Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Não sei se estou a ser injusto ou não, mas parece que nem assim deixam as rivalidades entre Porto, Sporting e Benfica... Acho que não era altura para isso mas pronto,tambem nunca irá mudar essa mentalidade...

Editado por Pedro92

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estou a ser injusto ou não, mas parece que nem assim deixam as rivalidades entre Porto, Sporting e Benfica... Acho que não era altura para isso mas pronto,tambem nunca irá mudar essa mentalidade...

Se os presidentes tiverem ocupados, não têm que largar tudo para ir ao funeral, não é por não estarem lá que não vão estar a respeitar o Eusébio, apesar de ser uma imagem que gostaria de ver.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de já muito se ter comentado decidi deixar aqui o meu testemunho.

Antes de mais quero deixar o meu adeus ao grande REI EUSÉBIO, um símbolo do Benfica e do futebol português a que ninguém pode ficar indiferente,. Este homem era tão respeitado que rivalidades de toda uma vida foram esquecidas, um sinal que todos somos humanos e vivemos este momento com profunda emoção tanto Portistas como Sportinguistas a quem acho um bonito gesto apesar de tudo deixarem o seu apreço pelo REI.

Devo dizer que também me sinto triste pelas barbaridades que tenho visto no facebook , e não apenas no Facebook os tristes de sempre como Sr. Mario Soares nunca deixaram de ser uns tristes.Os tristes dos NN que altura de dizer adeus se lembram de levar tochas e petardos para momentos como o que vivemos a pouco o que demonstra o porquê de haver rivalidades, atitudes sem cabimento , sempre prontos para fazer m*rda e barracada, UMA VERGONHA !

Quanto à homenagem foi linda de se ver, verdadeiramente senti-me emocionado e um grande obrigado a TODOS que se despediram do Rei.

Espero que o Benfica continue a honrar o REI, com vitórias e títulos.

Adeus Eusébio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os presidentes tiverem ocupados, não têm que largar tudo para ir ao funeral, não é por não estarem lá que não vão estar a respeitar o Eusébio, apesar de ser uma imagem que gostaria de ver.

Hmm estão ocupados... Está bem então

Compartilhar este post

Link para o post

Foi lá algum presidente de algum clube hoje?

O António Salvador.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm estão ocupados... Está bem então

Podem estar. Até podem nem estar em Portugal. Não vejo o porquê de se levantar essa questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Os presidentes podem não ir, mas podem enviar delegações. Se eles têm compromissos, têm que os honrar. Fazer esse tipo de exigências (atente-se ao itálico) já é ser extremamente picuinhas. Estou bastante satisfeito, até ao momento, com as reações de todos os clubes, principais rivais incluídos, mostraram todos que têm num enorme sentido de Estado.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Os presidentes podem não ir, mas podem enviar delegações. Se eles têm compromissos, têm que os honrar.

Claro, mas não irão demonstrar qualquer tipo de desrespeito se por ventura ninguém que represente o clube esteja presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então fizeram bem em mandar outros, desde que esteja lá o nome do clube do clube é o que interessa. Fica bem na foto.

Há bocado é que ouvi, então mas o Mario Soares chama me bebado ao Eusebio :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível o que foi visto hoje na Luz e o que tenho lido por esse Mundo fora desde a notícia da sua morte... o Eusébio deixou mesmo uma marca enorme. Rei é pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Então fizeram bem em mandar outros, desde que esteja lá o nome do clube do clube é o que interessa. Fica bem na foto.

Há bocado é que ouvi, então mas o Mario Soares chama me bebado ao Eusebio :facepalm:

o Mario já não sabe o que diz...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds meu deus, ele então foi muito intelectual não haja dúvida, pronto gente que não interessa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

RIP

Perdeu-se um dos maiores futebolistas de sempre.

Respeito o jogador e o símbolo que foi para Benfica (e Portugal). Mas apenas isso.

Condolências à família.

Ps. Envergonham-me, como Sportinguista, muitas manifestações que vi pelo FB. E no próximo clássico o circo vai ser idêntico. Aposto.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...