Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Shikabala reforça Sporting

Publicações recomendadas

22H01: O negócio Shikabala está novamente em risco... Dificuldades financeiras entre o jogador e o Sporting estão a atrasar a negociação...

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Shikabala: «Dificuldades no negócio»

Shikabala já se encontra em Lisboa para assinar pelo Sporting mas a concretização do negócio parece ter tido alguns entraves. O jogador egipcío comentou o desenrolar das negociações na página oficial do Facebook:

"Dificuldades no negócio por causa de disputas financeiras", escreveu o futebolista, de 27 anos.

O médio, ex-Zamalek, já cumpriu os habituais os habituais testes médicos e se o negócio for avante, rubricará um vínculo com os leões para as próximas quatro épocas e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso? É que pelo que se tem vindo a dizer no facebook dele, é o Zamalek que está a enconar.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso? É que pelo que se tem vindo a dizer no facebook dele, é o Zamalek que está a enconar.

Editei o meu outro post com a noticia do Record :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma facada no meu coração.

Já para não falar que o pobre coitado ia sofrer do "síndrome Odemwingie" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem contrato com o Zamelek como tal devem estar a defender os seus direitos.

Se n vier que se aposte no Iuri e no Chaby

Compartilhar este post

Link para o post

Na foto do BDC com o Heldon:

Ømặr Ûẃk No Shika . No Comments

Gosto · Responder · 6 · há 5 minutos

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na foto do BDC com o Heldon:

Ømặr Ûẃk No Shika . No Comments

Gosto · Responder · 6 · há 5 minutos

:lol:

#freeshikabala

Compartilhar este post

Link para o post
23H23: Através do seu Facebook, Shikabala dá conta de avanços nas negociações com o Zamalek. O contrato com o Sporting deverá ser assinado em breve...

Compartilhar este post

Link para o post
No dia 29 de Janeiro, eram 779.720 os seguidores da página oficial do Sporting, hoje, dia 1 de Fevereiro às 10H00 são já perto de 842 mil os seguidores dando um crescimento efectivo de 63 mil novos "gostos".

Compartilhar este post

Link para o post

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2014/02/shikabala.html

Uma pequena mas boa análise ao Shikabala. Parece-me ser fraquinho no momento da decisão, no entanto até acho que o Leonardo pode ser capaz retirar o melhor dele. No entanto, estou mesmo a ver que com este mediatismo todo á volta da chegada dele, no 1º jogo vai tentar mostrar todo o tipo de habilidades e resolver o jogo com um lance de génio, o que pode correr mal. De qualquer forma, espero que venha para aumentar a qualidade do nosso campeonato, bom futebol é sempre bem-vindo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje um ano.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Shikabala ameaça deixar o futebol

EGÍPCIO EM DESESPERO PELO IMPASSE COM LEÕES

sexta-feira, 31 janeiro de 2014 | 23:13

A pouco menos de uma hora do fecho do mercado em Portugal, o médio egípcio Shikabala parece estar em desespero para assinar pelo Sporting. Segundo declarações do criativo de 27 anos à imprensa do seu país, caso o negócio falhe irá abandonar o futebol."Não consigo jogar de novo, seja no Egito ou no estrangeiro, se o negócio com o Sporting falhar, especialmente depois do que vi do clube, desde o estádio até aos adeptos... Se falhar vou retirar-me do futebol", disse.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=865815

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...