Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Shikabala reforça Sporting

Publicações recomendadas

Este gajo é bom?

Fosse isto que está no video, e não estava aos 27 anos a vir para o Sporting. (2:04 nem nos distritais o fazia)

Desejo-lhe a maior sorte e juizinho na cornadura.

Acredito que venha para Extremo, e não 10.

Não jogamos com 10, e o André tem cumprido bem.

Vi agora este vídeo, o nível dos defesas é para rir :lol:

Desulpem lá, mas espero que seja mais um Carrilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é bom?

Vi agora este vídeo, o nível dos defesas é para rir :lol:

Desulpem lá, mas espero que seja mais um Carrilo.

Eu também.

Compartilhar este post

Link para o post

x3. Se for um Carrillo consistente, até compro uma camisola dele.

Se fosse um Carrillo consistente, não estava no Egipto aos 27 anos, mas era aí que queria chegar. Veio logo tudo "também eu também eu" como se na maior parte dos jogos do SCP não o mandassem pó crl.

se for um carrillo consistente não é um carrillo

Não o diria melhor.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um Carrillo consistente, não estava no Egipto aos 27 anos, mas era aí que queria chegar. Veio logo tudo "também eu também eu" como se na maior parte dos jogos do SCP não o mandassem pó crl.

Não o diria melhor.

Não deves estar a falar para mim(aliás, quem eu mando para o crl são os outros 2, Wilson e Capel).

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves estar a falar para mim(aliás, quem eu mando para o crl são os outros 2, Wilson e Capel).

Vejo mais no Capel este ano do que no Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o diria melhor.

Não entendo porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo porquê.

Provavelmente, porque o teu registo é de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se fosse bom jogador não estava na segunda liga do Japão"

Ou no México.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso é mais "Se fosse consistente e bom profissional..".

Compartilhar este post

Link para o post

Porque...?

Não estou para ir pesquisar agora, mas há dezenas, centenas de casos que desfazem esse mito. Ainda há imensos bons jogadores fora do radar dos principais campeonatos.

E o Carrillo, obviamente, tem sido o melhor extremo do Sporting esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo não é mau profissional, a meu ver. Inconsistente é, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso é mais "Se fosse consistente e bom profissional..".

Então prova-me que ele é o contrário ? Ah e não vale o vídeo dele a discutir com o treinador :)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Manuel José de pé atrás com Shikabala

Manuel José coincidiu com Shikabala no Campeonato egípcio e não tem dúvidas quanto ao valor do reforço do Sporting. «Tem um talento muito acima da média», elogia, alertando, contudo, para os «problemas disciplinares» que têm pautado a carreira do jogador.

«Tem tido problemas disciplinares em quase todos os clubes por onde tem passado. Criou um estatuto de vedeta do qual não se consegue libertar, perdeu a humildade e permanentemente arranja problemas. Pode ser que ele tenha ganho juízo», afirmou o treinador português, em declarações à Renascença.

«A minha dúvida é se ele quer jogar, pois trata-se de um jogador com um talento muito acima da média. É canhoto; tanto pode jogar nas laterais, como atrás do ponta-de-lança ou como a número 10, pois organiza bem o jogo; tem um pé esquerdo fantástico; é perigoso nos livres frontais; marca golos e, num passe ou numa jogada de génio, resolve um jogo», caracterizou, concluindo com novo alerta para Alvalade:

«O problema é que ele se endeusou muito cedo, convenceu-se que era ele e mais dez, que todos tinham de trabalhar para ele e desculpar os erros que cometia».

Compartilhar este post

Link para o post

Ele cá não tem estatuto nenhum de vedeta. Tem que correr para ganhar algum estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque...?

Não estou para ir pesquisar agora, mas há dezenas, centenas de casos que desfazem esse mito. Ainda há imensos bons jogadores fora do radar dos principais campeonatos.

O Capel tem sido o melhor, na minha opinião. O Carrillo tem estado o mesmo de sempre, desde que chegou ao Sporting. Eu acho que só aqui no CMPT é que vejo este tipo de discurso para com o Carrillo, faz-me lembrar a certo ponto o Matiás, e eu até gostava bastante do Matiás. O Capel pode não ser um extremo do outro mundo, mas nesta época até evoluiu certas características do seu jogo. Já o Carrillo parece não querer dar o salto. Mas pronto, opiniões, não me levem a mal. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Porque...?

Sim tens razão, mas se este nome não me é estranho a mim, que percebo 0 do futebol que se pratica naqueles lados e daqueles jogadores, duvido que este gajo, aos 27 anos, não tivesse já noutras paragens.

O Carrillo não é mau profissional, a meu ver. Inconsistente é, claro.

Teve tempos, agora é só inconsistente. Pensei que ele ia engatar esta época, mas não.

Então prova-me que ele é o contrário ? Ah e não vale o vídeo dele a discutir com o treinador :)

Vai à wikipédia, ou lê a notícia do Manuel José no Record e na Bola. Até o Sabry veio falar dele.

Esse argumento do "não vale isto mimimi" é do mais infantil possível. Fica a dica xD

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel tem sido o melhor, na minha opinião. O Carrillo tem estado o mesmo de sempre, desde que chegou ao Sporting. Eu acho que só aqui no CMPT é que vejo este tipo de discurso para com o Carrillo, faz-me lembrar a certo ponto o Matiás, e eu até gostava bastante do Matiás. O Capel pode não ser um extremo do outro mundo, mas nesta época até evoluiu certas características do seu jogo. Já o Carrillo parece não querer dar o salto. Mas pronto, opiniões, não me levem a mal. :p

Toda a gente evoluiu, porque agora temos um treinador, que sabe montar uma equipa. Coisa raríssima nos últimos anos.

De resto, são mesmo opiniões. Ah, e quanto a ser exclusivo do CMPT, não mesmo. Há imensa gente no fórumscp, só para dar o outro exemplo que conheço, que gosta do Carrillo e que o acha, com uma margem significativa, o nosso melhor extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, são mesmo opiniões. Ah, e quanto a ser exclusivo do CMPT, não mesmo. Há imensa gente no fórumscp, só para dar o outro exemplo que conheço, que gosta do Carrillo e que o acha, com uma margem significativa, o nosso melhor extremo.

O que não quer dizer nada. O Melgarejo já foi a melhor opção para lateral esquerdo do Benfica, o melhor avançado do Porto já foi o Janko, e por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...