Dennis Bergkamp Publicado 27 Fevereiro 2014 10 paus a voar. Bem podem ir com o crl Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Fevereiro 2014 E o Otamendi é que não prestava, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Fevereiro 2014 Epá... O Jackson anda irreconhecível, nem uma bola consegue receber em condições. Os centrais é só enterrar, então o Maicon no golo... lol Já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Fevereiro 2014 Conseguimos fazer com que estes gajos pareçam o Barça a jogar à bola. Pelo menos é mais tempo de jogo para o Ghilas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2014 Apostar neste Porto é só palerma. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Fevereiro 2014 Fds, o Porto se vai de vela ainda se sagra campeão novamente Confio cegamente nisso mano Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Fevereiro 2014 Apostar neste Porto é só palerma. O Perdigas que o diga. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Fevereiro 2014 crl, queria ver o swansea no dragão Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2014 O Perdigas que o diga. Lá está. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Fevereiro 2014 Fds, o Porto se vai de vela ainda se sagra campeão novamente duvido que o bayern perca pontos até ao final da temporada Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Fevereiro 2014 E o Otamendi é que não prestava, pqp. Bora Maicon, marcar a baliza não vá ela mexer-se, que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu apostava agora ao intervalo, na reviravolta do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Fevereiro 2014 duvido que o bayern perca pontos até ao final da temporada :lol: Mas agora a sério, tira o exemplo do ano passado, o Porto foi arredado cedo e isso foi uma grande vantagem para ele. Porque o JJ vai dizendo que a gestão é isto e aquilo mas ele se por acaso se apanha nas meias da LE acho que se esquece novamente da gestão e isso pode pesar. Mas também este Porto não é o do ano passado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu apostava agora ao intervalo, na reviravolta do Porto. Aposta, sem medo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Fevereiro 2014 Ganhem lá isso sff. :( Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 27 Fevereiro 2014 Só consegui ver agora e tenho a dizer que eles pareciam o Bayern a trocar a bola, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2014 Belo golo, o deles. Btw, acho que o gajo ficava em jogo, mesmo se o Maicon estivesse em linha com a defesa. Dou mais culpas ao Herrera, que devia ter marcado o gajo, porque o Maicon foi com o PL Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2014 A coisa até que não estava a correr muito mal até aos 30 minutos. Em termos de pressão e recuperação de bola a equipa estava junta e as linhas subidas, íamos conseguindo recuperar a bola relativamente longe da nossa área e sem grandes dificuldades. Em termos ofensivos, também se notava um maior apoio dos colegas ao portador da bola, ainda que ache insuficiente em algumas ocasiões (o portador da bola às vezes tem que estar com a bola uns bons 4 ou 5 segundos à procura de uma linha de passe que muitas vezes só encontra a 10 ou 15 metros). Faltava era presença na área. A partir daí começámos a pressionar menos e a ter as linhas mais recuadas, o Frankfurt começou a ter mais um pouco de bola e lá conseguiram o golo, um bom exemplo do espaço que começámos a dar. O posicionamento do Maicon ao lado do Helton é brilhante. O remate perigoso do Barnetta uns minutos depois é outro bom exemplo do espaço concedido ao adversário em zonas perigosas. Já não tenho paciência para o Quaresma, é incrível como em 95 % das situações em que tem a bola opta pelo lance individual. A falta de apoio dos colegas não pode ser desculpa para todas as situações em que resolve pegar na bola e fazer tudo sozinho. Ajuda a defender, também lhe custa muito. Já o Jackson conseguir uma boa recepção, é mentira. Era vital conseguirmos empatar antes do intervalo. Não conseguimos, portanto não estou muito crente na nossa passagem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2014 crl, queria ver o swansea no dragão Estimo que comam com 20 batatas no bucho em todos os jogos e que o Paulo Fonseca renove contrato até 2100 com cláusula de compensação por despedimento de 5 biliões de € se não passarem esta eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Fevereiro 2014 Se o Porto passar, proponho um meeting CMPT no dragão Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Fevereiro 2014 Estimo que comam com 20 batatas no bucho em todos os jogos e que o Paulo Fonseca renove contrato até 2100 com cláusula de compensação por despedimento de 5 biliões de € se não passarem esta eliminatória. Só por causa disso o Napoli é que vai passar :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Fevereiro 2014 O Swansea também não vai passar, Higuain resolve. :tongue: Compartilhar este post Link para o post