Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O previsível é mais ano menos ano sermos ultrapassados pela França e quiçá pela Rússia.

A tendência tem sido o contrário, estamos a afastar-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

O previsível é mais ano menos ano sermos ultrapassados pela França e quiçá pela Rússia.

Como sabes? Sempre se usou o lettering da Liga nas competições europeias. Apenas se tirava o patrocínio da superbock.

Suponho eu. Nas épocas anteriores, como tem nesta pré época o Benfica, usou-se o lettering da Liga também. Acho que a warrior "criou" este número em exclusivo para o Porto. Como o Sporting tem da macron, por exemplo

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

A tendência tem sido o contrário, estamos a afastar-nos.

Mas também a tendência é para PSGs, Zenits e afins construírem cada vez melhores equipas. Acho mesmo que mais dia menos dia vamos ser ultrapassados pelo menos pelos Franceses. Nem que seja quando o PSG ganhar a UCL.

Suponho eu. Nas épocas anteriores, como tem nesta pré época o Benfica, usou-se o lettering da Liga também. Acho que a warrior "criou" este número em exclusivo para o Porto. Como o Sporting tem da macron, por exemplo

Se for assim, bela treta.

Prefiro muito mais o lettering da Warrior para o Liverpool.

article-2703586-1FECE9A300000578-921_634x513.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também a tendência é para PSGs, Zenits e afins construírem cada vez melhores equipas. Acho mesmo que mais dia menos dia vamos ser ultrapassados pelo menos pelos Franceses. Nem que seja quando o PSG ganhar a UCL.

Se for assim, bela treta.

Prefiro muito mais o lettering da Warrior para o Liverpool.

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2014/07/24/article-2703586-1FECE9A300000578-921_634x513.jpg

É verdade. Por acaso também gosto desses do Liverpool, que até são parecidos com estes da Umbro pela altura.

2003_AB%20terceiro%20uniforme.jpg

Chelsea%2B%25282004-2006Away-3rd%2529.jpg

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Lotação esgotada. O Mágico fez desaparecer os lugares!

:D

Compartilhar este post

Link para o post
FC Porto: Vítor Baía, Pedro Emanuel, Secretário, Paulo Ferreira, Mário Silva, Sérgio Conceição, Costinha, Maniche, Jankaukas, Derlei, McCarthy, Jorge Costa, Pedro Mendes, Alenichev, Nuno Valente, Ricardo Costa, Jorge Andrade, Ricardo Fernandes, Bruno Vale, Rubens Júnior, Bruno Moraes e Ricardo Carvalho. Treinador: Fernando Santos.

Barcelona: Juliano Belleti, Carles Puyol, Edmilson, Sylvinho, Oleguer, Xavi, Giovanni, Van Bronckhorst, Van Bommel, Eto’o, Messi, Santi Ezquerro, Gudjohnsen, Giuly, Albert Jorquera, Sony Anderson, Ronaldinho Gaúcho, Davids, Fernando Couto e Gerard López. Treinador: Henk Ten Cate.

@ http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=490935

Bem, ao que parece o Deco não vai estar nem no Porto nem no Barcelona segundo a Abola :mrgreen:

Vem o porco do Davids, já estou a imaginar a andar ao estouro com alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou ver uma última vez o Alenitchev e o Ronaldinho. Já posso morrer em paz depois de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, tanto gente que sempre quis ver ao vivo.

Baía, Alenichev, Jankaukas, Derlei, McCarthy, Puyol, Xavi, Messi, R10, Davids, Eto'o :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que acabaram de vender 80% do passe do Brahimi? Li na internet mas ainda não verifiquei a sua veracidade

Compartilhar este post

Link para o post

Gente do Porto, é fácil ir das Campinas até ao Dragão? Sei que é um pouco off-topic mas se alguém souber agradecia. Faxabôr.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou agora um programa no Porto Canal dedicado ao Deco, não sei se alguém viu. Estavam o Fernando Santos e Deco no estúdio, depois ainda participou o PdC por telefone e falaram muitos dos colegas dele da altura.

Grandes :heart: Agora fiquei ainda mais ansioso pelo jogo, vai ser bom reviver estes momentos.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi.. muito top!

E não me importava nada de ter por cá o Fernando Santos..

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi o programa. Excelente. :heart:

Vai ser muito bom amanhã ver todos aqueles craques ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente do Porto, é fácil ir das Campinas até ao Dragão? Sei que é um pouco off-topic mas se alguém souber agradecia. Faxabôr.

Não é dos sítios mais fáceis. Precisas de apanhar pelo menos 2 transportes. Mas aproveita e vai à badalhoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque é que os paises nórdicos metem todos 5 equipas e há colhões de paises com melhor ranking que so metem 4,?

Ganham quase sempre as vagas de fair play.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, arrepio-me sempre ao ver isto, não dá para evitar.

O melhor momento, sem dúvida alguma, que passei no estádio. Não me arrependo nada de ter dado os 30 euros por desespero (já que estava tudo esgotado) para ir ver este jogo. Foi absolutamente incrível aquela explosão de alegria e aquele furacão que se verificou quando o Kelvin a meteu lá dentro. Não há mesmo palavras para definir.

Aguardo ansiosamente para a próxima vez que vou puder presenciar algo como isto, mas este momento vai ficar para sempre na minha memória e nisso só tenho a dizer: MUITO OBRIGADO KELVIN! PODES SER UM BRINCA-NA-AREIA, MAS MUITO OBRIGADO! :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi pela televisão e foi incrível, imagine-se no estádio. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...