Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Como é óbvio acho que todos que podem exercer o poder de voto devem fazê-lo, porém, quem não faz o esforço de acompanhar minimamente a política em Portugal desprezando igualmente as eleições, também não vai lá fazer grande coisa, à partida não tem motivos coerentes para ter uma opinião formada.

Eu próprio não dou a relevância que devia ao assunto (discute-se muito raramente política em casa, nunca fui habituado a isso) mas procuro-me informar de vez em quando, portanto, devo votar no BE. Não esperava que surgissem tão fortes depois da saída de cena do Louçã, sempre me agradou a postura deles, maneiras que vou votar para ver se metem lá mais uns deputados.

Em relação ao que quero que aconteça, não faço a mínima ideia do que preferia, se coligação ou PS a vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez não vou votar emm Rio Tinto. :(

Aqui o meu voto vai para a CDU. O meu gato vai votar no PAN.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Completamente vazio

Eu acabei por não votar em branco.

Era para votar em branco mas mal pousei o boletim o primeiro nome que li fez me pensar "isto é o universo a dizer vota aqui" e portanto fiz um "que se f*da" e votei.

Compartilhar este post

Link para o post

Também era para ter votado em branco, mas acabei por, no momento, pôr a cruzinha no PAN.

Compartilhar este post

Link para o post

Também era para ter votado em branco, mas acabei por, no momento, pôr a cruzinha no PAN.

Mais valia em branco

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vou passar na hora de almoço, espero que esteja as moscas, para me despachar

Compartilhar este post

Link para o post

Vou votar em branco, nenhum partido representa a minha ideologia de centro-esquerda. Ainda pensei no Livre e no BE mas os programas económicos não me convenceram minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei por não votar em branco.

Era para votar em branco mas mal pousei o boletim o primeiro nome que li fez me pensar "isto é o universo a dizer vota aqui" e portanto fiz um "que se f*da" e votei.

12074506_873291602726620_3277067698626794440_n.jpg?oh=21c3a797f32c7c2ef6a4513aec892fd1&oe=56A1B191

Votaste no PDR? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que este novo mandato do PSD não afecte o meu presente e futuro como afectou o meu passado recente. É que nem se deseja a ninguém aquilo que se passou por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O SAS votou no Bloco. :medinho:

Aqui pela mui nobre freguesia de São Jorge de Arroios é povo que nunca mais acaba (sem ironias), acho que foi a primeira vez que tive de fazer fila para entrar na secção de voto. E a minha não era de todo das que tinha mais gente, havia algumas com vinte ou trinta idosos à espera de votar.

E ainda tive o enorme prazer de me cruzar com o José Maria Martins (o advogado do Bibi) e de estar a fazer fila atrás do Medina Carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cumpri o meu dever e votei em branco. Estive até às últimas para votar PSD (aqui nos Açores, o CDS está é coligado com o PPM), mas como o PSD, sozinho, nunca conseguiria uma maioria, acabei por não votar nos laranjas e arriscar manter o CDS no Governo.

Compartilhar este post

Link para o post

Votaste no PDR? :confuso:

Li o nome do PURP e vi que tinha tudo a ver comigo.

O SAS votou no Bloco. :medinho:

Calúnias!

:mrgreen:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que a filha da Inês Serra Lopes e neta do António Serra Lopes (que defendeu o Carlos Cruz no processo Casa Pia), comentou um post meu no Facebook, marca a mãe e ainda por cima não percebi patavina. :lol:

Em relação às eleições era para ter ido de manhã mas vou à hora de almoço, é provável que encontre vazia a mesa de voto onde vou votar.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que eu não apoio o Livre, mas com esse pensamento, de facto, não vão mesmo eleger ninguém...

Dispersar o voto também ajuda a que não me veja representado na Assembleia. Ainda para mais quando a dúvida está entre dois partidos tão próximos em tanta coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quis votar no Partido da Terra, que se o Partido do Mar chega lá cima ainda somos obrigados a comer peixe :-|

Mais a sério - voto no PàF porque não quero o Costa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no B.E ,acham que o Bloco atinge/ultrapassa os 10%?Nas sondagens que vi rondava entre 7%-9%,mas a percentagem de indecisos ainda era alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho... Se bem que devo dizer que a Catarina fez uma campanha muito boa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era agora às 12h que a CNE lançava o primeiro valor de percentagem de pessoas que já votaram?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu fb está carregado de fotos de boletins de voto, isso não é ilegal?

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiquei a arder dois guardas-chuvas só por ter ido votar pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...