Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não daria por garantido ficarem os 2 laterais.

Eu rezo que as saídas de nomes grandes este ano seja apenas o Fernando e Jackson. Preferia que o Mangala ficasse para a defesa estabilizar um bocado. mas se a França fizer um brilharete e ele ajudar, cheira-me que também vai com o Fernando e Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Mangala não tinha lugar como titular em condições normais, mas não me admirava que o fosse.

E caso o Scolari continue na seleção após o Mundial, se algum dos laterais forçar a saída, não me chocava. E quanto ao 6, senão for um M'Vila, Illarramendi ou alguém desse nível, penso que será uma desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o André Leão :lol:

Espero que nao

Compartilhar este post

Link para o post

Era engraçado um jogo de despedida para o Deco, estava lá batido.

Pagava um balúrdio se fosse:

Antigos colegas do Deco no SLB vs Antigos colegas do Deco no FCP

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Mangala não tinha lugar como titular em condições normais, mas não me admirava que o fosse.

E caso o Scolari continue na seleção após o Mundial, se algum dos laterais forçar a saída, não me chocava. E quanto ao 6, senão for um M'Vila, Illarramendi ou alguém desse nível, penso que será uma desilusão.

Acho que será uma desilusão é contratarmos alguém com um salário desse nível. É certo que o Fernando é um jogador de substituir e é preciso alguém que consiga agarrar rapidamente o lugar, mas não vejo grande mais valia em ter o Illarra por empréstimo, por exemplo. Era só adiar a contratação para o próximo ano e assim teríamos mais estabilidade no plantel. Mas isto é a minha visão.

Há trincos de qualidade a ganhar bem menos e mais interessados em vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que será uma desilusão é contratarmos alguém com um salário desse nível. É certo que o Fernando é um jogador de substituir e é preciso alguém que consiga agarrar rapidamente o lugar, mas não vejo grande mais valia em ter o Illarra por empréstimo, por exemplo. Era só adiar a contratação para o próximo ano e assim teríamos mais estabilidade no plantel. Mas isto é a minha visão.

Há trincos de qualidade a ganhar bem menos e mais interessados em vir para cá.

Desilusão é quando não se contrata jogadores de qualidade só por que gostasse de chular no que toca a salários. Desilusão é quando não se compra um Pastore por pedir demasiado e se torna um Cebola vindo de uma epoca mediana no Benfica no nosso jogador mais bem pago. Vergonha é não se ter dado ao Lisandro o que ele queria e valia quando esteve por cá...

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de um dia ver alguem a fazer metade que o ronaldo e o messi fizeram/estão a fazer....

jogadores com a categoria do moutinho não chegam ao nosso clube assim com tanta facilidade, e se não conseguimos ter um Moutinho que tenhamos um bloco coeso e com soluções, se assim for teremos o melhor meio campo da liga o que dará já uma boa vantagem...

Boa comparação.

O que tu queres é o meio campo com mais soluções, não é o melhor meio campo da liga.

Neste momento temos mais soluções (e mais virão) do que tínhamos nas últimas épocas e não é por isso que temos o melhor meio campo. O melhor meio campo foi formado por Fernando-Moutinho-Lucho, por Fernando-Moutinho-Guarin, Fernando-Moutinho-Belluschi ... O melhor meio campo não é formado por Fernando e depois um conjunto de 6 ou 7 jogadores onde numa época nenhum se conseguiu afirmar.

Foi esta a melhor solução para substituir o Moutinho ? Bloco coeso e com soluções ...

Estou para ver o que se segue no caso do Fernando, se vamos aumentar o bloco coeso e com soluções ou se vamos buscar alguém para pegar ali de estaca.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Pagava um balúrdio se fosse:

Antigos colegas do Deco no SLB vs Antigos colegas do Deco no FCP

Nonono

Porto 2004 vs Barcelona 2005

:omagad:

Compartilhar este post

Link para o post

Nonono

Metia-se o Maniche na baliza e tava o jogo ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de homenagem ao Deco, dia 25 de Julho: Porto 2004 vs Barça 2006!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ok, tenho de marcar viagem de regresso para ter isto em conta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho mal ser o Deco a ter o 1º jogo de homenagem que FCP faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal... Finalmente se faz uma coisa destas, pena a data não ser a mais conveniente (para mim).

Espero que os onzes iniciais sejam o mais próximos possível dos da altura. Penso que o Messi e o Xavi ainda não eram titulares nessa época... Mesmo descontando lesionados e mundialistas (Valdés, Puyol, Rafa Marquez, Thiago Motta, Iniesta, Eto'o...), ainda dá para fazer um onze razoável: Jorquera, Belletti, Oleguer, Edmilson, Sylvinho, van Bommel, Deco/Gabri, van Bronckhorst, Ronaldinho, Giuly, Larsson.

Do nosso onze base só mesmo o Ricardo Carvalho é que ainda joga, espero que possa vir. Baía, Paulo Ferreira, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Costinha, Maniche, Pedro Mendes, Deco/Alenichev, Derlei, McCarthy. Porra...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho mal ser o Deco a ter o 1º jogo de homenagem que FCP faz?

Oh pah, vê por este lado, alguém teria de ser o 1º, a partir de agora que se façam mais homenagens a outros que bem merecem também.

Desde que não se esqueçam de ninguém importante, por mim o facto de ser o 1º ou o 2º fica ultrapassado..

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nonono

Juro que ainda nao tinha visto a noticia :lol:

Epico :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...