Visitante Publicado 27 Fevereiro 2014 crl LINDO :prayer: nem esperava festejar tanto mas foi impossível aguentar. Assim sim crl, grande atitude Ghilas f*da-se!!!!! que entrada :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2014 Poeira LOL Poeira :goodman: Venha o Nápoles. Espero ver-te no Dragão, Poeira! :mrgreen: Hihi Poeira 8) Estou para ver os jogos com o Napoli. :( Do que vi nos 2 jogos, o Porto tem mais que hipóteses para passar o Nápoles. Só nos eliminaram porque enquanto nós temos Routledge, Dyer, Pablo e Bony, eles têm Higuaín, Insigne, Hamsik, Pandev, Callejón, Mertens... De resto, equipa banal, que foi banalizada durante 180 minutos, e que tem uma defesa miserável. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Fevereiro 2014 Espero que o Ghilas seja titular no fim-de-semana, já merece. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Fevereiro 2014 E lá passamos :lol: Grande atitude na segunda parte, apesar de tudo. E enorme Ghilas, não admito outra coisa que não seja a titularidade em Guimarães. Agora, muito medo do Nápoles. Não tenho acompanhado a época deles, nem sei como estão a jogar (só o que leio por aqui, na maioria comentários negativos), mas estou mesmo a imaginar aqueles craques todos a rebentar com a nossa defesa. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 27 Fevereiro 2014 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2813177 Se bem me lembro, só ganhamos pq o gajo mudou o esquema para um 4-3-3 e a partir daí foi dar rape. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Fevereiro 2014 Merecemos passar. Não fizemos um jogo muito conseguido até porque continuamos a cometer erros básicos a defender. A atacar continua a ser, em grande parte do tempo, um deserto de ideias. Contudo houve uma maior entrega, fundamentalmente na 2ª parte e quando estava 2-0. Grande Ghilas. Sempre na luta muita entrega e a mereceu o golo. Mangala :prayer: Amo-te Porto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Fevereiro 2014 É PORTO CRL! Não andamos a jogar um crl, mas é isto q temos q fazer, correr mais, ter mais raça. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 27 Fevereiro 2014 passamos! vi o jogo no café e que loucura .. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Fevereiro 2014 Btw, arbitragem muito ridículo. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 27 Fevereiro 2014 Isto é a sério? lol Um bocado, também festejei o golo que nem um perdido, deu para libertar toda aquela raiva acumulada das bolas que não entram... mas uns segundos depois passou. Há que ter consciência que não fizemos mais do que a nossa obrigação, aliás, devíamos era ter ganho, passar uma eliminatória destas sem ganhar um único jogo e a sofrer 5 golos só demonstra que defensivamente estamos um zero autentico. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Fevereiro 2014 É um bom resultado, apesar da nossa qualidade de jogo nao dos permitir ambicionar muito mais. Mas isto é um boost para a equipa, alguma confiança ganha pelo PF e um aliviar da pressão. Que seja a oportunidade de meter o Maicon (esse deve ser garantido), Herrera e o Jackson no banco. Que exibições mais merdosas desses 3 hoje. Outro que nao gostei foi do Alex Sandro, que ja devia ter tido uns dias de ferias para recuperar do cansaço. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Fevereiro 2014 O Jackson está em baixo de forma. Já mete pena vê-lo jogar, precisa de 2 jogos no banco a ver se desperta. Esta época fiquei fã do Danilo. Sempre em grande. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Fevereiro 2014 O Jackson está em baixo de forma. Já mete pena vê-lo jogar, precisa de 2 jogos no banco a ver se desperta. Esta época fiquei fã do Danilo. Sempre em grande. Muito bem. Verdade. Hoje deve ter sido o melhor da nossa parte. Sempre muito activo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 27 Fevereiro 2014 Arbitragem mt caseira e fraca. FCP passou muito bem, não estava à espera desta reacção. O facto de ser uma competição europeia faz toda a diferença na motivação da equipa, que é sempre essencial. Espero que não engatem em melhores exibições, que vem a Alvalade brevemente. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Fevereiro 2014 Agora jogam contra quem? Nápoles? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 27 Fevereiro 2014 Agora jogam contra quem? Nápoles? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Fevereiro 2014 btw, Carlos Eduardo lol, meu rico Josué Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Fevereiro 2014 Já tinha saudades de ouvir os comentários do grande Manuel Queirós. :heart: Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 27 Fevereiro 2014 btw, Carlos Eduardo lol, meu rico Josué O CE é para jogar a Pivot e não a 10, o burro é que continua a apostar nele a 10... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Fevereiro 2014 Fernando - Josué - Carlos. Era isto para o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2014 O PF já perdeu a noção há muito tempo, os discursos dele são completamente non sense porra. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2014 Qual pivot qual quê? Fernando tem que jogar sozinho na posição 6, e qualquer um dos médios - na minha opinião Herrera e Josué/CE - à frente do Fernando "lado a lado". Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Fevereiro 2014 Por mim era Fernando no meio campo e na defesa o resto avançados não passa nada pelo polvo. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 27 Fevereiro 2014 Qual pivot qual quê? Fernando tem que jogar sozinho na posição 6, e qualquer um dos médios - na minha opinião Herrera e Josué/CE - à frente do Fernando "lado a lado". Mas isso já é pedir muito :/ Compartilhar este post Link para o post