Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Ah pois nao sei... Sei que o Ronaldo escreveu ou disse qualquer coisa.

O Messi, nao digam mal dele pois ele é muito humilde...

epá

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os guarda-redes é que eram patos, valha-me Deus.

Btw, o Eusébio não era destro?

Compartilhar este post

Link para o post

.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo foi dos primeiros a reagir, David Luiz e Ramires jogaram com braçadeira preta. Man. United fez homenagem na abertura do jogo deles.

EDIT: Houveram ainda várias homenagens pelas redes sociais de vários jogadores. Difícil apontar é quem não disse nada.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

fds :lol:

Melícias :handclap:

btw, agora está a dar o jogo com o Brasil.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco a dizer que até ao final dos anos 80 era tudo cómico.

Alias, eu não consigo ver os jogos do Maradona sem facepalms, tal as abordagens ridículas dos defesas/processo defensivo.

Mas pronto, eram outros tempos.

É que não basta os calções 5 metros acima da cintura, uma bola quadrada também há com cada momento lol.

Compartilhar este post

Link para o post

agora está a dar o jogo com o Brasil.

Livre para Portugal, Coluna cruza para a área, Torres amortece de cabeça e golo de Eusébio.

Compartilhar este post

Link para o post

Livre para Portugal, Coluna cruza para a área, Torres amortece de cabeça e golo de Eusébio.

Já não é a primeira vez que vejo :mrgreen: que momento :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero estragar o momento falando de um dirigente de outro clube mas estava preocupado por o Sporting não se ter apresentado no Estádio durante a noite de hoje mas descansei logo mal ouvi na rádio que o BdC tinha chegado.

Seria mau de mais o Sporting não estar representado no adeus ao Rei

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero estragar o momento falando de um dirigente de outro clube mas estava preocupado por o Sporting não se ter apresentado no Estádio durante a noite de hoje mas descansei logo mal ouvi na rádio que o BdC tinha chegado.

Seria mau de mais o Sporting não estar representado no adeus ao Rei

O Hilário esteve lá, a representar o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hilário esteve lá, a representar o Sporting.

Não era de todo a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

O Hilário deve estar lá por ser dos melhores amigos que o Eusébio teve

Exacto.

O homem nem falar consegue tal a tristeza

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco a dizer que até ao final dos anos 80 era tudo cómico.

Alias, eu não consigo ver os jogos do Maradona sem facepalms, tal as abordagens ridículas dos defesas/processo defensivo.

Mas pronto, eram outros tempos.

sinceramente nunca tinha visto um jogo destes tirando as finais europeias do Porto onde a visão está toldada como é obvio :lol:

mas isto é demais, diria que o Barcelona seria uma equipa empolgante a jogar contra estes :lol:

e ontem as imagens dos penaltys contra a Inglaterra e URSS fodase aquilo foi surreal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que quando o Eusébio morresse até me passasse um bocado ao lado. Nunca vi jogos completos deles, só alguns vídeos e fiquei fã mas nunca me disse muito. Bem que estava errado, a ver alguns vídeos (Cardozo e RAP) fiquei logo triste pela situação. Já sabia que o Eusébio era uma figura internacional mas não tinha ideia de todo o impacto que teve ontem e hoje na imprensa internacional, ao nível de um Pelé ou Maradona. Então aquela capa do L'Équipe é qualquer coisa de deixar uma pessoa com a lágrima no canto do olho.

E por incrível que pareça, tenho visto muitos comentários no facebook de portistas e sportinguistas a mostrar respeito pelo Eusébio. Afinal ainda há uma réstia de esperança de humanidade.

Gostei da foto que o Porto postou no facebook do Eusébio com o Cubillas. Dois grandes do nosso futebol!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Desde que não metam o micro à frente da filha, tem sido uma homenagem digna e à altura do jogador que foi.

King_Africa-Reggaeton_Mix-Frontal.jpg

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

GOLO SIMÕES

Não sei se não é nesse jogo em que rebentam com o Torres. Tenho a sensação que sim, mas posso estar a confundir. Ou será nesse que um defesa português rebenta com o Pelé? Estou confuso, por acaso.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual a admiração do BdC estar presente, fora algum impedimento de força maior, era o mínimo exigível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...