Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda nem o Luís Enrique era nascido e o Bielsa já o fazia. Nem.nisso conseguem ser originais.

E o quê que isso interessa? Quero lá saber se é original ou tem a idade da minha avó, desde que seja favorável em algo... Como já disseram, parece-me vantajoso tanto para gravar os treinos como para ver alguns erros a nível tático e posicional dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

ng7C473759-4B44-4707-87E8-E464BD75D30C.jpg

Contratámos este gajo. Não fosse a barba e o penteado e dizia que era mesmo parecido ao Fabiano, ahaha... hmmm, wait...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ng7C473759-4B44-4707-87E8-E464BD75D30C.jpg

Contratámos este gajo. Não fosse a barba e o penteado e dizia que era mesmo parecido ao Fabiano, ahaha... hmmm, wait...

f*dasse o Licá cortou o cabelo !?!? :o

Compartilhar este post

Link para o post

A ir à selecção sem jogar pisso, até eu me ria :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ter menos barba que o Fabiano ahah... Se bem que a do Fabiano também é parecida.

ng0B7DE3C9-7482-4E4E-A30D-5129E1E4EC3E.jpg?type=big

Compartilhar este post

Link para o post

Prepara bem essa relvinha que o Óliver amanhã vai dar show !

10518026_670098943064317_477051940_n.jpg

fdx grande barriga LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver quem se apresenta amanhã no Olival, pode ser que algumas das dispensas já comecem a ser conhecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ezeh chamado para a pré-epoca

Chidera Ezeh, avançado que estava concentrado com a seleção sub-20 da Nigéria, foi chamado para realizar a pré-época com a equipa do FC Porto.

«Ezeh não vai jogar a qualificação para a AYC (African Youth Championship) porque foi chamado para realizar a pré-época com o clube», explicou um diretor da federação em declarações à imprensa nigeriana.

O jogador de 16 anos, campeão do Mundo de sub-17, assinou em março um contrato válido por quatro temporadas com o FC Porto.

16 anos e já vai andar pela A, muito bem :handclap:

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura não percebi se tinha ido para o City ou não, afinal assinou por nós. Acompanhei a campanha da Nigéria no Mundial sub-17 e era dos que mais se destacava, duvido é que tenha 17 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ezeh chamado para a pré-epoca

16 anos e já vai andar pela A, muito bem :handclap:

Injecção de confiança para os Tozés desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não há mais nenhum avançado para os próximos tempos a não ser o Gonçalo, por isso, até é "normal". Não acho normal é continuar-se a dar mais oportunidades aos miúdos que vem de fora, como é este caso. Basta ver que o único sub-19 que subiu para a A, nos últimos tempos foi o Atsu. E agora, recentemente, o Mikel. Os portugueses para terem uma oportunidade têm de fazer o triplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que goste muito dele mas André Silva.

Para fazer a pré-época?

Ele vai estar no Campeonato de sub-19.

Compartilhar este post

Link para o post

é este ano que o Kléber volta e vinga!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...