Cannonball Publicado 10 Novembro 2015 A Internacional sempre tinha uma melodia mais engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2015 Ainda não. Obrigado. E ao Stromp tb. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2015 Boring. Passem a palavra ao Telmo Correia. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Novembro 2015 Aí está, o medo do mercados. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Novembro 2015 Poucos governos se podem gabar de sair quando têm a maior parte dos votos dos eleitores. Eis PPC, o grande estadista que foi derrubado num golpe de estado quando o povo estava do seu lado. Só focas nas bancadas do PSD + CDS :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Novembro 2015 Estar a falar ao calhas? Simplesmente o ultimo gajo que realmente ganhou umas eleicoes antes do costa foi o Santa lopes ou estou enganado? Ou seja todos os outros foram por consequencia disso não? Sim, o rui rio foi muito nessas negociatas e tudo no porto! Um gajo cheio de escândalos, tanto que o porto está bem financeiramente e do outro lado do rio (onde havia outro antonio costa mas do psd) existe um dos maiores buracos nas autarquias portuguesas! Ninguém falou de presidentes eleitos, tu disseste que o presidente anterior ao António Costa era o Santana e eu disse que isso era mentira, simples. Em relação a negociatas são as próprias auditorias internas da Câmara do Porto que o dizem: http://www.publico.pt/local/noticia/auditoria-pedida-por-rui-rio-a-contratacao-publica-segue-para-tribunal-de-contas-1680825 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Novembro 2015 f*da-se quase 2 min de aplauso LOL Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2015 Vai cair agora. O Governo Constitucional da história da democracia portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 10 Novembro 2015 Parece a contagem decrescente para o ano novo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Novembro 2015 f*da-se quase 2 min de aplauso LOL De meter inveja ao Lá Féria. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2015 :lol: Genial. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Novembro 2015 Pronto, a coligação lixou o sistema de voto. Mesmo de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2015 Já só peço que durante o processo o Coelho entre por ali a dentro a cantar a Grândola Vila Morena. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 10 Novembro 2015 Ninguém falou de presidentes eleitos, tu disseste que o presidente anterior ao António Costa era o Santana e eu disse que isso era mentira, simples. Em relação a negociatas são as próprias auditorias internas da Câmara do Porto que o dizem: http://www.publico.pt/local/noticia/auditoria-pedida-por-rui-rio-a-contratacao-publica-segue-para-tribunal-de-contas-1680825 Então o Rui Rio pede a auditoria para se queimar a ele próprio? Isso já vem de trás companheiro! Expressei me mal e peço desculpa por isso, mas era o que queria dizer! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2015 As galerias estão a abarrotar. Parece-me que o Governo PSD/CDS-PP vai sair debaixo de um coro de apupos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Novembro 2015 Então o Rui Rio pede a auditoria para se queimar a ele próprio? Isso já vem de trás companheiro! Expressei me mal e peço desculpa por isso, mas era o que queria dizer! Queimá-lo foi o que o Rui Moreira quis fazer, a coisa não lhe correu foi bem. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 10 Novembro 2015 nem carregar num botão sabem Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Novembro 2015 @whatever - Para bem de todos esperamos que não. Mas o problema é o Estado criar a ilusão de que a economia arrancou e as pessoas caírem/quererem acreditar nessa ilusão e cometerem os mesmos erros do passado. E como não há almoços grátis, lá na frente tudo é pago. Sei que foi para o whatever, mas posso interferir e fazer-te uma pergunta? Quem é o "Estado" que está a criar (ou criou) a ilusão de que a economia arrancou? Já ouvi o Paulo Portas e o Passos Coelho a referirem que "o pior já passou" e que "já iniciámos a recuperação económica", quando aquilo que verificámos foi: o aumento da dívida pública um défice mal aparado uma maquilhagem gigante às contas do desemprego (e onde 80% do trabalho criado actualmente em Portugal é à conta de estágios e de prestação de serviços após recibos verdes) uma degradação gigante das condições de vida da maioria da população portuguesa. Volto à pergunta: quem é que é o "estado" que está a criar a ilusão nas pessoas? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Novembro 2015 Quando se fala do Rui Rio, é preciso lembrar algumas coisas. Sim, parece ser uma personagem muito seria e que foge ao padrão de politico manobrista, contudo é alguém que não vem do centro de poder do pais e isso ainda conta muito. E sim, na CMP no que ás finanças diz respeito teve um trabalho impecável, mas também deixou muito a desejar em obra feita... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2015 Para uma coisa tão importante, este sistema é uma m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post