Barbosa Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Mas este ano tem grande cartaz a Arena, o ano passado fui á Oliva e foi topo, mas tou indeciso Editado 23 Dezembro 2014 por Barbosa Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Dezembro 2014 Acho que já não há bilhetes para a Arena tho. A Oliva é meh, mas bem regado passa bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Dezembro 2014 Mas este ano tem grande cartaz a Arena, o ano passado fui á Oliva e foi topo, mas tou indeciso apostaram bem no kizomba, mas aquele ambiente nada tem a ver com isso, cheira-me que vai dar fiasco. o kura e o overule já estão mais que batidos, já os vi várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Dezembro 2014 Guimarães pelas ruas e casa de um amigo no fim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Dezembro 2014 Em casa a jogar fm. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Dezembro 2014 Em casa a jogar fm. Olha que me desta uma boa ideia, levar o portátil para casa dos meus pais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Pessoal da zona de Aveiro, Arena em Ovar ou Oliva em São João da Madeira? Oliva. É para onde (em principio) vou este ano e já no ano passado fui para lá. Antes ia sempre para o Torreão, quem organiza é a mesma pessoa. Arena em Ovar já fui um ano e o problema nem é o cartaz... É o pessoal que vai. Quando fui detestei o ambiente. "De cortar à faca" se é que me entendem. Editado 24 Dezembro 2014 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 24 Dezembro 2014 Quero ver se arranjo uma casa jeitosa para apanhar uma farda tranquilamente. Mas não pode ser muito agreste, que no dia seguinte tenho que estudar de tarde :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Dezembro 2014 vou me desgraçar todo mas no dia a seguir tenho treino dos miudos :( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Dezembro 2014 Se não tiver o carro em condiºoes vai ser Em casa a jogar fm. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Dezembro 2014 em principio janto com os meus pais e depois da meia noite vou com os meus amigos para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Dezembro 2014 vou me desgraçar todo mas no dia a seguir tenho treino dos miudos :( tens treino dia 1? fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Dezembro 2014 Já tenho saudades de passar uma noite destas sem trabalho mas foi a vida que escolhi, tenho de inchar e calar porque já sabia que iria ser assim. Nem sequer saio a horas de poder ir para outro sítio. Acaba por compensar quando faço o fecho ao final da noite. :mrgreen: Mas eu não escolhi, tenho de ajudar os velhotes :mrgreen: Mas hoje, no Natal, compensamos e passamos sempre num hotel. A minha mãe recusa-se a cozinhar, já que cozinha o resto do ano sem parar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Dezembro 2014 Passagem de ano no Porto o que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Dezembro 2014 Não tenho familia no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Dezembro 2014 Eish :lol: nem tinha lido o que tinhas dito, era mais para dizer o que eu vou fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Dezembro 2014 (editado) Passagem de ano no Porto o que aconselham? http://www.passagemdeano.net/passagem-de-ano-porto/ Muita variedade. Eu sei que isso é do ano passado mas já dá para ter uma ideia. Editado 25 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Dezembro 2014 (editado) Vou para a Aroeira Alcobaça amanhã à tarde algures no tempo, provavelmente dia 30, e passo lá em casa da namorada de um amigo com o pessoal. Já só volto em 2014. Bom ano para todos! Editado 25 Dezembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Dezembro 2014 saiu-te alguma coisa na raspadinha? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Dezembro 2014 Não, nunca tenho sorte nestas coisas :( Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Dezembro 2014 Há alguma coisa em Braga? Vai ser tão m*rda, detesto cenas assim com meio mundo, preferia mil vezes festa particular. E como os pais dela bazam dia 1 de madrugada vai acabar cedo que ela tem de os ir pôr ao aeroporto. Bahh Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Dezembro 2014 tens treino dia 1? fdx :lol: e eramos para ter dia 31 também :mrgreen: Mas o de dia 1 é obrigatório..dia 3 há jogo e dia 2 voo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Dezembro 2014 (editado) RIP Shark :lol: Jrs né? Vai tudo sair crl... Ng vai render... :lol: Editado 25 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Dezembro 2014 Já estou a ver o shark a andar à procura dos jogadores no dia 31 à noite, a ver quem está em casa ou não Compartilhar este post Link para o post