Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Se o AC mandar o BE e o PCP mamarem na quinta pata do cavalo daqui a uns tempo, o PS continua a governar?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem votou à direita não fica envergonhado com a reacção que a direita teve a esta solução? É que acho que não vi ninguém a apelidar esta situação de normal...

Como eu não votei à direita, não é a mim que me deves perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o AC mandar o BE e o PCP mamarem na quinta pata do cavalo daqui a uns tempo, o PS continua a governar?

Sim, mas o seu governo não consegue fazer passar propostas na Assembleia

Compartilhar este post

Link para o post

Se o PSD quiser.

Vai ser curioso é ver como é que a PAF vai votar as propostas com as quais concorda. Será que vão votar tudo contra e fazer o choradinho que é um governo ilegítimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo na SIC Notícias acabou de chamar roto ao Paulo Portas em direto de forma metafórica. Aludiu ao Parque Eduardo VII para ele ir afogar as mágoas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavaco ou indigita o AC como PM ou mete isto em governo de gestão e passa o problema para o próximo PR.

Sendo assim, quem terá novamente a última palavra a dizer é o Cavaco, certo?

Estou seriamente preocupado e nunca liguei exageradamente a politica. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente. O governo cai com uma moção de censura (o que eu duvido porque era preciso que a esquerda e a direita se unissem e concordassem em algum assunto) ou através do chumbo do OE, que torna a vida dos vários partidos mais fácil, porque uns podem dizer que votam contra porque sim e outros porque não.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem votou à direita não fica envergonhado com a reacção que a direita teve a esta solução? É que acho que não vi ninguém a apelidar esta situação de normal...

Quem votou na esquerda não fica envergonhado como chegaram ao poder? So incoerências do Costa principalmente..

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu não votei à direita, não é a mim que me deves perguntar.

Acho que ficou claro que perguntei a quem votou na direita. Se não votaste neles, melhor... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Stout tem um problema qualquer com a pluralidade democrática. Para ele só seriam permitidos os partidos Trotskistas e Marxistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Oiçam esta opinião na SIC N, genial. :mrgreen: Começou para aí às 18:01.

Nem o tipo da SIC conseguiu conter o riso.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Quem votou na esquerda não fica envergonhado como chegaram ao poder? So incoerências do Costa principalmente..

Não acho que o AC e o PS tenham sido claros durante a campanha eleitoral, mas se as pessoas votaram neles à mesma têm toda a legitimidade para fazer o que quiserem com o voto que lhes foi dado. O que é que esta solução tem contra o que foi proposto em campanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo uma cambada de garotos.

Eu acho que isto vai ser o que este mulher disse na sic noticias. Vamos ter agora ai uns meses de vacas gordas , o problema vai ser depois.

Compartilhar este post

Link para o post

decisão esperada. Tenho imenso receio do Costa a PM, mas deus queira que o Cavaco lhes dê posse, assim as teimas ficam tiradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Oiçam esta opinião na SIC N, genial. :mrgreen: Começou para aí às 18:01.

Nem o tipo da SIC conseguiu conter o riso.

Nem é dr nem engenheiro nem nada!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o seu governo não consegue fazer passar propostas na Assembleia

Se o PSD quiser.

Vai ser curioso é ver como é que a PAF vai votar as propostas com as quais concorda. Será que vão votar tudo contra e fazer o choradinho que é um governo ilegítimo?

Dificilmente. O governo cai com uma moção de censura (o que eu duvido porque era preciso que a esquerda e a direita se unissem e concordassem em algum assunto) ou através do chumbo do OE, que torna a vida dos vários partidos mais fácil, porque uns podem dizer que votam contra porque sim e outros porque não.

Obrigado aos 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, quem terá novamente a última palavra a dizer é o Cavaco, certo?

Estou seriamente preocupado e nunca liguei exageradamente a politica. :medinho:

Sim, será sempre o Cavaco a decidir o futuro do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o AC e o PS tenham sido claros durante a campanha eleitoral, mas se as pessoas votaram neles à mesma têm toda a legitimidade para fazer o que quiserem com o voto que lhes foi dado. O que é que esta solução tem contra o que foi proposto em campanha?

Queres mesmo que vá buscar as palavras do antónio costa a dizer mal do PCP E BE e que nunca se iam coligar? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Dirigiste-me a pergunta. Pensei que fosse para mim.

Como é óbvio pensei que tinhas votado na direita. Mas não te dirigi a ti pergunta nenhuma. Fiz quote e dirigi a pergunta a quem votou na direita.

O Stout tem um problema qualquer com a pluralidade democrática. Para ele só seriam permitidos os partidos Trotskistas e Marxistas.

Claro que sim. Até fui eu que excluí partidos da governação .. :-

Queres mesmo que vá buscar as palavras do antónio costa a dizer mal do PCP E BE e que nunca se iam coligar? LOL

A dizer mal não preciso, era campanha eleitoral caso não saibas. A dizer que nunca se ia coligar podes pôr.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...