Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Em estilo de jogo eu acho que tem, é lógico que num outro nível.

Se calhar escalar coisas é um exercício que o teu cérebro não se consegue fazer a não ser claro que estejamos a falar de fazer comentários de m*rda.

Não. Escalar coisas, como tu lhe chamas, é claramente algo que tu não dominas. Porque se o fizesses, certamente que não dirias que não ao Higuain e ao Benzema que, no Sporting, eram jogadores para acabarem com mais de 30 golos por época. Principalmente o Higuain. E sabes porquê? Porque é alguém que não tem nada a ver com o tipo de jogador que é o Postiga. Ainda se falasses do Benzema...

Escalar coisas. Sim, está bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não preciso de argumentar. Tu falas por ti próprio quando dizes que não querias o Higuaín ou o Benzema no Sporting. Tu dizes que o Pellegrini bateu o recorde de pontos, mas que o Real jogava zero. Sim, porque com o Mourinho, jogavam muito à bola. Depois, é a defesa que era uma m*rda. Sim, na altura do Pellegrini era muito forte.

Depois são as bolas de ouro do Ronaldo, que, com esta, já deviam ser três. E é o Ronaldo que, para o ano, deve ganhar, porque, vejamos bem, o Messi já tem metade desta época fora. E eu que pensava que esta parte da época que havia perdido, contava para a eleição de hoje e não para a que irá ocorrer daqui a um ano.

:lol:

E não queria, porque não gosto do estilo de jogo deles, se é a minha opinião é o meu gosto, acho que isso é lógico. É ridicula esta afirmação?

Não jogava? Eu acho que não jogava ponta, por algum motivo ele foi despedido, não deixou de ser uma boa época como eu disse. É ridicula esta afirmação?

E o Messi não tem de ganhar forma e ritmo? Se calhar não mas eu penso que sim como é normal, acho que o Ronaldo já vai com o gás todo e o Messi vai ter de se poupar se quiser chegar ao Mundial (venha lá o rebanho gozar com esta frase porque todos sabemos que fisicamente o Messi tem estado óptimo). Eu acho que o Ronaldo tem tudo para ganhar a bola de ouro 2014 se mantiver o nível e se tudo o resto que eu disse se confirmar. É ridicula esta afirmação? Sinceramente não percebo, mas como o meu nick não significa reps é assim, rebanho.

Não tenho nada contra ti atenção.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas jogam, tendencialmente, para o seu ponta de lança, que é normalmente o seu goleador. O Real Madrid não joga tendencialmente para o seu ponta de lança, e o Higuain e o Benzema sofreram e sofrem com isso. Da mesma forma que o Villa sofreu no Barcelona e de certa forma entrou em choque com o Messi. Talvez por isso os pontas de lança do Real Madrid não tenham a preponderância e impacto que teriam em quase todos os clubes, mas claro que têm mais do que qualidade para jogar em qualquer clube :lol:

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As equipas jogam, tendencialmente, para o seu ponta de lança, que é normalmente o seu goleador. O Real Madrid não joga tendencialmente para o seu ponta de lança, e o Higuain e o Benzema sofreram e sofrem com isso. Da mesma forma que o Villa sofreu no Barcelona e de certa forma entrou em choque com o Messi. Talvez por isso os pontas de lança do Real Madrid não tenham a preponderância e impacto que teriam em quase todos os clubes, mas claro que têm mais do que qualidade para jogar em qualquer clube :lol:

Eu sei disso companheiro, mas quando eu disse que não queria nem no Sporting foi mais de não gostar do estilo de jogo deles, por isso é que falei no meu gosto pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam mais de 350 dias para acabar o ano.

A bola de ouro de 2014 está entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é a entrega da bola de ouro?

Edit: já encontrei no mais futebol... É às 17h30

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que tb já brinquei aqui um bocadinho mas vou relembrar que o tópico se refere ao falecimento do Eusébio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que tb já brinquei aqui um bocadinho mas vou relembrar que o tópico se refere ao falecimento do Eusébio

e, imo, já devia ter sido fechado. cumpriu o seu propósito, finito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi tem 2 golos em 35 minutos em 2014, o Ronaldo também tem 2 golos mas em 270 minutos.

#messiboladeouro2014

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que se está a discutir a bola de ouro no tópico do Eusébio?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque há umas semanas roubara-lhe a de bronze.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei que era o do Eusébio... Abri o tópico, fui ver outras cenas primeiro, voltei e vi a falarem de bola de ouro, pensava que era o tópico respetivo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo a partir das 17h de hoje passa a ser o melhor jogador português de sempre. Quanto ao argumento da Selecção, cada vez que o Ronaldo cala X aparece Y, pergunto-me quando é que aparece o argumento do Ronaldo não poder ser Lenda no Futebol porque calçava o 42 e os bons jogadores como todos sabem calçam todos os 40.

O estatuto de estrela do Eusébio não vem de Portugal ser pequenino ou grande, vem porque ele estava para o Ronaldo como o Pelé para o Messi, era uma força bruta da natureza. Já agora o Messi vai ser lenda? É porque ele na Argentina nem joga metade do Ronaldo e a Argentina mete em plantel Portugal a um canto (Para evitar flames para mim são os dois lenda). Tens noção da projecção do Ronaldo? Quando fores velhinho vais falar ao teus netos do Ronaldo e quando ele morrer, nós novos, vamos ser velhos e vamos fazer o que os nossos pais fizeram ao Eusébio, porque foi alguém que admirámos, ou seja, é um idolo. É como os cantores, o Bob Marley teria o impacto que ainda tem hoje se não tivesse morrido? Seria certamente conhecido mundialmente, mas seria lenda? Não, as lendas são as pessoas que as criam, não é titulo A ou B que confere esse estatuto, se fossemos por ai tens o Maradona que "acabou" a carreira cedo e a nível de clubes pouco ganhou.

O Ronaldo com esta já devia ter 3 bolas de ouro no saco, eu acho que ele agora limpa pelo menos mais 2 (O Messi já perdeu metade da temporada, o Ribery não tem projecção suficiente, o Neymar ainda não tem estofo, o Bale não é estrela maior da própria equipa, basicamente pelo menos em 2014 o Ronaldo só depende dele, basta-lhe manter o nível, a menos que Iniesta e Xavi sejam campeões e a Espanha ganhe o mundial não me ocorre ninguém que possa entrar na disputa, talvez o Suarez).

Quanto ao Mourinho, não concordo em nada, diz-me um treinador que tenha feito o que o Mourinho fez (Ser campeão em todos os campeonatos que treinou, ganhar tudo, ganhar champions por equipas diferentes) ante s dos 50 anos.

Desiludiu no Real? Isso é uma opinião, bateu o recorde de pontos e golos num campeonato onde o Barcelona era dono e senhor, quando ele pega na equipa o Real estava a anos luz do Barcelona (Sim eu sei que o Pellegrini fez uma óptima temporada mas a equipa jogava zero). Tinha uma defesa de m*rda e um plantel com pouca profundidade, tinha dois pontas de lança que no meu gosto pessoal são manifestamente uma m*rda nem no Sporting os queria (podem-me bater à vontade). Acabou com a superioridade do Barcelona com um plantel bem mais fraco e era o único capaz de o fazer poque foi o única a pendurar a garganta na corda para a equipa poder respirar. Fizeram-lhe a cama no balneário.

É a minha opinião, é lógico que cada um tem a sua, não te estou a atacar.

CR7 + Pelé + Maradona + Messi + Ribery + Ibrahimovic + Neymar + Roney + Robben + Aguero + Xavi + Levandowski + Suarez + Lambard + Van Persie + Cavani + Lavezzi + Iniesta + Lahm + Hazard + Eto'o + Shaarawy + Ramsey + Mandzukic + Dzeko + Totti + Pirlo + Vidal + Snejider + Balotelli + Falcao + Diego Costa + Alexis Sanchez + Gomez + Thomas Muller + Jermain Defoe + Mata + Dani Alves + Fabregas + Nasri + Pedro Rodriguez + Villa + Rakitic + Remy + Negredo + Yaya Toure + Sturridge + Lukaku + Welbeck + Walcott + Peter Crouch + Ivica Olic + Van der Vaart + Mario Goetze + Rossi + Tevez + Palacio + Llorente + Hamsik + Nani + Milito + Zanetti + Podolski + Evra + Valencia + Torres + Klose + Verratti + Gignac + Licá = EUSÉB10

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se havia ou não mas li algures que a familia do Eusébio para além de continuar a receber a pensão ainda recebia guito do merchandising com o seu nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora durante o jogo estava a olhar para as camisolas e a ver aquela águia estampada e a pensar que o LFV deve estar doido se pensa que a Adidas o vai deixar fazer um equipamento com a cara de uma das maiores estrelas que a Puma equipou

Compartilhar este post

Link para o post

Agora durante o jogo estava a olhar para as camisolas e a ver aquela águia estampada e a pensar que o LFV deve estar doido se pensa que a Adidas o vai deixar fazer um equipamento com a cara de uma das maiores estrelas que a Puma equipou

Se isso implicar uma subida substancial das vendas ...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que viram essa da cara em vez da águia? Já é o 2º que vejo falar disso aqui e não vi nada sobre isso em mais lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...