Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apocalypse Now

Morreu Philip Seymour Hoffman

Publicações recomendadas

Police Find 50 Bags of Heroin in Philip Seymour Hoffman’s Apartment

A search of the home of Philip Seymour Hoffman home turned up used syringes and approximately 50 bags of heroin, this according to law enforcement officials.

Police also found drug paraphernalia and prescription drugs. An autopsy is expected to be performed on Monday.

Philip Seymour Hoffman Found Dead of Apparent Overdose

The Oscar-winning actor was found dead in his West Village apartment on Sunday morning with a hypodermic needle in his arm. He was 46.

Hoffman, who won the best actor Oscar for “Capote” in 2005, most recently appeared at the Sundance Film Festival to promote his new films “God’s Pocket” and Anton Corbin’s “A Most Wanted Man.”

He was also shooting the “Hunger Games” follow-ups “Mockingjay Part 1″ and “Part 2″ in Atlanta, reprising his role as Plutarch Heavensbee from “The Hunger Games: Catching Fire.”

- Variety Staff

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, cavalo? um gajo com o dinheiro que ele tinha a mandar droga de m*rda, jazus senhor

Compartilhar este post

Link para o post

Grande actor, é uma perda enorme para o cinema.

Juro que gostava de perceber o que leva esta malta talentosa a meter-se na droga, sejam actores, músicos ou outra coisa qualquer.

São maneiras de expandir a mente e de "fugir" desta realidade, eu acho compreensível. E também quem somos nós para julgar.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo estava limpo há 20 e tal anos. É estranho ter tido uma recaída após tanto tempo. :/

Estava estava...

Já ouvi dizer que pode não ter sido overdose. Pelos vistos andam a vender cavalo todo f*dido naquela zona, já morreram umas 20 pessoas..

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, cavalo? um gajo com o dinheiro que ele tinha a mandar droga de m*rda, jazus senhor

old habits

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta certeza lol

Por acaso não estava.

Hoje o Público dizia que ele tinha dado uma entrevista há pouco tempo onde o Hoffman referia que tinha voltado à droga.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não estava.

Hoje o Público dizia que ele tinha dado uma entrevista há pouco tempo onde o Hoffman referia que tinha voltado à droga.

Ele estava limpo há uns 20 e tal anos. Mas abusou dos medicamentos de prescrição,a coisa deu para o torto e acabou na heroína.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eles não contaram isso, apenas referiram essa entrevista do Hoffman a dizer que tinha tido uma recaída.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que fui lendo.

Mas ter problemas de depressão e estar naquele mundo deve ser das piores combinações. Só pode dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Um antigo viciado nunca fica livre das drogas. Basta um momento de maior "fraqueza" para voltar ao zero. Seja meses ou décadas depois.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

levou o ano do cavalo muito a sério

:mrgreen: muito bem sacada. sim senhor.

Mas a sério, um gajo destes mete-se na droga dos miseráveis?... Does not compute

Compartilhar este post

Link para o post

Um antigo viciado nunca fica livre das drogas. Basta um momento de maior "fraqueza" para voltar ao zero. Seja meses ou décadas depois.

Isso não é verdade. Há pessoas que largam as drogas e nunca mais lhes tocam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que ele disse. O que ele disse foi que nunca deixa de haver a tentação, o perigo da recaída. Não significa que o façam, mas nun momento de fraqueza pode sempre voltar a acontecer, seja dias ou décadas após estar limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que gostava de perceber o que leva esta malta talentosa a meter-se na droga, sejam actores, músicos ou outra coisa qualquer.

O trabalho dele é muito stressante e exaustivo. Não se consegue concretizar papeis como 'Capote' a tomar centrum. Chega a uma altura em que para se aguentar aquele ritmo de trabalho tem que se recorrer a estes métodos. Depois, fica-se viciado e é sempre por aí a baixo na maioria dos casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoas que são boas e que não matam ninguém. Até ao dia em que são encornados e lhes dá para aleijarem alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a sério, um gajo destes mete-se na droga dos miseráveis?... Does not compute

muito usada nos inícios dos 90

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Precisamente por terem tudo.

Têm X objectivos na vida, têm talento de sobra e, quando os atingem, sentem um vazio do crl. "E agora, o que faço da vida?como é que superiorizo o que ja fiz?"

Passe o exagero, entram em paranoia e metem-se nestas coisas como forma de refugio. Nao sei se sera este o caso, pq conheco pouco a sua vida e obra, mas há muita malta assim.

Compartilhar este post

Link para o post

é capaz de ter sido o DiCaprio, quer ganhar um oscar e anda a eliminar concorrência. Jeff Bridges acautela-te filho!

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. O que nao quer dizer que nao seja uma luta diária.

Por exemplo, a cocaína, um consumidor pode estar anos e anos sem tentação, mas ao ouvir uma musica que ouviu quando se estava a drogar pode dar novamente uma enorme necessidade de consumir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Cocaine is a hell of a drug.

Pressão é tentar colocar comida na mesa dos filhos todos os meses.

Pressão é saber que se um filho adoece, ou se escolhe entre comida ou medicamentos.

Pressão por ser bom e ter atingido o que queria na vida só rebenta na cara de quem quer. (e se precisava daquilo para ser (ou aguentar ser) "talentoso", que fosse trabalhar para o McDonalds)

Não tenho pena nenhuma.

Só lamento que deixe 3 filhos (under 10).

Espero que ao menos tenha alta seguro de vida e deixe boa guita aos miúdos. Sempre se torna útil para alguma coisa.

Eu sei que é uma visão extremista, e dispenso as indignações.

Mas irrita-me estas m*rda.

Pessoal sem dentes e cheio da nozes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cocaine is a hell of a drug.

Pressão é tentar colocar comida na mesa dos filhos todos os meses.

Pressão é saber que se um filho adoece, ou se escolhe entre comida ou medicamentos.

Pressão por ser bom e ter atingido o que queria na vida só rebenta na cara de quem quer. (e se precisava daquilo para ser (ou aguentar ser) "talentoso", que fosse trabalhar para o McDonalds)

Não tenho pena nenhuma.

Só lamento que deixe 3 filhos (under 10).

Espero que ao menos tenha alta seguro de vida e deixe boa guita aos miúdos. Sempre se torna útil para alguma coisa.

Eu sei que é uma visão extremista, e dispenso as indignações.

Mas irrita-me estas m*rda.

Pessoal sem dentes e cheio da nozes.

Subscrevo

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse aspeto estou com o frank the tank, não vejo lugar para julgar uma pessoa por este tipo de decisões, tenha muitas ou poucas posses, muito ou nenhum sofrimento.

Tenho consciência que o espetro da emoção humana é tão largo, que a condição financeira, seja ela qual for, não impede que a tristeza ou depressão nos assalte, e/ou que a ideia de algo mais, algo diferente, possa ser atrativa.

Também não me indigna que alguém com tanto caia em vícios e/ou excessos; antes, lamento que devido a essa decisão sofra tão pesada consequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...