Kaz Publicado 4 Outubro 2015 Nos Açores PSD e CDS concorrem em separado, não há cá nada de Portugal à Frente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Outubro 2015 As sondagens internas do PS e PSD dão vitória à coligação ao que parece Como tens acesso a essas informações? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Outubro 2015 Eu gosto! Mas eu sou pobre e estou mal habituado. Vinho, isso sim, dava para começar um tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Outubro 2015 (editado) É possível o PSD/CDS ganhar as eleições e o PS formar governo coligando-se (isto é uma palavra ? :mrgreen: ) com o BE ou CDU? Editado 4 Outubro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Outubro 2015 Penso que não está expresso que PR tem que empossar o partido/coligação com mais deputados eleitos. De qualquer das formas, não estou a ver o Cavaco a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Outubro 2015 Nos Açores PSD e CDS concorrem em separado, não há cá nada de Portugal à Frente. Aqui e a mesma coisa. Vinho, isso sim, dava para começar um tópico Acho que já havia um por aí. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2015 acho que se a coligação ganhar não há volta a dar, mas se for sem maioria acaba por ser a mesma coisa pq vai ser tudo chumbado Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Como tens acesso a essas informações? Não são informações muito blindadas. De ambos os lados. Não é difícil saber, conhecendo alguém que conhece que conhece alguém. O que queria saber é como estão as sondagens à boca da urna hoje. Editado 4 Outubro 2015 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2015 Como esperava, na minha mesa não estava ninguém a votar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Outubro 2015 Foi PAF ou Branco? :p votei branco. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2015 É possível o PSD/CDS ganhar as eleições e o PS formar governo coligando-se (isto é uma palavra ? :mrgreen: ) com o BE ou CDU? Possível é, mas nunca na vida o Cavaco valida isso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Outubro 2015 Possível é, mas nunca na vida o Cavaco valida isso. O governo também não iria durar muito. Mas não estou a ver isso a acontecer porque a CDU não alinharia nisso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2015 Até às 16 horas, votaram 44,38% dos recenseados. Em 2011, à mesma hora, tinham votado 41,98% dos eleitores recenseados – e em 2009 à mesma hora a fluência às urnas registava 43,3%. Não está mau. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Outubro 2015 Como esperava, na minha mesa não estava ninguém a votar. Same. Nunca tive de esperar para votar. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Outubro 2015 Eu não acredito numa coligação entre PS e CDU, mas já acredito num governo minoritário do PS em que o orçamento seja aprovado com abstenção da CDU e BE. Era uma decisão politicamente desastrosa, mas constitucionalmente possível. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Outubro 2015 Possível é, mas nunca na vida o Cavaco valida isso. O Cavaco não é um adepto das "maiorias"? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2015 O Cavaco não é um adepto das "maiorias"? Até pode ser, mas daí a meter a esquerda no poder ainda vai um bom bocado. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 4 Outubro 2015 Aqui, numa freguesia de Braga, o PS era a 1ª opção. Votei CDU, como era minha intenção, apesar de saber que foi um voto para a estatística... Pode ser útil na formação de futuras coligações e não só. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Outubro 2015 E se garantirem ao Cavaco umas acções dum banco qualquer e um bolo rei? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Outubro 2015 Até pode ser, mas daí a meter a esquerda no poder ainda vai um bom bocado. Eu sei, mas por acaso até é um cenário em que acredito, ou um governo PS+BE ou um governo minoritário PS com acordos de incidência parlamentar com BE ou CDU. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Eu continuo na minha. Maioria absoluta para a coligação (ou perto disso) e o PS vai ter um resultado irrisório. Editado 4 Outubro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2015 Duvido imenso que a coligação tenha maioria. Que vá ganhar isso já acredito. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Outubro 2015 ainda vamos ver o impacto que essa ideia do "quem fica em segundo pode ganhar" teve nos votos dos indecisos... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2015 PaF sem maioria absoluta dou 3 meses e estamos a votar outra vez Compartilhar este post Link para o post