HelderPG Publicado 19 Março 2014 Faz lembrar o penalty do Jones contra o Liverpool, que burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Março 2014 Vai falhar e troco o meu nome parq trz Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Março 2014 Alguem tem uma foto do estado do Valencia? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Março 2014 Vai falhar. não percebes nada disto Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Março 2014 Que atitude da equipa f*dasse :prayer: até não me importo de perder mas dessa vez estão a dar tudo por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Março 2014 O Zenit ainda vira isto lol. Precisa de ganhar por 0-3 ? Sim. não percebes nada disto Estás a confundir-me com alguém, certamente! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2014 O Chicha entra aos 80 e marca dois aos 89 e 91 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2014 Que golão do monstro verde. Ao nível do remate, este gajo é top-10 mundial, mas muito fácil. O Zenit está a jogar muito bem. Compartilhar este post Link para o post