeiro a perda de qualidade para ficar ao nivel da Iberia por exemplo e em segundo emais imprtante as rotas que são lucrativas e importantes vão ser vendidas logo que possivel... O que a TAP tinha de ter feito era basear-se nas rotas lucrativas e acabar com os voos que vão a 70% da capacidade Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Maio 2015 Whatever, a ideia da UE ao proibir este financiamento não é essa, tem a ver com a concorrência. Btw, a proibição do investimento do Estado na TAP não é assim tão clara como o Governo diz, há exceções específicas para empresas bandeira creio eu. De qualquer forma eu sou a favor da privatização da TAP, não consigo perceber mesmo este drama todo à volta disto, e o PS vai atrás.... Acho que o que a TAP faz pode muito bem ser feito por privados, o que é urgente que seja público são monopólios cruciais para a vida das pessoas como os transportes públicos como autocarros, comboios, metro etc.. A excepção são medidas de austeridade brutais na empresa intervencionada. Aqui em Portugal, assim sem pensar muito, iam uns milhares para o olho da rua, o hub do Porto e a meia-dúzia de rotas do Funchal iam com os porcos e em Lisboa ia haver um downsize enorme com o cancelamento das rotas menos rentáveis, tipo Bogotá e Panamá. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Maio 2015 E vem ai mais uma greve da TAP nos feriados de Junho Compartilhar este post Link para o post