Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taj

Réveillon 14/15

Publicações recomendadas

Não tenho familia no Porto.

O Porto é uma família crl!

Tirando estas alturas em que as pessoas começam a falar mais inglês que português e torna-se um bocado menos caseiro e confortável, ou mais confortável, isso depende de cada um (cuidado com as doenças).

Passagem de ano no Porto o que aconselham?

Provavelmente é para andar pelo Porto a passear e a beber né ? Baldes na Ribeira, fogo nos Aliados à 00h00 e depois é andares pelos bares sendo certo que vai estar uma confusão do crl e por isso volto a avisar, cuidado com as doenças :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero-me enfiar numa festa. Não tenho paciência para essas festas na rua com música de m*rda (não que nas discos seja melhor)

O Hard Club mete muita chungaria não? Estava numa de ir para lá, uma pista com hip hop outra com drum/dub (meh) e depois techno/house das 6 ao 12.

Mas 8€ a entrada deixa-me um pouco de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Shark :lol:

Jrs né? Vai tudo sair crl... Ng vai render... :lol:

loooooooooooool isso sei eu..tenho ali 7/8 miudos que vai ser Main/Lust/Kaxaça na certa...

Já estou a ver o shark a andar à procura dos jogadores no dia 31 à noite, a ver quem está em casa ou não

ahahahaha havia de ser bonito...por acaso não preciso q eu acabo sempre por saber e eles dizem me..ja cheguei inclusive a levar miudos para a discoteca onde trabalho quando tivemos 3 semans de paragem de campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero-me enfiar numa festa. Não tenho paciência para essas festas na rua com música de m*rda (não que nas discos seja melhor)

O Hard Club mete muita chungaria não? Estava numa de ir para lá, uma pista com hip hop outra com drum/dub (meh) e depois techno/house das 6 ao 12.

Mas 8€ a entrada deixa-me um pouco de pé atrás.

Na passagem de ano é naturalmente mais caro, se queres ir para uma festa desse género, não vais arranjar sítios mais baratos que esse nessa zona.

Quanto à pergunta, sim, por norma há muito guna.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom.

Cheguei às 11h da manhã a casa depois de 1 garrafa de espumante, muito Porto, algum Moscatel e uma suruba.

Can't ask for much more... :cool:

Se correr assim outra vez este ano já me dou por contente...

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa está a começar a compor-se!!! :) Dois ou três grandes amigos meus e as respectivas querem vir para Braga conhecer aquilo e ver o que se passa por lá. Verdade seja dita que um deles pediu eu lhe convencer a mulher que não dá para ela ir também por falta de espaço, depois de ouvir as maravilhas sobre a mulherada de lá :lol:

Portanto, suponho que na Avenida pelo menos haja animação toda a noite, não? Sejam lá úteis, bracarenses!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém vai a Valongo?

possivelmente passarei lá de manhã se como de costume se confirmar a rave, mas já não é muito a minha cena apesar de ter amigos que não faltam a nada disso

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

solero vais sair dessa festa a pensar que és o barman na torre eiffel

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

O que há pra fazer em Lisboa nao saindo muito da baixa? Fora fogo de artificio que já vi que ha no paço ou xutos e afins ou carradas de gente. Cenas mais tranquilas para começar, falar e dar para ir mudando de spot.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

solero vais sair dessa festa a pensar que és o barman na torre eiffel

eu não vou pá, não é para mim o ॐ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A coisa está a começar a compor-se!!! :) Dois ou três grandes amigos meus e as respectivas querem vir para Braga conhecer aquilo e ver o que se passa por lá. Verdade seja dita que um deles pediu eu lhe convencer a mulher que não dá para ela ir também por falta de espaço, depois de ouvir as maravilhas sobre a mulherada de lá :lol:

Portanto, suponho que na Avenida pelo menos haja animação toda a noite, não? Sejam lá úteis, bracarenses!!! :)

Braga é um pouco morto e muito focado no centro na passagem de ano e vais ter muita pitalhada mesmo, em comparação com a passagem de ano no Porto. Se tiverem carro, aproveitem para ir ao Pachá ou Bib'Ofir, porque não me parece que consigam uma festa com bom ambiente por cá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é mto caro? Temos carro, mas essa noite não é muito agradável para andar a conduzir... :(

Mas há bares abertos no centro? Conheço +- só aquela zona dos bares da UM junto ao Mac, isso está aberto? E bares abertos como na noite branca ou assim no centro, há, toda a noite? Se houver isso a gente faz o ambiente :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pachá não gosto nadinha. :lol:

pachá :prayer: fui lá uma vez e curti mt. se não fosse tão longe ia para lá na passagem de ano.

Red Prince, são 20€.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sugestoes para o dia 31 em Lisboa

Casa de amigos e Lux para fechar a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

pachá :prayer: fui lá uma vez e curti mt. se não fosse tão longe ia para lá na passagem de ano.

Red Prince, são 20€.

Fds toda a gente que eu conheço qu vai ao pachá são uns nabos de primeira :lol:

E quando fui lá não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu ouvi falar bem daquilo. Eu já fui lá há 2 anos atrás, mas gostei. Não sei como anda aquilo agora.

anyway, tudo indica que vá a Arena. n me apetecia muito mas que se f*da, também já vou para lá com a jarda, vou acabar por curtir aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã a setlist vai começar assim:

la la la ri la la la la

Mais:

90's :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...