Jimpo Publicado 10 Novembro 2015 Se o AC mandar o BE e o PCP mamarem na quinta pata do cavalo daqui a uns tempo, o PS continua a governar? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2015 Quem votou à direita não fica envergonhado com a reacção que a direita teve a esta solução? É que acho que não vi ninguém a apelidar esta situação de normal... Como eu não votei à direita, não é a mim que me deves perguntar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Novembro 2015 Se o AC mandar o BE e o PCP mamarem na quinta pata do cavalo daqui a uns tempo, o PS continua a governar? Sim, mas o seu governo não consegue fazer passar propostas na Assembleia Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Novembro 2015 Dei-me ao trabalho. 8-) pq e qos oculos tem o logo do windows? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Novembro 2015 pq e qos oculos tem o logo do windows? Porque calhou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Novembro 2015 Se o AC mandar o BE e o PCP mamarem na quinta pata do cavalo daqui a uns tempo, o PS continua a governar? Se o PSD quiser. Vai ser curioso é ver como é que a PAF vai votar as propostas com as quais concorda. Será que vão votar tudo contra e fazer o choradinho que é um governo ilegítimo? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Novembro 2015 Este gajo na SIC Notícias acabou de chamar roto ao Paulo Portas em direto de forma metafórica. Aludiu ao Parque Eduardo VII para ele ir afogar as mágoas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Novembro 2015 Dei-me ao trabalho. 8-) top Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Novembro 2015 O Cavaco ou indigita o AC como PM ou mete isto em governo de gestão e passa o problema para o próximo PR. Sendo assim, quem terá novamente a última palavra a dizer é o Cavaco, certo? Estou seriamente preocupado e nunca liguei exageradamente a politica. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2015 Se o AC mandar o BE e o PCP mamarem na quinta pata do cavalo daqui a uns tempo, o PS continua a governar? Dificilmente. O governo cai com uma moção de censura (o que eu duvido porque era preciso que a esquerda e a direita se unissem e concordassem em algum assunto) ou através do chumbo do OE, que torna a vida dos vários partidos mais fácil, porque uns podem dizer que votam contra porque sim e outros porque não. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 10 Novembro 2015 Quem votou à direita não fica envergonhado com a reacção que a direita teve a esta solução? É que acho que não vi ninguém a apelidar esta situação de normal... Quem votou na esquerda não fica envergonhado como chegaram ao poder? So incoerências do Costa principalmente.. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Novembro 2015 pq e qos oculos tem o logo do windows? Porque o tempo do Portas acabou. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Novembro 2015 Como eu não votei à direita, não é a mim que me deves perguntar. Acho que ficou claro que perguntei a quem votou na direita. Se não votaste neles, melhor... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2015 Dirigiste-me a pergunta. Pensei que fosse para mim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2015 O Stout tem um problema qualquer com a pluralidade democrática. Para ele só seriam permitidos os partidos Trotskistas e Marxistas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Oiçam esta opinião na SIC N, genial. :mrgreen: Começou para aí às 18:01. Nem o tipo da SIC conseguiu conter o riso. Editado 10 Novembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Novembro 2015 Quem votou na esquerda não fica envergonhado como chegaram ao poder? So incoerências do Costa principalmente.. Não acho que o AC e o PS tenham sido claros durante a campanha eleitoral, mas se as pessoas votaram neles à mesma têm toda a legitimidade para fazer o que quiserem com o voto que lhes foi dado. O que é que esta solução tem contra o que foi proposto em campanha? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Novembro 2015 Tudo uma cambada de garotos. Eu acho que isto vai ser o que este mulher disse na sic noticias. Vamos ter agora ai uns meses de vacas gordas , o problema vai ser depois. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Novembro 2015 decisão esperada. Tenho imenso receio do Costa a PM, mas deus queira que o Cavaco lhes dê posse, assim as teimas ficam tiradas. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Novembro 2015 Oiçam esta opinião na SIC N, genial. :mrgreen: Começou para aí às 18:01. Nem o tipo da SIC conseguiu conter o riso. Nem é dr nem engenheiro nem nada!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Novembro 2015 Sim, mas o seu governo não consegue fazer passar propostas na Assembleia Se o PSD quiser. Vai ser curioso é ver como é que a PAF vai votar as propostas com as quais concorda. Será que vão votar tudo contra e fazer o choradinho que é um governo ilegítimo? Dificilmente. O governo cai com uma moção de censura (o que eu duvido porque era preciso que a esquerda e a direita se unissem e concordassem em algum assunto) ou através do chumbo do OE, que torna a vida dos vários partidos mais fácil, porque uns podem dizer que votam contra porque sim e outros porque não. Obrigado aos 3 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Novembro 2015 Sendo assim, quem terá novamente a última palavra a dizer é o Cavaco, certo? Estou seriamente preocupado e nunca liguei exageradamente a politica. :medinho: Sim, será sempre o Cavaco a decidir o futuro do país. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 10 Novembro 2015 Não acho que o AC e o PS tenham sido claros durante a campanha eleitoral, mas se as pessoas votaram neles à mesma têm toda a legitimidade para fazer o que quiserem com o voto que lhes foi dado. O que é que esta solução tem contra o que foi proposto em campanha? Queres mesmo que vá buscar as palavras do antónio costa a dizer mal do PCP E BE e que nunca se iam coligar? LOL Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Novembro 2015 Dirigiste-me a pergunta. Pensei que fosse para mim. Como é óbvio pensei que tinhas votado na direita. Mas não te dirigi a ti pergunta nenhuma. Fiz quote e dirigi a pergunta a quem votou na direita. O Stout tem um problema qualquer com a pluralidade democrática. Para ele só seriam permitidos os partidos Trotskistas e Marxistas. Claro que sim. Até fui eu que excluí partidos da governação .. :- Queres mesmo que vá buscar as palavras do antónio costa a dizer mal do PCP E BE e que nunca se iam coligar? LOL A dizer mal não preciso, era campanha eleitoral caso não saibas. A dizer que nunca se ia coligar podes pôr. Compartilhar este post Link para o post