P_KOR Publicado 24 Abril 2014 "Cidadaos que apoiam boas causas por serem energumenos" Melhor rubrica ever! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Abril 2014 Ninguém viu hoje? Foi óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Abril 2014 O de hoje foi ridículo de tão genial, só pode. Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Abril 2014 O texto é muito bom e a interpretação idem. Ainda bem que de vez em quando se foge do trivial e se surpreende. Eu sei que para vocês tinha sido imensamente melhor se fosse o RAP vestido de lavadeira do sabugo a dizer aquele texto com sotaque de Carrazeda de Ansiães e a comer a cenoura à dentada. Como dizia [alguém que eu agora não me lembro] este público não tem talento. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Abril 2014 Nem reparei que era a Maria do Céu Guerra. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Abril 2014 Era o Ricardo Araújo Pereira :-$ Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 26 Abril 2014 O de ontem á noite estava magico, ouvio-o 3x e nunca me canso ! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 26 Abril 2014 Hoje vai dar o melhor episódio de Melhor que falecer Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 26 Abril 2014 inside infos? Não sabia que o programa dava aos fds. Sendo assim, retiro o que disse anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 26 Abril 2014 ri-me muito com aquela cena do trabalho infantil, de um ep qualquer que tive a ver abocado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 26 Abril 2014 http://www.youtube.com/watch?v=_KOREFsrR2Y O objetivo é mesmo dar imagem à mixordia de temáticas? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Abril 2014 O do 25 de Abril está genial. Tanto o texto como a interpretação brilhante da GRANDE SENHORA Mª do Céu Guerra. Está maravilhoso. É normal que há gente que não perceba a genialidade, mas isto de consciencializar pessoas demora o seu tempo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Abril 2014 Adoro quando o argumento para as pessoas que não gostam é chamá-las de burras. Eu percebi muito bem e achei forçado, cada um tem o direito de gostar ou não, não percebo essa caça às bruxas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Abril 2014 Porque é que achaste forçado? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2014 Eu achei que teve algumas partes menos bem conseguidas no texto mas mesmo assim foi muito superior a muita coisa que se fez nesse dia sobre o mesmo. E só reconheci a Maria do Céu Guerra pela fala. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Maio 2014 Só vi uma vez e achei bem fraquinho. Não sei se fui eu que estava de mau humor ou com menos disposição ou se aquilo foi mesmo fraquinho. Ainda sou capaz de ver mais uma vez, para tirar as dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Maio 2014 http://www.atelevisao.com/rubricas/falar-televisao/serventia-da-liberdade/ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Maio 2014 Gosto é da introdução em animação, acho muito bem conseguida, os episódios em si pelo menos os que tenho visto não me tem cativado nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2014 Gosto é da introdução em animação, acho muito bem conseguida, os episódios em si pelo menos os que tenho visto não me tem cativado nada. a produção do programa é feita pela empresa de um grande amigo meu :cool: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2014 E pelo sobrinho do RAP. cof cof. Compartilhar este post Link para o post