Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

As folhas de voto não são todas iguais, são diferentes consoante o distrito. Porquê? Não faço ideia. Mas a minha, que era de Santarém, tinha CDU em primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

As folhas de voto não são todas iguais, são diferentes consoante o distrito. Porquê? Não faço ideia. Mas a minha, que era de Santarém, tinha CDU em primeiro.

Ah ok. Podiam ser todas iguais

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, numa freguesia de Braga, o PS era a 1ª opção. Votei CDU, como era minha intenção, apesar de saber que foi um voto para a estatística...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há estimativas da afluência às urnas?

Compartilhar este post

Link para o post

12077315_1215008808526384_488108569_n.jpg?oh=235ec560f5d48da553387bab87e3601a&oe=56138B82

Por aqui, este ano, foi assim. Começo a ficar sem grandes ideias para mais votos nulos :mrgreen:

Era votar no Carrillo. É preciso dar ritmo ao rapaz para fazer alguma coisa durante os próximos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente para votar. Vou sempre a esta hora e foram as eleições em que vi mais gente. Mas aposto que a abstenção vai estar igual aos outros anos.

Anyway, mais um voto (4 no total cá de casa) para os perigosos radicais do Bloco de Esquerda 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas que estão nas urnas estão a falar de uma afluência fora do normal mas a verdade é que os números da afluência estão em linha com as outras duas eleições, a explicação para isto é o facto de existirem menos locais de voto devido à reforma administrativa das freguesias.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloco.

Também apanhei mais gente desta vez, estavam a dizer que era por haver futebol à tarde...

Compartilhar este post

Link para o post
Piteira Reserva a 3€ no Continente!

É um facto que com 3€ não se arranja grande coisa, mas isso é mau que dói. Se o Reserva já é como é o Corrente então. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

x2. A não participação é a minha escolha. Não é, de todo, por preguiça ou comodismo, e definitivamente já não é por falta de informação.

Então é porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

É um facto que com 3€ não se arranja grande coisa, mas isso é mau que dói. Se o Reserva já é como é o Corrente então. :medinho:

Eu gosto! Mas eu sou pobre e estou mal habituado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que amanhã volte a ganhar a coligação, é o governo que merecemos.

Porquê pá?!

Já agora, não havia mais forças políticas para colocar no boletim?

Compartilhar este post

Link para o post

nao vou votar pq tou sem bateria no telemovel pa tirar uma selfie com o boletim e meter no facebook

Compartilhar este post

Link para o post

nao vou votar pq tou sem bateria no telemovel pa tirar uma selfie com o boletim e meter no facebook

De facto, assim não estão reunidas as condições. Depois não tens likes

Compartilhar este post

Link para o post

Então é porquê?

Pelas razões que o antifa já disse...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isso são desculpas, votem em branco e deixem-se de m*rda hipsters.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas razões que o antifa já disse...

...E que tal votar em branco? Ou isso não vale de nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Votar em branco para que? Não vale nada votar em branco

Claro que vale. É o voto que diz "nenhum destes serve".

Compartilhar este post

Link para o post

Também não consigo perceber os que não vão votar por opção. Que moral terei eu para depois criticar os meus deveres se não cumpro os meus direitos? Mexam essas pernas que ainda vão a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

MacGyver , Totoro , micaac , antifa , Poeira , Liedson , _ZeDdY_ , DeusWilliam , Ginznz , Mister Master , seth

VÃO VOTAR SEUS TOTÓS!

Compartilhar este post

Link para o post
O que acontece se numa eleição os votos brancos e/ou nulos forem superiores aos votos nas candidaturas?

Os votos em branco, bem como os votos nulos, não sendo votos validamente expressos, não têm influência no apuramento do número de votos obtidos por cada candidatura e na sua conversão em mandatos.

Ainda que o número de votos em branco ou nulos seja maioritário, a eleição é válida e os mandatos apurados tendo em conta os votos validamente expressos nas candidaturas.

Compartilhar este post

Link para o post

...E que tal votar em branco? Ou isso não vale de nada?

Se ele não se revê no processo, votar em branco não é propriamente a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, como andam as sondagens? As sondagens internas do PS e PSD dão vitória à coligação ao que parece, mais alguém tem informações sobre sondagens?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...