Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Fabiano

Danilo

Reyes

Mangala

Alex Sandro

Fernando

Josué

Quintero

Quaresma

Varela

Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano

Danilo

Maicon

Mangalho

AS

Polvo

Defour

Quintero

Varela

Quaresma

Jackson

Entrega, empenho e raça.

Acima de tudo, respeitar o símbolo e ganhar para curar o orgulho ferido.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi fds, porque o Perdigas foi expulso????

Eu gosto muito do Perdigas. É um tipo cinco estrelas e nunca tive problema nenhum com ele extra-fórum. Mas como user ele deixou claramente a desejar. Notou-se grande diferença no comportamente dele nos primeiros 5/6 meses desde que voltou. Mas desde há uns meses para cá voltou ao antigo Perdigas, talvez por ter sentido que tinha ganho algum crédito. Que não ganhou. Ele ao voltar, assim como todos os outros, sabia que estava em cheque até pisar novamente o risco e o caso da "MP a avisar pelo mau comportamento" para ele estava fora de questão. E ele persistiu em pisar o risco, mesmo tendo tolerância zero.

Aliás, na minha opinião, ele já tinha sido novamente expulso há algum tempo. Mas nós demos o benefício da dúvida mais do que uma vez, até porque sabemos como ele é, e, tal como na vida, temos que saber diferenciar brincadeiras de mau gosto de insultos. E até há bem pouco tempo as provocações eram só isso (e, como sabem, eu sou apologista de que na Internet temos um critério mais largo e podemos ser um bocadinho provocadores que só apimenta a discussão). Mas chamar "seixo", "burro" e afins, constantemente, dá direito a BO para qualquer user. E o Perdigas era um user normal, não pode haver tratamento especial para ele só porque voltou ou porque é um porreiraço. Há regras e há que saber diferenciar o que é o Perdigas pessoa do Perdigas user. O primeiro é agradável. O segundo não contribuía com nada de positivo, e parece-me tremendamente injusto para users que se esforçam para ter um bom comportamento mesmo tendo vontade de insultar a partir do teclado, que alguém que foi expulso, voltou e tem tolerância zero, seja desculpado pelo comportamento que o Perdigas tinha vindo a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, vendam aqueles gajos todos. Mandem tudo para o crl que eu vou-me meter num buraco. Que nojo, nojo, nojo!

CONTRA 10, EM CASA, CONTRA UMA EQUIPA POUPADA.

Era escrever isto a letras gordas no balneários daqueles fdps. Ya, estou irritado agora, mas esta m*rda é incompreensível para um clube destes.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tou de rastos que m*rda de época para esquecer, espero não voltar a passar por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

rua com o lixo todo

pinto da costa, antero, filho do pinto, jackson, varela, quaresma

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão mau, já nem sei o que dizer sobre isto. O único ponto positivo é que não vamos ter que aturar mais um jogo esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

MANDEM ESSES FILHOS DA P*TA TODOS EMBORA

Vocês são uma vergonha , sinto me envergonhado , não tenho palavras , só mesmo manda-los todos à m*rda, e se fosse o Presidente do FC Porto era não pagar o que falta de salarios ate ao fim da epoca !

SÃO UMA M*RDA M*RDA M*RDA M*RDA :cadeirada:

( desculpem la estes palavroes todos )

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu esta m*rda toda, isto é inadmissível. A jogar contra uma equipa sem habituais titulares e que jogou com 10 durante mais de 60 minutos e mesmo assim não conseguem ganhar. Ridículo.

O positivo é que esta época chegou finalmente ao seu fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dia para esquecer, época vergonhosa. p*ta que os pariu a todos, como é que é possível

Amanha vai ser espetacular

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu esta m*rda toda, isto é inadmissível. A jogar contra uma equipa sem habituais titulares e que jogou com 10 durante mais de 60 minutos e mesmo assim não conseguem ganhar. Ridículo.

O positivo é que esta época chegou finalmente ao seu fim.

Chegou ao fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que temos de jogar outra vez com eles ? é mesmo para humilhação deus me livre !

(jardel ainda a gozar connosco , que desilusão)

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica este ano vai-se aproximar no número de títulos, isto se não nos ultrapassar. É incrível onde deixaram o meu clube chegar. Pior época desde que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos ter que jogar outra vez contra eles lol. Isto nunca mais acaba...

Estes gajos não merecem nada. São uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a jogar 1 hora contra o Benfica B ganhamos :lol: E aquele penalty do Jackson :lol: :lol:

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Jackson foi o terceiro central do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpeza total no clube crl ! Desde jogadores que não deviam vestir esta camisola até a Direcção, TUDO com o CRL do Nosso FC PORTO !

Compartilhar este post

Link para o post

Que desastre autêntico, nem sei se amanhã tenho coragem de sair de casa. Pior do que os benfiquistas arrogantes, só mesmo os "portistas" que vêm com as suas verdades de que o Jackson não serve para o Porto e o Quaresma é o salvador da pátria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...