Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Poucos governos se podem gabar de sair quando têm a maior parte dos votos dos eleitores.

Eis PPC, o grande estadista que foi derrubado num golpe de estado quando o povo estava do seu lado.

Só focas nas bancadas do PSD + CDS :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estar a falar ao calhas? Simplesmente o ultimo gajo que realmente ganhou umas eleicoes antes do costa foi o Santa lopes ou estou enganado? Ou seja todos os outros foram por consequencia disso não?

Sim, o rui rio foi muito nessas negociatas e tudo no porto! Um gajo cheio de escândalos, tanto que o porto está bem financeiramente e do outro lado do rio (onde havia outro antonio costa mas do psd) existe um dos maiores buracos nas autarquias portuguesas!

Ninguém falou de presidentes eleitos, tu disseste que o presidente anterior ao António Costa era o Santana e eu disse que isso era mentira, simples.

Em relação a negociatas são as próprias auditorias internas da Câmara do Porto que o dizem: http://www.publico.pt/local/noticia/auditoria-pedida-por-rui-rio-a-contratacao-publica-segue-para-tribunal-de-contas-1680825

Compartilhar este post

Link para o post

Vai cair agora.

O Governo Constitucional da história da democracia portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se quase 2 min de aplauso LOL

De meter inveja ao Lá Féria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém falou de presidentes eleitos, tu disseste que o presidente anterior ao António Costa era o Santana e eu disse que isso era mentira, simples.

Em relação a negociatas são as próprias auditorias internas da Câmara do Porto que o dizem: http://www.publico.pt/local/noticia/auditoria-pedida-por-rui-rio-a-contratacao-publica-segue-para-tribunal-de-contas-1680825

Então o Rui Rio pede a auditoria para se queimar a ele próprio? Isso já vem de trás companheiro! Expressei me mal e peço desculpa por isso, mas era o que queria dizer!

Compartilhar este post

Link para o post

As galerias estão a abarrotar.

Parece-me que o Governo PSD/CDS-PP vai sair debaixo de um coro de apupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Rui Rio pede a auditoria para se queimar a ele próprio? Isso já vem de trás companheiro! Expressei me mal e peço desculpa por isso, mas era o que queria dizer!

Queimá-lo foi o que o Rui Moreira quis fazer, a coisa não lhe correu foi bem.

Compartilhar este post

Link para o post

@whatever - Para bem de todos esperamos que não. Mas o problema é o Estado criar a ilusão de que a economia arrancou e as pessoas caírem/quererem acreditar nessa ilusão e cometerem os mesmos erros do passado. E como não há almoços grátis, lá na frente tudo é pago.

Sei que foi para o whatever, mas posso interferir e fazer-te uma pergunta? Quem é o "Estado" que está a criar (ou criou) a ilusão de que a economia arrancou? Já ouvi o Paulo Portas e o Passos Coelho a referirem que "o pior já passou" e que "já iniciámos a recuperação económica", quando aquilo que verificámos foi:

o aumento da dívida pública

um défice mal aparado

uma maquilhagem gigante às contas do desemprego (e onde 80% do trabalho criado actualmente em Portugal é à conta de estágios e de prestação de serviços após recibos verdes)

uma degradação gigante das condições de vida da maioria da população portuguesa.

Volto à pergunta: quem é que é o "estado" que está a criar a ilusão nas pessoas?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se fala do Rui Rio, é preciso lembrar algumas coisas.

Sim, parece ser uma personagem muito seria e que foge ao padrão de politico manobrista, contudo é alguém que não vem do centro de poder do pais e isso ainda conta muito.

E sim, na CMP no que ás finanças diz respeito teve um trabalho impecável, mas também deixou muito a desejar em obra feita...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...