Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bernas

[Liga Europa] FC Porto 1-0 Nápoles (RF)

Publicações recomendadas

Se ambos confirmarem todo o potencial que têm, acredito que o Quintero vá ser um jogador mais espectacular de ver jogar. Os pontos extra do Jamesito estão na classe extra e elegância, contudo :heart:

e na maturidade, com a idade do Quintero o James ja se mostrava bem mais adulto

mas este é outra coisa, é um pouco como comparar o Gerrard ao Ronaldinho

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo empurrar o Quintero para a linha, mas ele neste momento só tem lugar no onze inicial se for para o lugar do Varela... depois pode sempre é fazer movimentos para o centro, como o James fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se 1-0 em casa é muito perigoso, então que dirias se a diferença fosse igual e o Napoles marcasse? :mrgreen:

Diria que é super perigoso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma tanto saca alto coelho da cartola como faz uma m*rda.

O Quaresma foi uma lufada de ar fresco no vosso FCP

Compartilhar este post

Link para o post

O AS fica de fora na proxima mao?

Yea...Reyes no meio, Manga na esquerda. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª vitória em casa esta época em jogos europeus.

No geral foi um grande jogo de futebol, parecia um jogo de Champions. Aquele lance em que o Maicon corta em cima da linha só acontece porque ele fica ali feito burro e mete o PL deles em jogo. Continua a ser um sofrimento do crl ver o Porto a jogar, a defesa não dá tranquilidade nenhuma, mas joga-se muito mais futebol com o Luís Castro, isto funciona muito melhor com o 4-3-3 clássico. Gosto imenso de ver o Quintero a ser aposta a sério, só assim é que vai evoluir. O Nápoles, não jogando grande coisa, cria imenso perigo só com aquelas motas que tém na frente do ataque, esta eliminatória ainda está em aberto e espero que a nossa equipa encare o jogo lá como se tivesse ficado 0-0 hoje.

Apesar de ter tido uma perda de bola comprometedora agora ao fim, o melhor em campo foi o Fernando, para não variar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma foi uma lufada de ar fresco no vosso FCP

agreed, e foi dos melhores hoje tbh, entao defensivamente está sempre disponivel, acredito q o gajo agora qdo começa a ganhar outro ritmo sem tantos meses de competiçao como os outros apareça bem fresco

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma tem sido muito bom. E sim, mesmo quando arrisca e faz m*rda, porque esse é que é o verdadeiro Quaresma. Aliado a esta disponibilidade para ajudar atrás, é óptimo.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo da nossa parte. Mais organizados, competentes e dinâmicos. Continuo sem perceber porquê que o Fonseca não alterou o modelo, este é claramente o que melhor assenta à equipa. Em pouco tempo de trabalho com o Luís Castro, a equipa já mostra muito mais futebol, a partir de agora é só possível evoluir. Tivemos de sofrer um pouco, o que é normal face aos problemas que ainda temos defensivamente e à qualidade dos jogadores da frente do Nápoles.

Grande jogo do Defour, está a tornar-se uma peça fundamental da equipa. O Quaresma tem atitudes que me irritam imenso, mas está um jogador muito disponível e a espalhar toda a sua qualidade. O Jackson, apesar de melhor na segunda parte, está cada vez menos intenso. Tem que se mexer, senão perde o lugar, o Ghilas está à espreita e tem todas as qualidades que lhe faltam.

Os sinais são animadores, a postura dos jogadores e do treinador já me davam confiança para este jogo e confirmaram isso mesmo. Gosto muito do discurso do Luís Castro e acredito que nos vai levar a um bom final da época. Estou confiante, já a começar no jogo de Alvalade no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo empurrar o Quintero para a linha, mas ele neste momento só tem lugar no onze inicial se for para o lugar do Varela... depois pode sempre é fazer movimentos para o centro, como o James fazia.

Eu gosto do CE, mas o Quintero ou o próprio Josué roubam-lhe facilmente o lugar. São outro nível, principalmente o Quintero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do CE, mas o Quintero ou o próprio Josué roubam-lhe facilmente o lugar. São outro nível, principalmente o Quintero.

Não acho o Josué nada superior ao CE comparando, acho que estão ali no mesmo patamar, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá gosto ver a atitude que a equipa ganhou e estarmos a jogar muito melhor futebol. Aquela defesa é que continua a meter água por todos os lados :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos bem, a diferença de atitude é gigante, a defesa é que continua sem dar segurança. Muito bem o trio de meio campo, até o CE rebentar. Bem também o Q7, já o Jackson anda completamente desligado. E excelente o Hélton a aparecer quando foi preciso.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado mas tivemos bastante sorte em sair deste jogo sem sofrer golos. Na 2ª mão não podemos cometer erros destes senão vamos de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Globalmente, gostei da exibição. Isto sem grande trabalho notam-se logo melhorias só pelo facto de estarmos a jogar em 4-3-3 e não em 4-2-3-1. Ainda persistem várias falhas a nível defensivo e no capítulo do passe mas se mantivermos este nível, já me dou por satisfeito.

Um 2-0 era mais agradável mas também acabámos por ter alguma sorte em não sofrermos golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço do Defour.

Resultado que peca por escasso, acho que vamos passar mal lá. Que isto motive a equipa para Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição razoável, ganhar por 1-0 acaba por até ser bom.

O Quaresma tem tanto futebol naqueles pés. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a maior parte das exibições desta temporada acho que jogamos muito bem, tivemos alguma sorte mas eles também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...