Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

:lol: :(

Mas eu não digo que ele tenha nível para o Porto. Aliás, se o pensava inicialmente, com o passar do tempo mudei de opinião. O que acho é que fazem dele a besta negra que não é. Não tem qualidade para o Porto, concordo, mas é porque não tem arcaboiço mental para jogar pelo Porto, em primeiro lugar, e porque tecnicamente é pouco para a nossa exigência. Não acho é que seja tão mau.

A mim chateia-me mais o Kelvin ser opção no tudo por tudo com o Sevilha e depois, quando se abre um lugar para poder mostrar alguma coisa, fica no banco para jogar o Licá.

A entrada do Kelvin em Sevilla foi o desespero que por exemplo o VP também tinha o ano passado.

De resto, de um ao outro para ocupar a vaga :lol: até choro ao nivel que chegamos actualmente para levar com 4 extremos que não são o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

fui primas a dizer que esse chavalo Licá era m*rdoso, mesmo depois de andar tudo com o pito aos saltos por causa do golo na supertaça 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Licá :mrgreen:

Até dá pena...De cada vez que o vejo jogar, lembro-me sempre porque é que não o queria no Sporting quando se falou nisso o ano passado.

Mas sinceramente, não consigo ser muito crítico em relação a este tipo de jogadores. Ok, o rapaz tem limitações evidentes e não é jogador para o Porto. Mas daí a insultá-lo e assobiá-lo de cada vez que toca na bola ou entra em campo...É verdade que pode ser exasperante, mas ele não tem culpa de não saber mais. Metem-no a jogar e ele faz aquilo que sabe, que é pouquinho. É esforçado, é profissional, não levanta ondas, cumpre o que lhe pedem. Eu, por princípio, não assobio nenhum jogador da minha equipa, mas se há jogadores que merecem assobios, não são estes de certeza. Simplesmente não devem jogar ou devem jogar o menos possível. Por isso é que, no Sporting, sou muito mais crítico com os Cédrics, os Rinaudos e os Capéis, do que com os Gélsons, os Magrões e os Wilsons.

Compartilhar este post

Link para o post

ja agora os primeiros posts do topic das transferencias desta epoca tao mto bons

"tem calma, ainda tamos em maio"

"o lica e o carlos eduardo sao apostas no mercado portugues q tanto o porto como o benfica deviam fazer"

:weedman:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso chuta link disso para me rir um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembro do que disse, mas acho que nunca defendi o Licá como alguém para primeira ou segunda opção para as alas.

O que tem mesmo piada é o tópico da contratação do Paulo Fonseca. Benfiquistas a darem os parabéns pelo campeonato e o crl :lol:

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

O Boomer e o Mesquita pelo que vi eram os que tavam mais tesudos pela contratação do Lica.

Mas o leugim também gostou 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que fui eu que criei um tópico sobre os melhores 11's da LZS de 2012/13 e o Licá era meu titular :mrgreen:

EDIT: Afinal não fui eu mas fica aqui o tópico.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Varela não, f*da-se. Farto dele, só se lembra que joga futebol quando é natal.

O gajo quando sente concorrência pelo lugar e nos jogos grandes está bem, já é assim há algumas épocas. O facto de nunca ter sido uma estrela e ter o lugar garantido há tanto tempo ajuda a que isso aconteça. Na reta final da época passada e desde que chegou o Quaresma notou-se uma subida de rendimento.

Como não podia faltar ...

f*dasse, mas o Tozé não faz melhor figura que este tipo?

Ai jesus :lol:

Mas deve ser da chuteira. Mercurial acho que é a que assenta melhor naqueles pézinhos de ouro.

Licá :mrgreen:

Até dá pena...De cada vez que o vejo jogar, lembro-me sempre porque é que não o queria no Sporting quando se falou nisso o ano passado.

Mas sinceramente, não consigo ser muito crítico em relação a este tipo de jogadores. Ok, o rapaz tem limitações evidentes e não é jogador para o Porto. Mas daí a insultá-lo e assobiá-lo de cada vez que toca na bola ou entra em campo...É verdade que pode ser exasperante, mas ele não tem culpa de não saber mais. Metem-no a jogar e ele faz aquilo que sabe, que é pouquinho. É esforçado, é profissional, não levanta ondas, cumpre o que lhe pedem. Eu, por princípio, não assobio nenhum jogador da minha equipa, mas se há jogadores que merecem assobios, não são estes de certeza. Simplesmente não devem jogar ou devem jogar o menos possível. Por isso é que, no Sporting, sou muito mais crítico com os Cédrics, os Rinaudos e os Capéis, do que com os Gélsons, os Magrões e os Wilsons.

Concordo. Não sou muito de assobiar, mas esta época já o fiz umas quantas vezes.

O Boomer e o Mesquita pelo que vi eram os que tavam mais tesudos pela contratação do Lica.

Verdade :lol:

Edit:

Vão buscar o Licá por favor :prayer:

Cuspi-me logo todo :lol:

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido alguém que entrou na minha conta nesse dia. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Jackson homenageado pelos Dragões de Espinho aponta às taças e não se considera o rei dos marcadores em Portugal.

Jackson está a jantar com os portistas de Espinho, onde será homenageado ainda esta noite por ter sido o melhor marcador do FC Porto na época passada. Título que, seguramente, repetirá nesta campanha.

"Não me considero o rei dos marcadores... Rei só há um e agradeço-lhe, dou-lhe graças por me permitir desfrutar de tantas alegrias em Portugal, de crescer como pessoa e futebolista. Tem sido uma experiência bonita até ao momento estar no FC Porto", referiu, mostrando-se honrado por "ser reconhecido pelo trabalho" que tem feito "com muito esforço".

Jackson só lamenta não poder voltar a festejar o título de campeão nacional. "Os momentos que mais recordo são da época passada. Infelizmente, não vamos poder repetir, mas vamos lutar até ao fim. Devemos continuar a lutar sabendo que ainda há coisas para ganhar", atirou, referindo-se à Taça de Portugal e à Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados:

Guarda-redes: Fabiano Freitas e Kadú;

Defesas: Danilo, Reyes, Maicon, Mangala e Alex Sandro;

Médios: Fernando, Defour, Carlos Eduardo, Herrera, Josué e Quintero;

Avançados: Varela, Quaresma, Jackson, Ghilas, Licá e Ricardo.

Sai Victor Garcia, Kelvin e Abdoulaye. Entra Danilo, Diego Reyes, Herrera e Quaresma.

até tenho pena do Kelvin. E isto do Victor Garcia é gozar com a nossa cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia muito sentido levar o Victor Garcia quando tens o Ricardo disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser radical, mas mandava os 4 extremos embora, já ando farto deles.

:arrow:

Para já o Quaresma não é um problema, mas se nos reforçarmos devidamente e, caso ele passe a suplente, ai vai ser um caso complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram convocados os nossos melhores 19 jogadores disponíveis para um dos jogos mais importante da época. Guardem a irritação para quando se souber que não será o Licá a ficar na bancada...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ba de fora. :prayer:

Fabiano

Danilo - Reyes - Mangala - Alex

Fernando

Defour - Josué

Quaresma - Jackson - Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia muito sentido levar o Victor Garcia quando tens o Ricardo disponível.

Não fazia o mínimo sentido levar o García à Luz.

Como lateral o Victor Garcia dá 10-0 ao Ricardo.

Eu devo ser dos poucos que não gosto de ver o Ricardo na ala. Todos lhe vem muito potencial mas esquecem-se que ele não é defesa lateral e que não sabe defender. Bem se pode ver no jogo com o Braga onde estava ele na maioria dos lances de ataque deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu porque ele foi dos principais dínamos ofensivos contra o Braga. A maioria dos lances ofensivos do Braga foram transições rápidas, em contra ataque. Depois de atacarmos pela esquerda. O Ricardo é rápido, mas não é nenhuma mota, não pode aparecer em todo o lado.

O stress está nas compensações. Basta ver o lance do golo do Braga em que o Abdoulaye é responsável por compensar a subida do Ricardo e... faz um carrinho disparatado pelo qual o Pardo passou deixando um postal de agradecimento.

Ele não é lateral de raíz, é certo, mas sabe defender. E cada vez melhor. Aliás, o facto de não ser lateral de raíz leva-o a errar menos vezes e tudo. É óbvio que não é o melhor lateral do mundo, mas é um ótimo plano B. Tanto para as laterais como para os extremos, onde não é opção pelos vistos.

Quanto ao Victor Garcia, vou ficar mais desiludido caso deixe de trabalhar com a equipa principal. Agora que fez um jogo completo na Liga e mostrou rendimento, é agarrar o jogador.

edit: quanto ao jogo de amanhã, acho que vai ser

Fabiano

Danilo - Reyes - Mangala - Alex

Fernando

Defour - Herrera

Ghilas - Jackshow - Quaresma

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

Como lateral o Victor Garcia dá 10-0 ao Ricardo.

Eu devo ser dos poucos que não gosto de ver o Ricardo na ala. Todos lhe vem muito potencial mas esquecem-se que ele não é defesa lateral e que não sabe defender. Bem se pode ver no jogo com o Braga onde estava ele na maioria dos lances de ataque deles.

O golo do Braga surge quando o Ricardo está lá na frente mas... a culpa não é dele! Se o lateral está na frente após um ataque, tem de alguém fazer a cobertura. O problema é que os jogadores já se estavam a cagar para o jogo porque pensavam que estava ganho e ninguém descia.

O Ricardo tem estado bem e em Braga até foi dos melhores. Merece mais hipóteses porque só assim vai crescer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...