gunthi Publicado 13 Fevereiro 2014 Os que eu gostava: Guarda-redes: Rui Patrício, Beto, Ricardo Defesas: Fábio Coentrão, João Pereira, Pepe, Bruno Alves, J.Fonte, Neto, Sílvio, Cedric (ou A.A) Médios: Miguel Veloso, Meireles, Moutinho, William, Adrien, Rafa Avançados: Ronaldo, Nani, Varela, Quaresma, Postiga, Hugo Almeida Os que me parece provável que o PB escolha Guarda-redes: Rui Patrício, Beto, Eduardo Defesas: Fábio Coentrão, João Pereira, Pepe, Bruno Alves, Neto, Ricardo Costa, Antunes (ou Sílvio) Médios: Miguel Veloso, Meireles, Moutinho, William, R. Micael, Josué e Pirlorim Avançados: Ronaldo, Nani, Varela, Bruma (se recuperar, senão siga Quaresma), Almeida e Postiga Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Fevereiro 2014 Ricardo, Rafa, William Carvalho e Adrien deveriam ir. O resto seria o normal. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 13 Fevereiro 2014 GR: Rui Patricio; Ricardo (Academica); Eduardo Lat: João Pereira; Silvio( faz as duas Laterais); Coentrão Dc: B. Alves; Pepe; Neto; Fonte Med: William Carvalho; Veloso; Moutinho; Meireles; Adrien; Ruben Amorim, Rafa Ext: Ronaldo; Nani; Vierinha; Ivan Cavaleiro PL: Postiga; Nelson Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Fevereiro 2014 Já estava a demorar, alguém colocar o Ivan Cavaleiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Fevereiro 2014 GR: Rui Patrício, Beto, Anthony Lopes Laterais: Coentrão, João Pereira, Antunes/Cedric/Silvio Centrais: Pepe, Bruno Alves, Luis Neto, Ricardo Carvalho/Ricardo Costa/José Fonte M. Defensivos: Fernando, William Carvalho M. Centro: Moutinho, Adrien,Veloso/Andre Martins M. Ofensivo: Meireles, Rafa Extremos: Ronaldo, Nani, Vieirinha, Quaresma/Bruma PL: Postiga, Éder/Hugo Almeida Isto nos 23 do Mundial. Para amigaveis podia-se testar alguns dos que nao tenho bem a certeza como Anthony Lopes, Ricardo, Jose Sá, Cedric, Diogo Felgueiras, Bruno Fernandes, Quaresma, Eder, Vaz Tê, Nelson Oliveira entre outros. Temos bons jogadores que merecem ser testados na seleção. Sobre alguns: Anthony Lopes: está a voltar da lesão e a recuperar o lugar em boa forma, merece ser convocado. Ricardo Carvalho: está a jogar sempre no Mónaco e a sua experiência e maneira de jogar é algo que gosto de ver. Ricardo Costa: o patinho feio, mas é polivalente José Fonte: titular na 5ª defesa menos batida da Premier League e num clube que não é um gigante, é obra. Fernando e William Carvalho: tem estilos diferentes e o Carvalho mais jovem, pode aprender bastante com o Fernando que é um trinco excelente Rafa: com a época que está a fazer, 1ª epoca na 1ª Liga, 2ª epoca de senior, penso que com sorte mete o Meireles no banco. Quaresma: esta a voltar à forma, nao perdeu o talento e se o Bruma ou o Vieirinha nao recuperarem, pode ser uma mais-valia. Eder/Hugo Almeida: são PL altos para compensar o Postiga ser baixo. Just my 2 cents. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 13 Fevereiro 2014 GR: Eduardo (ou Ricardo), Patrício, Beto (ou Ricardo) Defesas: João Pereira, Coentrão, Antunes, Pepe, Bruno Alves, Neto, R. Costa Médios: Fernando, Meireles, Moutinho, Ronaldo, Nani, Veloso, Danny, M. Fernandes, P. Machado, Josué, Vieirinha Avançados: Postiga, Hugo Almeida O Sporting tem uma boa fornada de jogadores, mas acho que neste momento ainda não têm estaleca para uma competição como um campeonato do mundo, o mesmo se aplica a bons jogadores como o Rafa, Agra e o Bruma (lesionado). Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Fevereiro 2014 Meter o Cavaleiro na convocatória é para gozar com a malta, certo? Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 13 Fevereiro 2014 O Mauro ainda está no Cinfães? Não. Actualmente joga no Lourosa. Aliás grande parte dos jogadores que estão ali já não jogam cá. :mrgreen: É apenas um conjunto de jogadores que eu gostei de ver por cá. Foi feito de cabeça,portanto até posso ter-me esquecido de alguém. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Meter o Cavaleiro na convocatória é para gozar com a malta, certo? O-p-i-n-i-ã-o. Eu daria primazia ao Bruma, mas lesionou-se, portanto levaria o Cavaleiro. Acho que um dos extremos tem de ser um puto novo com ambição, que pode agitar as águas. E tb, quais são as tão maravilhosas alternativas? Licá? Pizzi? Vieirinha? Não me agradam. Editado 13 Fevereiro 2014 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Fevereiro 2014 O Vieirinha é cinco vezes melhor que o Cavaleiro. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Fevereiro 2014 Se o Nelson Oliveira foi e até jogou... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2014 O-p-i-n-i-ã-o. Eu daria primazia ao Bruma, mas lesionou-se, portanto levaria o Cavaleiro. Acho que um dos extremos tem de ser um puto novo com ambição, que pode agitar as águas. E tb, quais são as tão maravilhosas alternativas? Licá? Pizzi? Vieirinha? Não me agradam. Vieirinha obviamente que neste momento é o melhor extremo português após Ronaldo e de longe Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Fevereiro 2014 Guarda-Redes: Rui Patrício, Eduardo e Ricardo Laterais: João Pereira, Antunes, Coentrão e Cédric/André Almeida/Sílvio Centrais: Pepe, Bruno Alves, Neto/Ricardo Costa/Fonte Trinco: Fernando, William Carvalho Médios Centro: Moutinho, Veloso (gostaria mais de o ver na posição do Meireles em vez de trinco/Médio Defensivo), Josué, Adrien/Amorim Extremos: Ronaldo, Vieirinha, Varela, Quaresma/Nani/Bruma Pontas de lança: Postiga, Oliveira e Almeida Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Fevereiro 2014 O-p-i-n-i-ã-o. Eu daria primazia ao Bruma, mas lesionou-se, portanto levaria o Cavaleiro. Acho que um dos extremos tem de ser um puto novo com ambição. que pode agitar as águas. E tb, quais são as tão maravilhosas alternativas? Licá? Pizzi? Vieirinha? Sim, o Cavaleiro é novo e talvez tenha ambição. Não tem é qualidade para a selecção. Talvez daqui a uns tempos...A partir do momento em que o Licá lá foi, acho que qualquer um pode ter esperanças :lol: Quanto às alternativas...err, Varela? Nem é jogador que aprecie particularmente, mas tem muito mais condições que o Cavaleiro. E o Vieirinha não é 10x melhor que o Cavaleiro? Pelo menos. O problema dele é estar todo comido do joelho, não sei se vai chegar em condições ao Mundial. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2014 O Vierinha volta dentro de um mês o que lhe vai dar dois meses de jogo para ver se chega em condições ao Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Fevereiro 2014 Refutador, o Varela tem os seus baixos, mas quando está em forma (normalmente quando sente concorrência ou nos jogos pesados) costuma estar bem e cumpre bem o papel. Atualmente está a jogar bem, por isso pode vir a ser útil. O Nani precisava mesmo de ter saído do United para jogar com regularidade. Ele tem qualidade, acho que ninguém duvida isso. Por isso CR, Nani, Danny, Vieirinha e Varela parecem ser os maiores candidatos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Fevereiro 2014 William Carvalho e mais 22. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Fevereiro 2014 GR: Patricio, Ricardo e Anthony Lopes Defesas: João Pereira, Coentrão, Silvio, Fonte, Pepe, Bruno Alves, Neto Médios: Moutinho, Adrien, Veloso, William, Rafa, Amorim, Meireles Avançados: Ronaldo, Postiga, Vieirinha, Nélson Oliveira, Hugo Almeida, Varela PS: Quase de certeza que temos de levar o Ruben Micael ao Brasil. PS 2: O Manuel Fernandes retirou-se da selecção, ou também é birra do "Bentas" ? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Fevereiro 2014 Refutador, o Varela tem os seus baixos, mas quando está em forma (normalmente quando sente concorrência ou nos jogos pesados) costuma estar bem e cumpre bem o papel. Atualmente está a jogar bem, por isso pode vir a ser útil. Não sei se percebeste, mas eu estava a dizer que levava o Varela. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Fevereiro 2014 Não sei se percebeste, mas eu estava a dizer que levava o Varela. Tinha percebido que quando disseste que não o apreciavas, que estavas a dizer que era mau jogador. Afinal é só mesmo gosto pessoal, entendi. :wink: O problema do Manuel Fernandes é ter o cérebro de um eucalipto. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 13 Fevereiro 2014 Triste é o José Fonte nem sequer ser metido ao barulho mesmo estando numa forma brutal Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) PS 2: O Manuel Fernandes retirou-se da selecção, ou também é birra do "Bentas" ? Nao se retirou, mas recusou-se a ir algumas vezes acho eu. Triste é o José Fonte nem sequer ser metido ao barulho mesmo estando numa forma brutal Verdades, MAS ainda falta um bocado para o Mundial, e o Fonte nao e' propriamente um titular indiscutivel, de vez em quando vai para o banco. Fonte, R. Costa, Rolando, esta' ela por ela. Eu tenho quase a certeza que o P. Bento vai convocar Ruben Micael, Varela, Beto, Eduardo e vai deixar Rafa e Ricardo de fora... eu acho que a maior duvida na cabeca do Sr. Bento e' mesmo Ruben Amorim ou Fernando... Editado 13 Fevereiro 2014 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Fevereiro 2014 Já se sabe como funciona o sistema Seleção Nacional/Jorge Mendes e infelizmente jogadores como o Rúben Micael vão continuar a ir Mundial sem o merecerem e quando há alguém, na mesma equipa (Braga) com muito maior destaque que é o Rafa. Enfim, esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 13 Fevereiro 2014 O-p-i-n-i-ã-o. Eu daria primazia ao Bruma, mas lesionou-se, portanto levaria o Cavaleiro. Acho que um dos extremos tem de ser um puto novo com ambição, que pode agitar as águas. E tb, quais são as tão maravilhosas alternativas? Licá? Pizzi? Vieirinha? Não me agradam. Ele não agita as águias quanto mais as águas na seleção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post