Cannonball Publicado 3 Outubro 2015 Cá em casa só voto EU e vai ser Livre ou PAN. A minha mãe não tenho a certeza mas ou é BE ou CDU. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Outubro 2015 Pensei primeiro em votar branco, mas decidi que vou votar BE. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Outubro 2015 Em branco. A maria CDU, os meus pais PS, e os meus sogros nem lá metem os pés. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Outubro 2015 Eu devo votar BE, os meus país ou votam na coligação ou nulo, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Eu, o meu pai, a minha irmã, o meu irmão e a minha tia vamos votar CDU. A minha mãe e outro irmão estão indecisos entre BE ou CDU. Editado 3 Outubro 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Outubro 2015 Pensei primeiro em votar branco, mas decidi que vou votar BE. x2 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Outubro 2015 http://observador.pt/2015/10/03/campanha-dizer-verdade-nao-costuma-opcao-inteligente/ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Há dias, as minhas filhas (que têm 10 e 12 anos) perguntaram-me qual era a diferença entre a esquerda e a direita. Como Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada nunca escreveram sobre o assunto, dei-lhes a definição do politólogo italiano Norberto Bobbio: quem é de esquerda acha que as pessoas são mais iguais do que desiguais, e por isso a sociedade deve tender para reproduzir essa igualdade; quem é de direita acha que são mais desiguais do que iguais, e por isso acha normal, e até justo, que na sociedade se verifique essa desigualdade. Não há, nisto, nenhum julgamento moral, mas apenas uma diferença de perspectiva sobre o ser humano. A minha filha mais velha disse: “Eu estou com a esquerda, acho mais justo”. A mais nova não disse nada. Suspeito que ela seja um bocadinho reaccionária. Por isso, se tivesse de convencê-las a ir votar, diria à mais velha que a participação cívica é importante. E diria à mais nova que não se preocupasse e ficasse em casa. :prayer: Editado 3 Outubro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Outubro 2015 Ainda gostei mais da referência à AMM e à IA. :lol: Mas sim, resposta incrível. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Outubro 2015 Eu voto CDU, os meus pais devem votar BE, o meu irmão branco. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Outubro 2015 Não deixaste a frase a meio? O teu irmão branco vai votar em quem? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Outubro 2015 Vai votar nulo, mas só porque não teve a vida do meu irmão preto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2015 Irmã vota PAN, os meus pais deve ser BE, eu voto Bloco e a namorada não sei. É do PS mas acho que considera votar BE. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Outubro 2015 Voto CDU, uma vez mais. Quem for para as mesas de voto, tenha atenção a canetas na mesa durante a contagem dos votos. Anular um voto é uma coisa super simples de se fazer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2015 http://observador.pt/2015/10/03/campanha-dizer-verdade-nao-costuma-opcao-inteligente/ Os comentários a essa notícia! Meu Deus, as pessoas nem perceberam o sentido de se dizer que a direita vê as pessoas mais como desiguais do que iguais, tomaram a frase no sentido literal como se fosse uma crítica à direita! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Outubro 2015 Quem for para as mesas de voto, tenha atenção a canetas na mesa durante a contagem dos votos. Anular um voto é uma coisa super simples de se fazer. Boa ideia 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Outubro 2015 Eu vou votar pela primeira vez e devo votar CDU, os meus pais no PAF e o meu irmão não tenho a certeza mas talvez em branco. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Outubro 2015 Quem for para as mesas de voto, tenha atenção a canetas na mesa durante a contagem dos votos. Anular um voto é uma coisa super simples de se fazer. E validar um voto em branco também, não? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Outubro 2015 se não ganhar abstenção já fico contente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Outubro 2015 E validar um voto em branco também, não? também :) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Outubro 2015 O Livre dificilmente elege em Setúbal, mas era a minha primeira escolha... Acho que vai sair amanhã na cabine. Pois, em santarém deve ser 0 também, pode ser que me engane. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Quero-me rir amanhã com a % de votos que a coligação CDS/PSD irá ter na minha freguesia...aqui, em 2005, 60% dos votos foram para o Santana Lopes, por isso está tudo dito :D E temos à vontade uns 1200/1300 recenseados, não é propriamente uma aldeia com meia dúzia de pessoas. Editado 4 Outubro 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2015 Eu vou votar BE. A minha namorada votará Livre ou BE, mas à partida BE pelo mesmo motivo que eu (voto "útil"). Os meus pais não se costumam desdobrar mas acho que o meu pai vai votar PS e a minha mãe talvez vote em branco. Voltei agora de um jantar em que discuti política com quase todos os meus amigos e saí irritado: vai tudo para o PSD, dois ou três vão votar em branco e deve haver um a votar PS. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Outubro 2015 Pois, em santarém deve ser 0 também, pode ser que me engane. Toda a gente sabe que eu não apoio o Livre, mas com esse pensamento, de facto, não vão mesmo eleger ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 4 Outubro 2015 Eu vou votar BE. A minha namorada votará Livre ou BE, mas à partida BE pelo mesmo motivo que eu (voto "útil"). Os meus pais não se costumam desdobrar mas acho que o meu pai vai votar PS e a minha mãe talvez vote em branco. Voltei agora de um jantar em que discuti política com quase todos os meus amigos e saí irritado: vai tudo para o PSD, dois ou três vão votar em branco e deve haver um a votar PS. Já eu estive com um grupo de amigos e a maior parte está a cagar para isto e nem vai votar só uns dois é que vão votar e deve ser no BE Compartilhar este post Link para o post