Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM2014] Tempestade Cerebral para uma táctica de posse

Publicações recomendadas

Cá por mim damos o tópico por encerrado, a tempestade cerebral já produziu 3 tácticas de posse :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico foi o melhor. Excelente. Mas ainda me ficou uma coisa na cabeça, aquelas screens do letras, ehehhe. 78%! alguem sabe que instruçoes é que ele dá ao jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico foi o melhor. Excelente. Mas ainda me ficou uma coisa na cabeça, aquelas screens do letras, ehehhe. 78%! alguem sabe que instruçoes é que ele dá ao jogadores?

Não faço ideia, o melhor é enviares-lhe mp

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, o melhor é enviares-lhe mp

pois eu ja mandei mas ele nao me disse nada. ja tentei á minha maneira dar certas instruçoes ao jogadores mas nem aos 70% consigo chegar

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu ja mandei mas ele nao me disse nada. ja tentei á minha maneira dar certas instruçoes ao jogadores mas nem aos 70% consigo chegar

A minha está consistente entre os 65-70%, um ou outro jogo até acabo com mais de 70, e pelo que mostram as do Lokito e do Novsky também andam pelo mesmo. Não estou a ver que seja possível ir mais além, a não ser que se tenha jogadores fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha está consistente entre os 65-70%, um ou outro jogo até acabo com mais de 70, e pelo que mostram as do Lokito e do Novsky também andam pelo mesmo. Não estou a ver que seja possível ir mais além, a não ser que se tenha jogadores fantásticos.

pois, eu ja experimentei a do lokito e é muito boa, para muito rigido cria-se bastantes oportunidades de golo. vou ainda puxar aqui pela paciencia e pela cabeça para ver se consigo melhorar a minha tactica.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma rápida passagem pela minha táctica:

Formação e Instruções

image.jpg

Jogo contra o Belenenses

image.jpg

image.jpg

Contra o Zenit (Com menos um jogador! )

image.jpg

image.jpg

boas letras. nao te importavas de partilhar as instruçoes individuais que dás os teus jogadores? 78% é muita fruta :handclap: abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O adversário não é o melhor, mas como ainda se vai na pré época pode ser que a equipa faça destas quando for a serio, basicamente so estou a jogar para trocar a bola, não tenho arriscado (ainda) a criar oportunidades.

2qui2jr.png

21blwue.png

5zjkht.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que estás a confundir posse de bola com queimar tempo, geralmente são dois conceitos que se misturam e confundem

Pois, também já reparei nisso é mesmo um factor que confunde ainda muita gente, o que nós queremos não é posse pela posse para estatistica. :)

A posse tem que ser o mais elevada possível, mas no processo ofensivo e no meio campo adversário, com uma pressão alta e muita intesidade no passe, jogar em contenção os jogadores apenas queimam tempo e com uma atitude passiva vão trocando a bola.

Bem último jogo do campeonato, o golo deles foi uma frangalhada do Patricio ( daquelas mesmo grandes), mas para um jogo que já não contava para nada, gostei da atitude da equipa.

Agora segue-se a final da champions e da taça de pt !!! :D

Bl3R7OR.jpg

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também já reparei nisso é mesmo um factor que confunde ainda muita gente, o que nós queremos não é posse pela posse para estatistica. :)

A posse tem que ser o mais elevada possível, mas no processo ofensivo e no meio campo adversário, com uma pressão alta e muita intesidade no passe, jogar em contenção os jogadores apenas queimam tempo e com uma atitude passiva vão trocando a bola.

Bem último jogo do campeonato, o golo deles foi uma frangalhada do Patricio ( daquelas mesmo grandes), mas para um jogo que já não contava para nada, gostei da atitude da equipa.

Agora segue-se a final da champions e da taça de pt !!! :D

Fiquei-me pelos 4ºs final, o Man. City é a minha besta negra, 0-2 fora; 0-1 em casa; únicas derrotas da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya o City é um terror quando joga bem !!! :\

Mais uma taçita, ao intervalo tinha 73% de posse de bola !!!

LVKBJaI.jpg

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

sim, como disse isto foi um teste apenas para manter a posse de bola e ver onde podia chegar :wink:

Certo, mas não é por ires ao extremo do defensivo que vais ter mais posse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boas.

Lokito estou a usar a tua táctica e por enquanto a coisa está a correr bem. Já usava um esquema parecido ao teu mas as instruções eram diferentes ( os resultados também ).

Na primeira época ganhei tudo. Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga. Apenas uma curiosidade foi que, para o campeonato, contra o Benfica e Porto o melhor que consegui foi um empate contra o Benfica em Alvalade por 2-2 após estar a ganhar por 2-0 ( sofri o 2-2 aos 92 minutos num penalty fantasma ).

ph58.png

8dgl.png

f9tm.png

Classificação final:

aqrh.png

De referir ainda que consegui o melhor marcador ( Diuof - 21 golos ) , melhor Guarda-Redes ( Rui Patricio ), melhor Defesa ( Rojo ) e melhor Treinador da época ( Eu mesmo :mrgreen: )

Começei agora a segunda época e no primeiro jogo oficial ( Supertaça de Portugal ) aconteceu isto :celebracao: :

88ns.png

Editado por penedos

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boas.

Lokito estou a usar a tua táctica e por enquanto a coisa está a correr bem. Já usava um esquema parecido ao teu mas as instruções eram diferentes ( os resultados também ).

Na primeira época ganhei tudo. Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga. Apenas uma curiosidade foi que, para o campeonato, contra o Benfica e Porto o melhor que consegui foi um empate contra o Benfica em Alvalade por 2-2 após estar a ganhar por 2-0 ( sofri o 2-2 aos 92 minutos num penalty fantasma ).

Classificação final:

De referir ainda que consegui o melhor marcador ( Diuof - 21 golos ) , melhor Guarda-Redes ( Rui Patricio ), melhor Defesa ( Rojo ) e melhor Treinador da época ( Eu mesmo :mrgreen: )

Começei agora a segunda época e no primeiro jogo oficial ( Supertaça de Portugal ) aconteceu isto :celebracao: :

Muito bom pah, esse jogo contra o benfica, que estraçalhadela !!! :o

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, cá chegamos também aos 60 :biggrin: Considerando as épocas do Vítor Pereira, já é um disparate de mais jogos sem perder na Liga.

Michael_Andrews_Not_cias_Recebidas.png

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, cá chegamos também aos 60 :biggrin: Considerando as épocas do Vítor Pereira, já é um disparate de mais jogos sem perder na Liga.

Não podes ver nada heheheeh :mrgreen: , muito bom !!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes ver nada heheheeh :mrgreen: , muito bom !!! :handclap:

Agora fiquei com uma dúvida existencial: voltar ao meu 4231 ou ficar neste mix em posse :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei com uma dúvida existencial: voltar ao meu 4231 ou ficar neste mix em posse :biggrin:

Pois, depende do conceito e dos jogadores !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...