Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

O nível. :lol:

Um destes dois homens será PM.

Lidem

Compartilhar este post

Link para o post

Bom é votar no homem que dá uma facada nas costas para depois fazer pior que o antecessor. :lol:

Finalmente, alguém diz a grande verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Um destes dois homens será PM.

Lidem

Até 4 de outubro muita coisa pode acontecer.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a "inteligência" da maioria da população portuguesa? Sem dúvida!

Para pessoas exclarecidas parece-me que a resposta é óbvia. Este passos é um homem bem perigoso, o homem mente com um sorriso. Tem N provas do que tem feito mal e mesmo assim nega tudo e dáa volta (tenta) ao texto.Só palha.

Eu espero que os portugueses não sejam como tu e achar que ha politicos bonzinhos e politicos mauzinhos. O Costa faz o mesmo que o Passos, ou achas que o Costa nao usa artificios como os outros politicos?

Compartilhar este post

Link para o post

Para as pessoas esclarecidas a resposta óbvia é não votar em nenhum destes dois mecos.

Concordo absolutamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Então não influenciam...o Sócrates ganhou em 2009 e o PSD não ganhou com maioria absoluta em 2011...é verdade que foi entre os mesmos do costume mas o paleio que para aqui vai influencia de crl os indecisos.

em 2009 o socrates concorreu praticamente sozinho, e em 2011 até um macaco ganhava as eleiçoes se fosse capaz de segurar na bandeira laranja

Compartilhar este post

Link para o post

O PS bem que se podia coligar ao BE: os 2 têm um discurso cheio de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

em 2009 o socrates concorreu praticamente sozinho, e em 2011 até um macaco ganhava as eleiçoes se fosse capaz de segurar na bandeira laranja

Em 2009 era muito fácil o PSD ganhar as eleições, não fosse o Sócrates um homem de paleio. A MFL também não ajudou, é verdade. E em 2011 o PSD não ganhou por maioria absoluta por causa do paleio do Sócrates. Era aí que queria chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

A tirada do aeroporto! :prayer: :lol:

A Judite com esta pergunta sobre visitar o Sócrates pessoalmente, acabou de ganhar um lugar na CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post

O PS bem que se podia coligar ao BE: os 2 têm um discurso cheio de nada.

Infelizmente, é muito verdade. Digo infelizmente porque eu acreditava que o BE poderia ir longe, mas agora já não sei se quero que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, é muito verdade. Digo infelizmente porque eu acreditava que o BE poderia ir longe, mas agora já não sei se quero que isso aconteça.

Com o Louçã, o Rosas e o Portas, as coisas poderiam continuar a crescer. Com a Catarina Martins, ou ela sai já nessas legislativas, ou correm o risco de, daqui a 4 anos desaparecerem da Assembleia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que (censurado) de formato de debate mais miserável. E, para piorar, os moderadores estragam-no mais ainda. Mas faz algum sentido perguntar aos candidatos o que farão caso percam?

E agora questões sobre outras eleições e do que se arrependem de não ter feito. Daqui a nada perguntam aos candidatos o que dizem os seus olhos...

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Que (censurado) de formato de debate mais miserável. E, para piorar, os moderadores estragam-no mais ainda. Mas faz algum sentido perguntar aos candidatos o que farão caso percam?

E a Judite agora fala do próximo congresso do PSD. Chassus :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, em jornalistas ganha a SIC, mas também não era difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Resumindo: uma mão cheia de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...