Lebohang Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Comunicado Oficial do Olympiacos FC O Olympiacos FC expressa a sua tristeza pela morte de uma das lendas do futebol mundial, o grande Eusébio. O "Pantera Negra", como era o apelido de destacou como uma forma de liderança e icônico, com a camisa do Benfica, que encontramos na fase de grupos deste ano da UEFA Champions League. Toda a família olímpica, mas também o futebol europeu e mundial, lamentando a perda do grande craque, que sempre terá um lugar entre os melhores do esporte. Comunicado Oficial do Borussia Dortmund “Ontem à noite, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos fechou os olhos para sempre. Com a idade de 71 anos, morreu a lenda do futebol português, Eusébio. Há apenas quatro semanas, o “Borusseum” foi capaz de acolher o jogador de futebol mundialmente famoso num evento muito especial e num momento comovente para todos os convidados que estiveram com Eusébio. Na tradicional noite do 50.º aniversário da partida do BVB contra o Benfica, ele fez, de propósito, a viagem de Lisboa a Dortmund. Nesta madrugada de domingo, o coração da estrela mundial deixou de bater. Com muito espanto, recebemos notícias de Lisboa. Choramos todos por ele. É uma grande honra para o Borusseum ter conhecido pessoalmente um homem como o Eusébio. Ele veio como um convidado e saiu como um amigo.” Editado 5 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2014 Alguém ouviu as declarações do Soares? Que senil. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Janeiro 2014 Alguém ouviu as declarações do Soares? Que senil. Que disse? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Janeiro 2014 Alguém ouviu as declarações do Soares? Que senil. Completamente, que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Janeiro 2014 O Luis Filipe Vieira é que podia ir com os porcos. Não é que o filho da p*ta foi fazer campanha para a BTV à custa do maior rei do Benfica? LOL... Pelo amor de Deus. Fiquei em choque quando soube... Fui trabalhar às 7 e nem vi nada relacionado com isso, só ouvi comentar na loja que o Eusébio tinha falecido... Só quando vi o noticiário na hora de almoço é que tive a confirmação... Grande perda mesmo não sendo benfiquista... Lembro-me do meu falecido avô ter conversas comigo acerca de bola e falar sempre no Eusébio como o melhor dos melhores que tinha visto ao vivo/TV. Há custa disso ganhei um respeito e gosto enorme pelo jogador/homem Eusébio. Descansa em paz, Pantera Negra! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Janeiro 2014 Alguém ouviu as declarações do Soares? Que senil. Eu ouvi e até cheguei a comentar pelo skype. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Janeiro 2014 Que disse? "era um bom homem, de pouca cultura, só percebia de futebol mas, ainda assim um bom homem...Não sabia que ele estava doente. Sabia que bebia muito whisky logo de manhã..." Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Janeiro 2014 "era um bom homem, de pouca cultura, só percebia de futebol mas, ainda assim um bom homem...Não sabia que ele estava doente. Sabia que bebia muito whisky logo de manhã..." Mário Soares no seu melhor :handclap: um dos maiores trastes deste país! Mas este tópico é do Rei, portanto vamos simplesmente esquecer "vozes de burro". E, falando do equipamento de 66, pensei que o de 2006 tinha sido inspirado no de 66 por serem os 40 anos e tinha ideia de ter ouvido isso. Parece que estou enganado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2014 Um azar do Kralj Nestas coisas não há justiça nenhuma, mas o King vai a enterrar no Dia de Reis. Gosto · · Partilhar · 36032 · há 4 horas · Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2014 O Malheiro mandou essa piada logo às 10h da matina Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Janeiro 2014 Eu ouvi e até cheguei a comentar pelo skype. Há um grupo do skype do cmpt? Não sabia dessa. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 5 Janeiro 2014 Não podia deixar de expressar a minha tristeza ao saber da perda de uma lenda. Tal como o meu pai disse há minutos: "O Eusébio é como o Santo António. Não é do Benfica, é do mundo". Não o vi jogar, apenas em vídeo, mas pelo que o meu pai me conta, foi um fenómeno da natureza. O meu velhote diz que nunca viu nenhum igual a ele. É um ícone do desporto português e do próprio país. No 'Sou Atlético' expressei a minha homenagem. Até Sempre, Eusébio! Estreou-se a 23 de Maio de 1961, uma Terça-Feira. O Benfica iria jogar a 31 de Maio com o FC Barcelona na final da Taça dos Campeões Europeus. Os encarnados já eram campeões nacionais, com um jogo ainda por disputar. O Benfica decidiu organizar um duplo encontro a 23 de Maio com dois objectivos: homenagear os campeões nacionais e apresentar Eusébio aos adeptos. Às 20:00 houve um Benfica-Belenenses em juniores, às 21:30 a entrega das faixas de campeão nacional, e às 21:45 as formações principais do Sport Lisboa e Benfica e do Atlético Clube de Portugal defrontaram-se num jogo que acabou com vitória do anfitrião por 4-2. Logo aos onze minutos, Eusébio rematou de forma impressionante, ainda fora da grande área, e obteve o seu primeiro golo no Benfica, semelhante aos muitos que haveria de marcar durante década e meia. O Atlético reagiu bem e virou o resultado a seu favor, com golos de Pedro Silva (15) e Angeja (36), mas Eusébio provou o seu enorme valor. Aos 76 minutos, transformou um penálti no 2-2 e a três minutos do final assinou o seu terceiro golo, cabendo a Mendes estabelecer o 4-2 final (88). Nascia assim uma lenda do futebol mundial. Dez escudos para ver Eusébio Para o jogo de estreia de Eusébio e entrega das faixas de campeões nacionais, os sócios tiveram de pagar dez escudos, enquanto um bilhete para trás da baliza custava 15 escudos, um ingresso para a lateral 25 e uma bancada central 35 escudos. «Ainda me parece um grande sonho» No final, Eusébio falava em “sonho” e dizia: “Sabe, cheguei muitas vezes a desanimar, julgando que nunca conseguiria pisar este estádio, com público nas bancadas.” E sobre os três golos, afirmou: “Poderia ter feito melhor. O terreno estava muito molhado.” Guarda-redes Bastos foi o primeiro a sofrer Bem curiosas foram as palavras de Bastos (Atlético), o primeiro guarda-redes a enfrentar o “Rei”, em Portugal, ao analisar a estreia do jovem moçambicano, então com 19 anos: “Vai singrar, por certo, e é um óptimo reforço para o Benfica.” Até sempre Eusébio da Silva Ferreira. http://souatletico.net/blog/futebol/ate-sempre-pantera-negra/ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2014 Mensagem da Direcção da AAC/OAF à família de Eusébio da Silva Ferreira e ao Sport Lisboa e Benfica: "A Direcção da AAC-OAF, vem por este meio, e no cumprimento de um indeclinável dever, na hora do falecimento do inolvidável Eusébio da Silva Ferreira, curvar-se mui respeitosamente perante a sua memória e protestar os mais sentidos pêsames, associando-se à dor de todos os familiares, benfiquistas e desportistas em geral. Eusébio foi um desportista exemplar. Pela sua qualidade técnica verdadeiramente excepcional. Pela sua contagiante simplicidade. Pelo relacionamento que sempre manteve com os seus companheiros e adversários. Pelo desportivismo que emprestava às suas actuações. Pelo respeito e admiração que granjeou mundialmente com todos aqueles seus atributos. Eusébio faz, também ele, parte da história da Briosa, quando naquela célebre final da Taça de 1969 apareceu no final com a camisola da Briosa vestida num comovente preito de homenagem a uma equipa que tombara nos derradeiros momentos do jogo aos pés do seu inigualável talento e da sua genuína qualidade. Paul Valery disse um dia “Morrem cedo aqueles que os deuses amam”, mas nós, Associação Académica de Coimbra – OAF, atrevemo-nos a dizer que Eusébio venceu a morte, projectando-se no firmamento e na eternidade como uma incontornável referência do desporto português e do seu Benfica, muito em particular. A ele a nossa gratidão pelos fabulosos momentos vividos na defesa das cores nacionais. A ele o nosso obrigado por tudo aquilo que representou para um país tão avaro em figuras de excelência." Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2014 Há um grupo do skype do cmpt? Não sabia dessa. CMPT resslin. Pra quem quiser #Sponsor Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2014 Esse comunicado da Briosa parece que foi escrito pelo Manuel Machado. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Janeiro 2014 Há um grupo do skype do cmpt? Não sabia dessa. É um grupo muito elitista onde só se fala da mais fina cultura. Ah espera o MM já disse que era um grupo de wrestling. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Janeiro 2014 Para ser sincero, fala-se mais de FM do que de wrestling. #Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2014 Esse comunicado da Briosa parece que foi escrito pelo Manuel Machado. Mas está muito bonito. Outra coisa não seria de esperar vinda de lá. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Janeiro 2014 Para ser sincero, fala-se mais de FM do que de wrestling. #Gouveia :confuso: Não sei do que falas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Janeiro 2014 Soube disto ha pouco, custou-me acreditar:/ Que descanse em paz Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 5 Janeiro 2014 "era um bom homem, de pouca cultura, só percebia de futebol mas, ainda assim um bom homem...Não sabia que ele estava doente. Sabia que bebia muito whisky logo de manhã..." Tem razão, infelizmente a honestidade não fica bem nos enterros. RIP à maior figura do futebol nacional até hoje, grande jogador e uma pessoa humilde, fora o vicio(mulheres e álcool) era 5* sempre disponível quando estava a enfrascar no Catedral. Pena a conotação politica a que ele sempre se meteu a jeito com o CDS e depois o PSD sem fazer a mínima ideia do que fazia(dai as palavras do Soares). Portugal perde um dos seus maiores futebolistas e cartazes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2014 :confuso: Não sei do que falas :mrgreen: Não estás sozinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) "era um bom homem, de pouca cultura, só percebia de futebol mas, ainda assim um bom homem...Não sabia que ele estava doente. Sabia que bebia muito whisky logo de manhã..." Que grande anormal. Editado 5 Janeiro 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post