Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Cheira-me é que hoje o Governo passa com uma pintarola do caraças.E a Catarina Martins a falar ontem, foi de rir. A gaja não tem onde cair morta, mas tem piada. :lol:

Passa onde?

Compartilhar este post

Link para o post

No Parlamento.

Hugo, o Governo vai tomar posse hoje. A discussão na Assembleia, para aprovação ou rejeição do programa de Governo, será nos dias 9/11 e 10/11.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tratado orçamental tem vindo muito à baila mas ainda não vi em lado nenhum em que consiste. Onde posso ter acesso a una versão resumida?

Compartilhar este post

Link para o post

A parte mais gira das tomadas de posse é ver as canetas.

Porque é que ninguém usa a BIC laranja? Melhor caneta de sempre.

Ou esta, era giro:

caneta_20_cores.jpg

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, o Governo vai tomar posse hoje. A discussão na Assembleia, para aprovação ou rejeição do programa de Governo, será nos dias 9/11 e 10/11.

Pensava que era tudo hoje.

Assim sendo, numa dessas datas, o Governo vai passar na Assembleia.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era tudo hoje.

Assim sendo, numa dessas datas, o Governo vai passar na Assembleia.

Mas o que é que te leva a crer que depois se serem apresentadas 3 moções de rejeição pelos 3 partidos da oposição com maior representação o governo vai passar?

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

A caneta do Mesquita Nunes :mrgreen:.

Tinha um bandeira arco-íris escondida ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro que tu saibas estas coisas :lol:

grande Adolfo pá, não há nada melhor que panelei*os ressabiados, recalcados e oprimidos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no fim-de-semana passada me cruzei como ele no Bairro, eu nem sou de andar à procura de caras conhecidas, mas com o homem vestido de laranja era um bocado complicado não reparar.

EDIT: O Adolfo ao menos não se esconde, o homem até votou a favor da adopção por casais do mesmo sexo.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao primeiro parágrafo tens que tirar satisfações juntos desses users. Não me encontrarás nesse rol. Eu recordo-me bem, sim. Lembro-me de te ver a ofender um user e a faltares-me ao respeito :)

Saber ou não defender uma ideia, por não ter conhecimento aprofundado para tal, não me impede nem de a defender nem de me pronunciar sobre ela. Se tivesse conhecimento suficiente para responder a quem me fez a pergunta te-lo-ia feito.

Muito menos isto me impedirá de participar neste tópico como bem entender usando o que tenho à minha disposição e acho útil. Tu farás o mesmo como bem entenderes.

A tentativa de tornar este fórum num espaço elitista onde só alguns podem participar é uma nova vaga que não vou entender.

E antes este tipo de participação do que aqueles users que se limitam aos smiles para mostrar que sabem tudo mas nunca vão explicar nada :lol:

Elitista? Porra, num debate se eu defendo X tenho dizer porque defendo X, não é porque me apetece/ atirei os búzios/ olhei para as estrelas.

Ainda mais crasso isto é quando não só não se dá justificação para defender X como se ataca quem defende Y dando os seus fundamentos.

Isto afinal é um fórum de discussão ou uma tasca?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Tinha uma destas:

DduaBY6.jpg

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que te leva a crer que depois se serem apresentadas 3 moções de rejeição pelos 3 partidos da oposição com maior representação o governo vai passar?

Porque eles não se entendem uns com os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eles não se entendem uns com os outros.

Entenderam-se na eleição do Presidente da Assembleia e iam-se desentenderem num desejo comum de derrubar este governo e estas politicas no parlamento? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Entenderam-se na eleição do Presidente da Assembleia e iam-se desentenderem num desejo comum de derrubar este governo e estas politicas no parlamento? :rolleyes:

O BE ainda nem garantiu que PS e PC assinem a sua moção de rejeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Um que eu estou plenamente convencido que joga noutro campeonato é o Galamba.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...