Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Os 23 para o Mundial

Publicações recomendadas

Idem para o Fernando, sinceramente. Mas ter o Fernando em vez do Veloso e ter o Lima na frente já era um bom upgrade.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Rui Patrício, Beto, Ricardo (Académica)

Defesas: Coentrão, João Pereira, Pepe, Bruno Alves, José Fonte, Ricardo Costa

Médios: Fernando, William Carvalho, Miguel Veloso, Amorim, Moutinho, Adrien, Meireles, Josué

Avançados: CR7, Nani, Varela, Rafa, Helder Postiga, Oliveira

Levava isto. Na defesa, entre o Ricardo Costa e o Neto, prefiro o Ricardo Costa porque tem mais experiência e também desenrasca à direita se for preciso. Temos só 1 lateral - esquerdo e 1 lateral-direito de raiz, e isso pode ser um risco. No entanto, a médios, temos dois jogadores muito competentes para defesa-esquerdo (Veloso) e defesa-direito (Amorim). Também poderia meter o Antunes em vez do Adrien, consta que está pelo Málaga a fazer bons jogos e é opção regular. Convocava o Adrien porque está a ser dos melhores médios da época na Liga Portuguesa, apesar de achar que dificilmente calçaria pese tanta qualidade no meio-campo. Convocava o Rafa porque acho que pode ser o "wild-card" da nossa selecção, se tiver essa oportunidade. Depois, tenho pena de não convocar o Eder mas desde a lesão que nunca mais foi o mesmo, infelizmente. Pode ser que ainda recupere. O Nelson Oliveira é um jogador de luas, tanto pode acordar e jogar como o caraças como não fazer nada desta vida, mas levava-o porque anda a jogar de quando em vez, e pode ser que o Montanier lhe esteja a fazer bem, mesmo apesar de não ser o titular.

E o meu onze-base seria:

RP

Coentrao

Pepe

Bruno Alves

João Pereira

Fernando

Veloso

Moutinho

Nani

Postiga

Ronaldo

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Patricio, Beto e Eduardo

DC: Pepe,Bruno Alves, Ricardo Costa, José Fonte baby

LAT: João Pereira, Silvio, Coentrão, Antunes

Medios: W.Carvalho, Fernando, Moutinho, Adrien, Amorim, Veloso

Avançados: Ronaldo, Nani, Quaresma, Varela, Postiga, Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Ao escolherem o Sílvio que é suplente em deterimento do Cédric só me vem à cabeça o facto de fazer bem os dois lados.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Ao escolherem o Sílvio que é suplente em deterimento do Cédric só me vem à cabeça o facto de fazer bem os dois lados.

Para só levar 3 laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para só levar 3 laterais.

Pessoalmente acho mais compensatório levar 4 laterais e 3 centrais em vez de 3 laterais e 4 centrais.

Ou então levar 2 jogadores por posição + 3 GR.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Varela, Hans e Nopla;

Defesas: Hank, Hidden, Shag, UnReal, Dekap, Diogo Miguel, T3chnick e Boo;

Médios: Donnie, Rain Dog, Barroso, Bernas, Aimar e Underscore;

Avançados: Mourinho, Serpa Pinto, gustavo35, Poeira, Khadaffi e Jone Queiroz.

Treinador: Error

Adjunto: Kratosthegod

Médico: Helder

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda Redes: Trigueira, Rui Sacramento e Padeiro

Defesas: Eduardo, Joel, Jonas, Kipulo, Helio, Luis Carvalho, Carlitos e Nakata

Médios: Rogério, Ruben Neves, André Pinto, Diogo Torres, Miki e Mário Pereira

Avançados: Mauro, Serra, Sergio Silva, Diogo Lamelas, Hugo Oliveira e Tino Barbosa

O Mauro ainda está no Cinfães?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho mais compensatório levar 4 laterais e 3 centrais em vez de 3 laterais e 4 centrais.

0272.paulo_2D00_bento.jpg

Levar 4 laterais e 3 centrais? Castigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carraça não é chamado, o futebol não faz sentido.

Tal como no Brasil tem de haver Bobo Sergipano

Neymar é moda, Bobo é f*da.

Bobo é para a seleção portuguesa, nem percebo a duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Varela, Hans e Nopla;

Defesas: Hank, Hidden, Shag, UnReal, Dekap, Diogo Miguel, T3chnick e Boo;

Médios: Donnie, Rain Dog, Barroso, Bernas, Aimar e Underscore;

Avançados: Mourinho, Serpa Pinto, gustavo35, Poeira, Khadaffi e Jone Queiroz.

Treinador: Error

Adjunto: Kratosthegod

Médico: Helder

O Donnie é extremo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ver aí nomes como o Danilo Pereira até me causa mau estar..

Ronaldo, Moutinho, Pepe, Patricio, João Mario, Horta e mais 17

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem manda sou eu.

Meio campo é barroso e donnie mai nada.

so estou a avisar, mas olha que se eles se aleijarem não me venhas f*der a cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Ver aí nomes como o Danilo Pereira até me causa mau estar..

E' so' ate' ele ir para um grande, deixa la', depois isso passa...

Vamos antes apostar naqueles que tem nome feito e nao se esforcam nem um bocadinho, tipo Veloso.. E depois que se faca uma revolucao de uma so' vez, que e' para nao apostar em jogadores nem forma-los aos poucos.. qual que... ou melhor ainda, naturaliza brasileiros que assim e' que chegamos la', funciona no Futsal, pode ser que funcione no Futebol.

Isto e' para dar opiniao e nao criticar a dos outros ja' agora, especialmente de forma tao pouco construtiva e ridicula, quando nem sequer deves ter visto muitos jogos do Maritimo. Em suma, como disse antes, penso que deviamos apostar em jogadores que tem estado bem no campeonato / nos seus respectivos campeonatos, nao para o onze pois a maioria dos que vao ser convocados nem calcam... por isso nao se perde nada em por um ou outro jogador com potencial, como Rafa e Danilo Pereira, para aprenderem com os melhores, para serem solucoes para o futuro, sendo que podem mesmo dar o seu contributo desde ja'. Nao estamos a falar de matraquilhos sem qualidade nenhuma, mas sim de jogadores com grande potencial mas inexperientes - sendo que continuas a ter outras opcoes com experiencia na equipa. O unico que ainda podias criticar da minha lista e' o Ukra, que esta' a fugir de uma possibilidade de uma carreira muito boa, mas ate' tem evoluindo e ate' ja' marca com regularidade, mas a esse sim tinhas Danny, Vieirinha e Varela antes dele.

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Patrício, Ricardo e Beto

DEF: Pepe, Bruno Alves, Fonte, Ricardo Costa, João Pereira, Coentrão e Antunes

MED: William, Fernando, Veloso, Moutinho, Josué, Amorim e Adrien

AVA: Ronaldo, Postiga, Nani, Vieirinha, Lima/Quaresma e Rafa

Patrício; JP, Pepe, BA e Coentrão; Fernando, Moutinho e Adrien; Vieirinha, Ronaldo e Postiga

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Gr: Rui Patricio, Eduardo e Ricardo

Defesas: João Pereira e Cédric, Coentrão e Antunes, Pepe, Bruno Alves, Ricardo Costa e Neto

MédiosWilliam Carvalho e Veloso, Meireles, Moutinho, Amorim e Adrien

Avançados: Ronaldo, Vieirinha, Postiga, Varela.

21 jogadores com convocava sem qualquer dúvida.

Em dúvida:

Nani: Se mal joga no Man Utd também não devia ir à selecção, antes era porque o Ferguson embirrava com o menino, agora com o Moyes parece que está pior ainda, Tanto potencial arrumado a um canto... Ou melhora e começa a jogar com mais regularidade ou então fica de fora.

Danny: Não sei porque não vou muito à bola com ele e com tanta lesão, não sei se iria ao Brasil só de férias.

Nelson Oliveira: Ou se faz homem ou então bem que pode esperar sentado pela convocatória.

Éder: Muito tempo lesionado causa algumas dúvidas.

Hugo Almeida: Não sei até que ponto é benéfico levar um poste que nem chutando contra ele a bola entra na baliza.

Rafa: Acho que talvez seja um pouco cedo para ele tem potencial falta é crescer mentalmente, por isso não sei se era bom arriscar nesta altura.

Quaresma: Chegou ao Porto e tem sido decisivo, mas até que ponto poderá ser útil á selecção?

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Almeida: Não sei até que ponto é benéfico levar um poste que nem chutando contra ele a bola entra na baliza.

Também não gosto dele, mas é o melhor marcador do campeonato turco.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa + 22!

quase isto.

GR: São Patrício, Anthony, Eduardo

DD: J. Pereira, Cédric

DE: Coentrão, Antunes

DC: Pepe, Bruto Alves, + um gajo qualquer (entre Ricardo Costa, Neto e Rolando, venha o capeta e abata dois...)

TR: William, Miguel-sem-pai

MC: Moutinho, Meireles, A. Martins, Adrien

MO: Rafa (o jóker)

ED: Nani, Cavaleiro

EE: C. Reinaldo, Quaresma

PL: Postiga, + um gajo qualquer (entre, N. Oliveira, Hugo Almeida, Éder-sem-saúde, venha satanás e extermine dois...)

Sim, só levo três centrais (o quarto central NUNCA joga), porque prefiro levar 4 laterais (que têm sempre mais desgaste). Os três do meio campo do Sporting têm de ir, porque fazem uma combinação tremenda. O Rafa é o desequilibrador extra, para entrar se precisarmos de um abre latas (podia ser o Danny, mas esse já teve muitas oportunidades e na selecção, nada...). A extremos, ninhanossasenhora, tirando o Ronaldo, é dificil levar alguém. O Nani não joga, mas já se sabe que vai, levava o Quaresma e o Cavaleiro, mesmo só para ir alguém do Benfica e do Porto (e porque não dá para ir o Bruma). A PL, é o fandango do costume...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...