Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Lembram-se de ouvir que a CDU tem o eleitorado mais sólido e fiel de todos os partidos?

Resultados da CDU em S. Mamede Infesta:

-em 2011: 2277 votos.

-em 2015: 2277 votos.

Eu acho que há malta que vota PCTP porque aquilo diz Partido Comunista e enganam-se.

Aconteceu isso à minha avó nas últimas eleições :lol:

Editado por Sahar

Compartilhar este post

Link para o post

Faz muita confusão ver 65 freguesias por apurar e ver um partido como o PAN com o dobro dos votos de um partido como o Livre; ver que 100 mil pessoas votaram no partido do saltimbanco político Marinho Pinto e no PCTP MRPP em partes mais ou menos iguais; ver o PNR já ter mais 6 mil votos do que há 4 anos e ficar à frente de um movimento como o AGIR.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se de ouvir que a CDU tem o eleitorado mais sólido e fiel de todos os partidos?

Resultados da CDU em S. Mamede Infesta:

-em 2011: 2277 votos.

-em 2015: 2277 votos.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

NAAAAAAAAAAO NAAAAAAAAAAAAO NAAAAAAAAAAAAAAO

tnham calma que já vao dizer sim

fodase :lol: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou chegar a casa, fazer um post e ainda vou de BO. Ridículo o que estive a ler aqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

BE com deputado eleito por cá!!! celebracao.gifcelebracao.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coligação dessas, pelos ideais que defendem e apresentaram, faz muito menos sentido do que governar em minoria com discussões entre PSD/CDS e PS. E duvido que o poder "suba assim tanto à cabeça" do PCP.

E, na minha opinião, não faz qualquer sentido o Costa continuar.

PS - O seguro conseguiu "ganhar" 2 eleições legislativas seguidas :mrgreen:

Se o PS quiser governar, sei bem para que lado cede.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz muita confusão ver 65 freguesias por apurar e ver um partido como o PAN com o dobro dos votos de um partido como o Livre; ver que 100 mil pessoas votaram no partido do saltimbanco político Marinho Pinto e no PCTP MRPP em partes mais ou menos iguais; ver o PNR já ter mais 6 mil votos do que há 4 anos e ficar à frente de um movimento como o AGIR.

Isto sim preocupa-me mais do que votar PaF mais 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

os velhadas do PS não estão com boa cara

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

FDX, tá-me a meter um nojo.... O gajo devia ter vergonha!

Ele será líder nas horas boas e nas horas más, mas o Seguro nas horas médias, não o podia ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim faz todo o sentido ele não se demitir. Não vejo os resultados destas eleições como esclarecedores ou inequívocos, bem pelo contrário. Deixam imensas portas em aberto. E algumas delas, embora sejam poucas, ainda podem ser favoráveis ao PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior, se o discurso deste gajo se a cambada que ali anda que grita e bate palmas independentemente do que é dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim faz todo o sentido ele não se demitir. Não vejo os resultados destas eleições como esclarecedores ou inequívocos, bem pelo contrário. Deixam imensas portas em aberto. E algumas delas, embora sejam poucas, ainda podem ser favoráveis ao PS.

E é isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...