Elvis Publicado 6 Janeiro 2014 Ah pois nao sei... Sei que o Ronaldo escreveu ou disse qualquer coisa. O Messi, nao digam mal dele pois ele é muito humilde... epá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Janeiro 2014 Os guarda-redes é que eram patos, valha-me Deus. Btw, o Eusébio não era destro? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2014 Ah pois nao sei... Sei que o Ronaldo escreveu ou disse qualquer coisa. O Messi, nao digam mal dele pois ele é muito humilde... . Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Janeiro 2014 Ah pois nao sei... Sei que o Ronaldo escreveu ou disse qualquer coisa. O Messi, nao digam mal dele pois ele é muito humilde... Manda mais. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Ronaldo foi dos primeiros a reagir, David Luiz e Ramires jogaram com braçadeira preta. Man. United fez homenagem na abertura do jogo deles. EDIT: Houveram ainda várias homenagens pelas redes sociais de vários jogadores. Difícil apontar é quem não disse nada. Editado 6 Janeiro 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) :grin: Então não gostas? Editado 6 Janeiro 2014 por Pedro92 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) fds :lol: Melícias :handclap: btw, agora está a dar o jogo com o Brasil. Editado 6 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 6 Janeiro 2014 Arrisco a dizer que até ao final dos anos 80 era tudo cómico. Alias, eu não consigo ver os jogos do Maradona sem facepalms, tal as abordagens ridículas dos defesas/processo defensivo. Mas pronto, eram outros tempos. É que não basta os calções 5 metros acima da cintura, uma bola quadrada também há com cada momento lol. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 agora está a dar o jogo com o Brasil. Livre para Portugal, Coluna cruza para a área, Torres amortece de cabeça e golo de Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2014 Livre para Portugal, Coluna cruza para a área, Torres amortece de cabeça e golo de Eusébio. Já não é a primeira vez que vejo :mrgreen: que momento :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2014 Não quero estragar o momento falando de um dirigente de outro clube mas estava preocupado por o Sporting não se ter apresentado no Estádio durante a noite de hoje mas descansei logo mal ouvi na rádio que o BdC tinha chegado. Seria mau de mais o Sporting não estar representado no adeus ao Rei Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 6 Janeiro 2014 O JJ parece que tem bichos carpinteiros Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2014 Não quero estragar o momento falando de um dirigente de outro clube mas estava preocupado por o Sporting não se ter apresentado no Estádio durante a noite de hoje mas descansei logo mal ouvi na rádio que o BdC tinha chegado. Seria mau de mais o Sporting não estar representado no adeus ao Rei O Hilário esteve lá, a representar o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2014 O Hilário esteve lá, a representar o Sporting. Não era de todo a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2014 O Hilário deve estar lá por ser dos melhores amigos que o Eusébio teve Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2014 O Hilário deve estar lá por ser dos melhores amigos que o Eusébio teve Exacto. O homem nem falar consegue tal a tristeza Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Janeiro 2014 Arrisco a dizer que até ao final dos anos 80 era tudo cómico. Alias, eu não consigo ver os jogos do Maradona sem facepalms, tal as abordagens ridículas dos defesas/processo defensivo. Mas pronto, eram outros tempos. sinceramente nunca tinha visto um jogo destes tirando as finais europeias do Porto onde a visão está toldada como é obvio :lol: mas isto é demais, diria que o Barcelona seria uma equipa empolgante a jogar contra estes :lol: e ontem as imagens dos penaltys contra a Inglaterra e URSS fodase aquilo foi surreal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2014 Exacto. O homem nem falar consegue tal a tristeza Verdade :( Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Janeiro 2014 Eu pensei que quando o Eusébio morresse até me passasse um bocado ao lado. Nunca vi jogos completos deles, só alguns vídeos e fiquei fã mas nunca me disse muito. Bem que estava errado, a ver alguns vídeos (Cardozo e RAP) fiquei logo triste pela situação. Já sabia que o Eusébio era uma figura internacional mas não tinha ideia de todo o impacto que teve ontem e hoje na imprensa internacional, ao nível de um Pelé ou Maradona. Então aquela capa do L'Équipe é qualquer coisa de deixar uma pessoa com a lágrima no canto do olho. E por incrível que pareça, tenho visto muitos comentários no facebook de portistas e sportinguistas a mostrar respeito pelo Eusébio. Afinal ainda há uma réstia de esperança de humanidade. Gostei da foto que o Porto postou no facebook do Eusébio com o Cubillas. Dois grandes do nosso futebol! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Desde que não metam o micro à frente da filha, tem sido uma homenagem digna e à altura do jogador que foi. Editado 6 Janeiro 2014 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) GOLO SIMÕES Não sei se não é nesse jogo em que rebentam com o Torres. Tenho a sensação que sim, mas posso estar a confundir. Ou será nesse que um defesa português rebenta com o Pelé? Estou confuso, por acaso. Editado 6 Janeiro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Janeiro 2014 Não sei qual a admiração do BdC estar presente, fora algum impedimento de força maior, era o mínimo exigível. Compartilhar este post Link para o post