whatever Publicado 30 Outubro 2015 A coligação em mais um episódio da sua sempre difícil relação com a verdade: http://www.publico.pt/politica/noticia/ferro-rodrigues-e-o-unico-presidente-da-ar-que-nao-vem-do-partido-mais-votado-1712795 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Outubro 2015 Desfile de leasings absurdos, no acesso ao Palácio da Ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Outubro 2015 Cheira-me é que hoje o Governo passa com uma pintarola do caraças.E a Catarina Martins a falar ontem, foi de rir. A gaja não tem onde cair morta, mas tem piada. :lol: Passa onde? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Outubro 2015 (editado) No Parlamento. Hugo, o Governo vai tomar posse hoje. A discussão na Assembleia, para aprovação ou rejeição do programa de Governo, será nos dias 9/11 e 10/11. Editado 30 Outubro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Outubro 2015 Esse tratado orçamental tem vindo muito à baila mas ainda não vi em lado nenhum em que consiste. Onde posso ter acesso a una versão resumida? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Outubro 2015 (editado) A parte mais gira das tomadas de posse é ver as canetas. Porque é que ninguém usa a BIC laranja? Melhor caneta de sempre. Ou esta, era giro: Editado 30 Outubro 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Outubro 2015 A caneta do Mesquita Nunes :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Hugo, o Governo vai tomar posse hoje. A discussão na Assembleia, para aprovação ou rejeição do programa de Governo, será nos dias 9/11 e 10/11. Pensava que era tudo hoje. Assim sendo, numa dessas datas, o Governo vai passar na Assembleia. Editado 30 Outubro 2015 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Outubro 2015 Este discurso que ele está a fazer, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Pensava que era tudo hoje. Assim sendo, numa dessas datas, o Governo vai passar na Assembleia. Mas o que é que te leva a crer que depois se serem apresentadas 3 moções de rejeição pelos 3 partidos da oposição com maior representação o governo vai passar? Editado 30 Outubro 2015 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Outubro 2015 Se dúvidas houvesse, ficaram dissipadas com esse post. O teu problema não é divergência de pensamento, nem tampouco agressividade, é mesmo estares mal informado. Precisas de ver como está montado o Fundo de Resolução :) Fundo de Resolução “indevidamente” excluído do OE2014 8-[ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2015 A caneta do Mesquita Nunes :mrgreen:. Tinha um bandeira arco-íris escondida ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Outubro 2015 A coligação em mais um episódio da sua sempre difícil relação com a verdade: http://www.publico.pt/politica/noticia/ferro-rodrigues-e-o-unico-presidente-da-ar-que-nao-vem-do-partido-mais-votado-1712795 Ainda por cima nos dois casos os presidentes eram do PSD e CDS :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Outubro 2015 Tinha um bandeira arco-íris escondida ou assim? Adoro que tu saibas estas coisas :lol: grande Adolfo pá, não há nada melhor que panelei*os ressabiados, recalcados e oprimidos! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Outubro 2015 O Adolfo pega de empurrão? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Outubro 2015 Não me digam que é menino do Portas... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Ainda no fim-de-semana passada me cruzei como ele no Bairro, eu nem sou de andar à procura de caras conhecidas, mas com o homem vestido de laranja era um bocado complicado não reparar. EDIT: O Adolfo ao menos não se esconde, o homem até votou a favor da adopção por casais do mesmo sexo. Editado 30 Outubro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Outubro 2015 Quanto ao primeiro parágrafo tens que tirar satisfações juntos desses users. Não me encontrarás nesse rol. Eu recordo-me bem, sim. Lembro-me de te ver a ofender um user e a faltares-me ao respeito :) Saber ou não defender uma ideia, por não ter conhecimento aprofundado para tal, não me impede nem de a defender nem de me pronunciar sobre ela. Se tivesse conhecimento suficiente para responder a quem me fez a pergunta te-lo-ia feito. Muito menos isto me impedirá de participar neste tópico como bem entender usando o que tenho à minha disposição e acho útil. Tu farás o mesmo como bem entenderes. A tentativa de tornar este fórum num espaço elitista onde só alguns podem participar é uma nova vaga que não vou entender. E antes este tipo de participação do que aqueles users que se limitam aos smiles para mostrar que sabem tudo mas nunca vão explicar nada :lol: Elitista? Porra, num debate se eu defendo X tenho dizer porque defendo X, não é porque me apetece/ atirei os búzios/ olhei para as estrelas. Ainda mais crasso isto é quando não só não se dá justificação para defender X como se ataca quem defende Y dando os seus fundamentos. Isto afinal é um fórum de discussão ou uma tasca? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Tinha um bandeira arco-íris escondida ou assim? Não. Tinha uma destas: Editado 30 Outubro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2015 Mas o que é que te leva a crer que depois se serem apresentadas 3 moções de rejeição pelos 3 partidos da oposição com maior representação o governo vai passar? Porque eles não se entendem uns com os outros. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Outubro 2015 Porque eles não se entendem uns com os outros. Entenderam-se na eleição do Presidente da Assembleia e iam-se desentenderem num desejo comum de derrubar este governo e estas politicas no parlamento? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2015 Entenderam-se na eleição do Presidente da Assembleia e iam-se desentenderem num desejo comum de derrubar este governo e estas politicas no parlamento? :rolleyes: O BE ainda nem garantiu que PS e PC assinem a sua moção de rejeição. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Outubro 2015 Um que eu estou plenamente convencido que joga noutro campeonato é o Galamba. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Outubro 2015 Um que eu estou plenamente convencido que joga noutro campeonato é o Galamba. Momento caricato entre Mesquita Nunes e João Galamba Compartilhar este post Link para o post