Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[Liga Europa] Eintracht Frankfurt 3-3 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

crl LINDO :prayer: nem esperava festejar tanto mas foi impossível aguentar. Assim sim crl, grande atitude

Ghilas f*da-se!!!!! que entrada :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira LOL

Poeira :goodman:

Venha o Nápoles. Espero ver-te no Dragão, Poeira! :mrgreen:

Hihi Poeira 8)

Estou para ver os jogos com o Napoli.

:(

Do que vi nos 2 jogos, o Porto tem mais que hipóteses para passar o Nápoles. Só nos eliminaram porque enquanto nós temos Routledge, Dyer, Pablo e Bony, eles têm Higuaín, Insigne, Hamsik, Pandev, Callejón, Mertens...

De resto, equipa banal, que foi banalizada durante 180 minutos, e que tem uma defesa miserável.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá passamos :lol: Grande atitude na segunda parte, apesar de tudo. E enorme Ghilas, não admito outra coisa que não seja a titularidade em Guimarães.

Agora, muito medo do Nápoles. Não tenho acompanhado a época deles, nem sei como estão a jogar (só o que leio por aqui, na maioria comentários negativos), mas estou mesmo a imaginar aqueles craques todos a rebentar com a nossa defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecemos passar.

Não fizemos um jogo muito conseguido até porque continuamos a cometer erros básicos a defender. A atacar continua a ser, em grande parte do tempo, um deserto de ideias. Contudo houve uma maior entrega, fundamentalmente na 2ª parte e quando estava 2-0.

Grande Ghilas. Sempre na luta muita entrega e a mereceu o golo. Mangala :prayer:

Amo-te Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

É PORTO CRL!

Não andamos a jogar um crl, mas é isto q temos q fazer, correr mais, ter mais raça.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério? lol

Um bocado, também festejei o golo que nem um perdido, deu para libertar toda aquela raiva acumulada das bolas que não entram... mas uns segundos depois passou. Há que ter consciência que não fizemos mais do que a nossa obrigação, aliás, devíamos era ter ganho, passar uma eliminatória destas sem ganhar um único jogo e a sofrer 5 golos só demonstra que defensivamente estamos um zero autentico.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom resultado, apesar da nossa qualidade de jogo nao dos permitir ambicionar muito mais. Mas isto é um boost para a equipa, alguma confiança ganha pelo PF e um aliviar da pressão.

Que seja a oportunidade de meter o Maicon (esse deve ser garantido), Herrera e o Jackson no banco. Que exibições mais merdosas desses 3 hoje. Outro que nao gostei foi do Alex Sandro, que ja devia ter tido uns dias de ferias para recuperar do cansaço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson está em baixo de forma. Já mete pena vê-lo jogar, precisa de 2 jogos no banco a ver se desperta.

Esta época fiquei fã do Danilo. Sempre em grande. Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson está em baixo de forma. Já mete pena vê-lo jogar, precisa de 2 jogos no banco a ver se desperta.

Esta época fiquei fã do Danilo. Sempre em grande. Muito bem.

Verdade. Hoje deve ter sido o melhor da nossa parte. Sempre muito activo.

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem mt caseira e fraca.

FCP passou muito bem, não estava à espera desta reacção. O facto de ser uma competição europeia faz toda a diferença na motivação da equipa, que é sempre essencial.

Espero que não engatem em melhores exibições, que vem a Alvalade brevemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O PF já perdeu a noção há muito tempo, os discursos dele são completamente non sense porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual pivot qual quê? Fernando tem que jogar sozinho na posição 6, e qualquer um dos médios - na minha opinião Herrera e Josué/CE - à frente do Fernando "lado a lado".

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era Fernando no meio campo e na defesa o resto avançados não passa nada pelo polvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual pivot qual quê? Fernando tem que jogar sozinho na posição 6, e qualquer um dos médios - na minha opinião Herrera e Josué/CE - à frente do Fernando "lado a lado".

Mas isso já é pedir muito :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...