Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Português deve ser mesmo o Fernando Santos. Se o estrangeiro não é o Jupp, oh well. :|

Compartilhar este post

Link para o post

wtf,mas ele não se reformou ano passado?Lembro-me de ouvir isso na gala da FIFA...

Penso que foi o Trappatoni.

Compartilhar este post

Link para o post

O Koeman tem feito um ótimo trabalho no Feyenoord mas sinceramente não acompanho os jogos e não sei que tipo de futebol praticam

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Santos não, por favor. Eu até o tenho em boa conta, mas os regressos passam sempre uma imagem de desespero por parte de quem os traz, e se as coisas não correrem bem então é que é do crl.

Se afinal pode ser português então que seja mesmo o Marco Silva, a bitola em relação a jovens técnicos já está novamente baixa após o fracasso do Paulo Fonseca e isso pode ter um efeito positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém abriu os olhos. Eu já ando à meses a sonhar com um cântico mais ou menos assim: "Antero, CABR*O, pede a demissão".

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei Tio. Vi na página 'azar do kralj'.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom era tirar de lá o filho do PDC, esse sim, é um "cancro". O Antero também não é nada positivo para o clube, mas o filho do PDC ainda consegue ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom era tirar de lá o filho do PDC, esse sim, é um "cancro". O Antero também não é nada positivo para o clube, mas o filho do PDC ainda consegue ser pior.

São os dois. A diferença é que o Antero foi legitimamente eleito para o cargo que ocupa. O PdC Jr, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente.

Ambos estão a fazer mal ao nosso Clube, o Antero e o PdC Jr...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém abriu os olhos. Eu já ando à meses a sonhar com um cântico mais ou menos assim: "Antero, CABR*O, pede a demissão".

Por mim era já hoje, mas já é sonhar alto demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já vem tarde, mas é a prova que nos dias de hoje, com tanto fórum, blog, fontes, notícias, smartphones, acesso massificado à internet, partilha de fotos e vídeos, etc etc... felizmente vai-se sabendo de tudo. É também a prova que não são só os "5% da elite" que estão contra a direção; para além do treinador e jogadores, a própria direção, na pessoa do Antero, também já é criticada, como tem de ser. Os portistas em geral estão atentos e críticos.

O PdC, por atividade e/ou passividade, também tem de ser responsabilizado, mas ataques destes contra ele já era pedir muito lol

Isto naturalmente só acontece quando se perde - ainda para mais contra o Benfica -, como em qualquer clube, mas já é alguma coisa. Aliás, nas duas últimas épocas, via-se a mesma contestação, mas ganhar abafa tudo... Há males que vêm por bem, a ver se este é um desses casos.

por coincidência, ontem a pesquisar no google uma cena

uma manifestação do Porto que fui com o meu pai quando tinha tipo 5 anos - portanto, finais de 90, inícios de 2000 -, mas nao me lembro sobre o quê em concreto. Tive a falar disso com o meu irmão e fui pesquisar, a ver se encontrava alguma coisa, mas nada

encontrei isto, já de 2001: http://relvado.sapo.pt/porto/manifestacao-contra-gestao-portista . Não deixa de ser engraçado ver tantas semelhanças com a atualidade :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que me deixa um pouco mais confiante é que tem sido nestas alturas em que tudo está mal que o clube consegue subir ao mais alto nível.

Em 2001 estávamos no fundo do poço e nos anos seguintes vencemos a taça uefa e a liga dos campeões; em 2010 também fomos abaixo com um plantel mal construído e na época seguinte ganhámos tudo. Até mesmo em 2005 após uma época desastrosa demos a volta em janeiro do ano seguinte e vencemos categoricamente o campeonato e a taça.

No fundo, quando passámos muito mal, aparece um treinador com as suas próprias ideias e mete tudo em sentido. Foi assim com o Mourinho, Adriaanse e o Villas-Boas. O Co pode não ser o melhor exemplo mas mudou a forma do clube jogar para ser campeão. É aí que quero chegar.

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que me deixa um pouco mais confiante é que tem sido nestas alturas em que tudo está mal que o clube consegue subir ao mais alto nível.

Em 2001 estávamos no fundo do poço e nos anos seguintes vencemos a taça uefa e a liga dos campeões; em 2010 também fomos abaixo com um plantel mal construído e na época seguinte ganhámos tudo. Até mesmo em 2005 após uma época desastrosa demos a volta em janeiro do ano seguinte e vencemos categoricamente o campeonato e a taça.

No fundo, quando passámos muito mal, aparece um treinador com as suas próprias ideias e mete tudo em sentido. Foi assim com o Mourinho, Adriaanse e o Villas-Boas. O Co pode não ser o melhor exemplo mas mudou a forma do clube jogar para ser campeão. É aí que quero chegar.

Isso é tudo verdade, Su1.

mas agora, não há dinheiro para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me tao bem desse ano de 2001, nao me lembro de ver os jogadores alguma vez tao borrados, houve um jogo q os foram receber as antas e os jogadores passaram no meio dos adeptos a pé, tudo a cantar "joguem a bola palhaços joguem a bola", notava-se mesmo a cara de panico dos jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era já hoje, mas já é sonhar alto demais.

Sei que vocês são presenças assíduas no Dragão, eu também, logo já somos 3.. temos que começar por algum lado é para cantar é para cantar, pode ser que pegue. :mrgreen:

O Macaco é que não deve gostar muito da ideia já que anda a receber dinheiro da SAD para controlar esse tipo de coisas!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...