Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

esteve assim tão mal? vi muito pouco este ano da liga francesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E as lesões

Compartilhar este post

Link para o post

Velhos 8) A primeira memória viva que tenho de futebol, foi a final do Euro 2004 :lol:

Em relação ao Moutinho, vi pouco da Ligue 1, mas do que vi, ele esteve em bom plano quando jogava. Agora se não jogou tanto como supostamente devia, isso já é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Não para já como é evidente, mas acho que o Moutinho mais cedo ou mais tarde vai voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se ele joga a 10 no Mónaco? Que delícia aqueles passes.

Joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga.

Thanks.

Foi uma pena o termos queimado a extremo... Queimado no sentido de ter rendido mas como joga agora em França podia ter rendido bastante mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks.

Foi uma pena o termos queimado a extremo... Queimado no sentido de ter rendido mas como joga agora em França podia ter rendido bastante mais...

tb começou na ala lá em França, mas depois passou para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre se soube que o James era um 10 mas o modelo do Porto prejudicou-o, tal como está a prejudicar o Quintero.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Quintero a 10 é que ainda não tem estaleca para encher o campo. Pode ser muito bom com a bola nos pés, mas quando não a tem não se sabe posicionar. Precisa de muito trabalho, daí quando se coloca na ala acaba por comprometer menos a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele com o VP acabou por jogar como '10'. O mal dele foi na época passada as lesões que o prejudicaram de ter dado mais à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

tanta saudade dele :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

tanta saudade dele :cry:

Verdade, foi dos jogadores que mais me custou ver sair do clube. E pode ser discutível, mas para mim o melhor desde o Deco.

Compartilhar este post

Link para o post

De longe o Lucho da primeira vez. E porque ele quase que foi escorraçado quando podia ter ficado aqui até ao fim da carreira ou quando quisesse fechar com chave de ouro no River.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim recentemente o Lucho, Hulk e Moutinho. Falcao também. Mas os primeiros três marcaram-me mais.

Daqueles mais antigo. Na altura custou-me ver partir o Jardel. Era o meu jogador favorito (a seguir ao Capucho) naquela altura. Fiquei mesmo triste. Da altura de 2004, ver o Deco sair custou. Nesse ano todos que sairam custaram. Foram todos importantes. Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Alenitchev.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernard a reclamar de jogar pouco. Incha boooi. Havias de chegar aos 24 anos e já nem fazer um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É-me indiferente se está insatisfeito ou não. Se fosse um jogador que tivesse saído daqui a mal por causa de dinheiro, que tivesse todo o insucesso desportivo possível. Vindo de um brasileiro que não tem ligação nenhuma ao clube, fez o que qualquer um faria, foi atrás do dinheiro para uma equipa que também joga a Champions.

Quanto ao jogador que mais me custou ver sair. Foi mesmo o Lucho, até mais que o Hulk, Deco e Moutinho. Assim que vi a confirmação da saída derramei uma lágrimazinha.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...