Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Outro excelente mapa da guerra na Síria: http://umap.openstreetmap.fr/fr/map/desyracuse-syria-civil-war-8-october-2014_18856#8/34.859/37.884

EDIT:

BzmC2oXIMAAeI-w.jpg

Asia Abdullah, uma das líderes do PYD e um dos rostos mais visíveis do 'governo' de Kobane, dentro da cidade e membro efectivo do movimento de resistência:

BznI0MwIEAA3FFt.jpg

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Rio quer ser o número 2 do Costa? :lol:

Isto anda tudo trocado, pqp.

Explica lá isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Semedo veio dizer que o Bloco vai votar contra o Orçamento de Estado ainda antes de ele ser sequer decidido, quanto mais apresentado. Depois queixam-se quando dizem que são apenas um partido de protesto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo veio dizer que o Bloco vai votar contra o Orçamento de Estado ainda antes de ele ser sequer decidido, quanto mais apresentado. Depois queixam-se quando dizem que são apenas um partido de protesto :lol:

Como se fosse complicado fazer a previsão do que virá neste OE.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como se fosse complicado fazer a previsão do que virá neste OE.

Mesmo assim. Dá mesmo muito mau aspecto e na política pede-se o mínimo de seriedade quanto a estes assuntos ;)

E fala-se numa descida de impostos. Não era uma das batalhas do Bloco e da esquerda em geral? Mais uma razão para esperar para ver...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Bloco ia mesmo votar a favor só porque vai haver descida de impostos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que, no meio disso tudo, o Bloco vai desaparecendo. Para partidos de protesto, que são necessários, basta o PCP, que, pelo menos, dentro da sua própria linha, faz um excelente trabalho e tem, ao contrário do Bloco, uma identidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio é esse conceito do partido de protesto? Só porque não alinham com a visão capitalista e conservadora da sociedade, são de protesto?

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio é esse conceito do partido de protesto? Só porque não alinham com a visão capitalista e conservadora da sociedade, são de protesto?

São esses rebeldes que vestem de vermelho e andam sempre do contra, cafagestes sindicalistas!

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se o OE se resumisse a subidas ou descidas de impostos estávamos nós bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, para mim são partidos que não têm o objectivo de governar, apenas de representar uma pequena parte da população portuguesa na Assembleia. E agora podes dizer "ah e tal em que é que te baseias nisso e tal", e eu digo: é a minha definição e é baseada na minha opinião ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje pela primeira vez não houve más noticias a sair de Kobane, aliás, houve pouca informação, o que é bom porque os ultimos dias tinham sido de avanços sucessivos do IS.

Uma jornalista que está na fronteira e tem contacto com gente dentro da cidade pôs isto no twitter:

Jenan Moussa @jenanmoussa · 3h 3 hours ago - Yesterday Chief of #Kobane sounded really down over phone. Today, I spoke to him again. He is in high spirit & even cracked some jokes.

Foi tambem confirmado o nome da pessoa que lidera a defesa de Kobane, é uma mulher, comandante Nalin Afrin, aqui na foto

Bzq6nyvIIAAjnQ7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que idiota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fdx que idiota o Crato

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz
I asked about the news reports of the alleged "lockdown" of Pyongyang and got a hearty laugh from them and a warm invitation to come take a look. I couldn't go last week due to work commitments so I'll be going there later this week. My visa is ready That was real quick! I've also been told that the Grand Marshal is still very much in power and everything is all business as usual. Let's hope the autumn colors are out.

FB de um jornalista/fotojornalista de Singapura

Compartilhar este post

Link para o post

Não, para mim são partidos que não têm o objectivo de governar, apenas de representar uma pequena parte da população portuguesa na Assembleia. E agora podes dizer "ah e tal em que é que te baseias nisso e tal", e eu digo: é a minha definição e é baseada na minha opinião ;)

Isso do "é a minha definição e é baseada na opinião" é uma forma de não teres que esgrimir mais argumentos? É que se é assim, nem me dou ao trabalho de escrever mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho de fazer o mea culpa porque achava que o Crato podia ser um dos poucos a dar um ministro decente.

Ora não podia estar mais enganado.

É incompetente, arrogante, mentiroso e está cheio de soberba.

Tem cometido ano após ano verdadeiros crimes contra a educação em Portugal e continua agarrado ao cargo como uma lapa.

Eu não tenho memória dos ministros da educação pré-Guterres mas este é certamente o pior deles todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...