Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Shikabala reforça Sporting

Publicações recomendadas

31 de Janeiro de 2014

Faz hoje um ano que o Sporting pagou 700.000€ por este jogador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

31 de Janeiro de 2014

Faz hoje um ano que o Sporting pagou 700.000€ por este jogador. :mrgreen:

700.000€? :mrgreen:

O Câmbio do dólar devia estar fortíssimo nessa altura... :lol: :lol: Ele custou 257.000 Dólares. (Cerca de 190.000€)

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. Ninguém estava a contar que algo do género pudesse acontecer, eu critiquei a contratação porque não gostava do historial que o jogador tinha, mas não estava à espera que isto acontecesse .

Não quero meter macaquinhos nas cabeças das pessoas, mas pergunto-me até que ponto as situações não podem estar correlacionadas

Compartilhar este post

Link para o post

700.000€? :mrgreen:

O Câmbio do dólar devia estar fortíssimo nessa altura... :lol: :lol: Ele custou 257.000 Dólares. (Cerca de 190.000€)

Isso foi o que ele recebeu de premio de assinatura, porque o zamalek recebeu 500.000€.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o que ele recebeu de premio de assinatura, porque o zamalek recebeu 500.000€.

Não, isso não está correcto. Esse valor (257.000 Dólares = 190.000€) foi publicado o ano passado no Jornal Sporting bem como os restantes das outras transferências. E o Relatório e Contas não o desmente.

Editado por AriGold76

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso não está correcto. Esse valor (257.000 Dólares = 190.000€) foi publicado o ano passado no Jornal Sporting bem como os restantes das outras transferências. E o Relatório e Contas não o desmente.

Com certeza que o Record ou um blogzeco qualquer é uma fonte mais séria que o RC do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza que o Record ou um blogzeco qualquer é uma fonte mais séria que o RC do Sporting

isso não sei.

Mas o RC do BES também era tudo ele composto por verdades, até ao dias em que se descobriu que afinal era só mentiras....

Compartilhar este post

Link para o post

Logo todos os RC são mentiras e o que vale é o que se diz por dizer. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é que, passado um ano, é só profetas que já tinham previsto que isto ia acontecer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso não sei.

Mas o RC do BES também era tudo ele composto por verdades, até ao dias em que se descobriu que afinal era só mentiras....

não há razão nenhuma para se achar que nos estão a mentir ou a esconder algo em termos financeiros, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o vi jogar, mas confio nesta direção e sei que o jogador se vai destacar no Sporting

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é que, passado um ano, é só profetas que já tinham previsto que isto ia acontecer. :lol:

:heart: Estou muito confiante.

Bastou ler o 1ºpost :mrgreen:

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

E estava. O que levou ao flop foi a sua postura extra-futebol. E sobre essa, muito raramente me pronuncio. Só falo do jogador, do que vejo em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

E estava. O que levou ao flop foi a sua postura extra-futebol. E sobre essa, muito raramente me pronuncio. Só falo do jogador, do que vejo em campo.

Parece-me óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

nós e a direcção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...