Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM2014] Tempestade Cerebral para uma táctica de posse

Publicações recomendadas

Lokito, a equipa esteve enorme! Só queria fosse sempre assim :handclap:

iKv1gZa.jpg

Eles também foram com a B praticamente.

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Brinca brinca, que os super dragões fazem-te uma esperinha na alameda !! :D hehehe

Só te digo que o Matuidi é um senhor !!! CJ defensivo, o gajo tá em todo o lado no processo defensivo !!! :o

Na boa, quiser jogar num estilo diferente, vou pegar na tua tactica !! ;)

Óptimo, fiz uma época tremenda

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito, a equipa esteve enorme! Só queria fosse sempre assim :handclap:

Eles também foram com a B praticamente.

Não deixa de ser um excelente resultado.

Olha eu como ando sempre a inventar, mudei para este sistema e logo no primeiro jogo.

Rlrzh4B.png

eTTRZkz.jpg

Adorei o posicionamento do Coutinho, a funcionar como um jogador mais livre a aparecer na ala e a apoiar o meio campo, o Sturrigde a aparecer como 2º ponta de lança, os alas estão a dar mais profundidade à equipa, é para atacar é para atacar. :D

Bluebird, eu tenho visto, tá em grande forma a tua equipa !!! ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Inúmeras vezes isto... :facepalm:

Ya é frustrante, tens que manter a calma, se quiseres testa este novo que estou a jogar agora, pode ser que dê um clique à tua equipa.

http://www.sendspace.com/file/vifp1c

EDIT: Enganei-me na versão, já está corrigido o link ! ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Blue estou à espera de acabar a época com o Liverpool para depois testar :wink:

Lokito, vou usar juntamente com esta...

Compartilhar este post

Link para o post

Blue estou à espera de acabar a época com o Liverpool para depois testar :wink:

Lokito, vou usar juntamente com esta...

Ok ok já está disponivel, sorry pelos off topic

Compartilhar este post

Link para o post

Arrancada a ferros nos últimos 5 minutos. Tivemos a bola na 1ª parte, mas entrar no espaço defensivo do Chelsea está quieto (maldito Mourinho e o seu catenaccio :biggrin: ) e no contra-ataque estavam temíveis. Foi necessário aumentar o ritmo com que circulávamos a bola e tentámos anular o meio-campo do Chelsea com uma marcação ainda mais forte, específicas h*h... funcionou :-) Dinâmica meus caros, dinâmica, deixem-se ficar confortáveis na cadeira à espera que a táctica resolva tudo e depois queixam-se que têm surpresas desagradáveis.

FC_Porto_Chelsea_Geral_Vista_Geral.png

Compartilhar este post

Link para o post

Arrancada a ferros nos últimos 5 minutos. Tivemos a bola na 1ª parte, mas entrar no espaço defensivo do Chelsea está quieto (maldito Mourinho e o seu catenaccio :biggrin: ) e no contra-ataque estavam temíveis. Foi necessário aumentar o ritmo com que circulávamos a bola e tentámos anular o meio-campo do Chelsea com uma marcação ainda mais forte, específicas h*h... funcionou :-) Dinâmica meus caros, dinâmica, deixem-se ficar confortáveis na cadeira à espera que a táctica resolva tudo e depois queixam-se que têm surpresas desagradáveis.

Grande resultado para segunda mão, o importante foi não sofrer golos, quanto à dinâmica, isso é o que tenho fartado de dizer, é preciso improvisar.

Eu gosto de ver os jogos em lances chave, mas quando vejo que a equipa não entrou bem, mudo logo para prolongado para tentar ver as falhas, é isso que o pessoal tem que entender, acabaram as tácticas milagrosas, há boas tácticas para bons momentos, mas nos momentos em que equipa vacila, é preciso meter as unhas !!! :D

Por exemplo estava a jogar com o Coutinho a CJA no meio, contra o Arsenal e não estava a funcionar, estava a dar-se muito à marcação, meti-o a CJA mas na esquerda, bisou logo na partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, a coisa está bem montada portanto não há pachorra para andar a ver isto em modo completo ou alargado.

Os teus Wilshere e Coutinho não dão uns encontrões um contra o outro ? Um BtB vai subir, o CJA fica mais recuado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, a coisa está bem montada portanto não há pachorra para andar a ver isto em modo completo ou alargado.

Os teus Wilshere e Coutinho não dão uns encontrões um contra o outro ? Um BtB vai subir, o CJA fica mais recuado...

Sim, foi por essa razão que voltei à primeira forma, em alguns jogos tinha grande dinâmica no Coutinho ou Suso, mas em alguns jogos ficavam muito estáticos, mesmo tendo instruções para se moverem bastante, por isso arrastei o CJA para a esquerda novamente.

Ainda ando em experiências na táctica por isso é que ainda vejo alguns jogos em prolongado, a outra do Sporting está completa, mas esta do Liverpool ainda não está mesmo exactamente como quero ( é um estilo de jogo um bocado diferente, conjugar a posse com as transições), apesar de ter ganho o campeonato, os laterais ainda não estão no ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Siga para as meias-finais :-)

Chelsea_FC_Porto_Geral_Vista_Geral_2.png

FC Porto, Bayern, Barcelona e Bayer Leverkusen, estes gajos podiam dar-me um bocadinho de descanso e calhar-me o Leverkusen

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, não deixam mesmo. Toma lá o Bayern nas meias e não respinga, que dureza :estrelas:

Calma Michael não sofras por antecipação :mrgreen:

Mostra ao Guardiola quem é o rei da posse.

Compartilhar este post

Link para o post

Siga para as meias-finais :-)

FC Porto, Bayern, Barcelona e Bayer Leverkusen, estes gajos podiam dar-me um bocadinho de descanso e calhar-me o Leverkusen

Hehehe é mesmo, depois na final tudo pode acontecer :), estás em grande na champions.

Eu sei que não tem nada haver com a posse ( até porque é mesmo futebol directo) mas tinha que partilhar :D, como eu ando sempre a inventar, peguei na táctica do Bluebird, mudei várias cenas e logo no primeiro jogo. :o

75csCvQ.png

90WiTmb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe é mesmo, depois na final tudo pode acontecer :), estás em grande na champions.

Eu sei que não tem nada haver com a posse ( até porque é mesmo futebol directo) mas tinha que partilhar :D, como eu ando sempre a inventar, peguei na táctica do Bluebird, mudei várias cenas e logo no primeiro jogo. :o

Que pinga :handclap:

Numa equipa mais pequena esse tipo de táctica a defender deve ser um fosso :mrgreen:

Eu gosto de testar tacticas em equipas pequenas . Pois no FM sempre gostei de jogar em equipas pequenas de 2º divisoes e ir subindo na carreira.

E á poucas tacticas que resultem nesse tipo de equipas, talvez tácticas de transições rapidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pinga :handclap:

Numa equipa mais pequena esse tipo de táctica a defender deve ser um fosso :mrgreen:

Eu gosto de testar tacticas em equipas pequenas . Pois no FM sempre gostei de jogar em equipas pequenas de 2º divisoes e ir subindo na carreira.

E á poucas tacticas que resultem nesse tipo de equipas, talvez tácticas de transições rapidas.

Sim, também gosto, mas sinceramente este ano não me tenho virado muito para isso. :happy:

Agora fiquei curioso e até sou menino para começar um save novo, num underdog qualquer, para experimentar esta táctica mais aprofundadamente. Mas onde ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também gosto, mas sinceramente este ano não me tenho virado muito para isso. :happy:

Agora fiquei curioso e até sou menino para começar um save novo, num underdog qualquer, para experimentar esta táctica mais aprofundadamente. Mas onde ? :confuso:

Eu acho que é ai que se vê se a tactica está perfeita , sem ter grandes jogadores etc.

Munique 1860

Brescia

Deportivo

Alaves

Metz

Leeds

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto (não num país distante) na jornada seguinte do campeonato...

Balha-me a noxa xenhora que isto até mete dó

Vou ter que dizer à malta que estão a jogar muito bem, a ver se na 2ª parte se baldam um bocado, é que isto já vai com 16 oportunidades de golo e mais 3 bolas nos barrotes :facepalm: À conta destas é que eu defendo a diminuição do número de equipas na Liga.

FC_Porto_Beira_Mar_Geral_Vista_Geral.png

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto (não num país distante) na jornada seguinte do campeonato...

Balha-me a noxa xenhora que isto até mete dó

Vou ter que dizer à malta que estão a jogar muito bem, a ver se na 2ª parte se baldam um bocado, é que isto já vai com 16 oportunidades de golo e mais 3 bolas nos barrotes :facepalm: À conta destas é que eu defendo a diminuição do número de equipas na Liga.

Bom treino Michael :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boas, decidi tentar fazer uma tática de posse e fiz isto :

agFTanC.png

queria que me dessem a vossa opinião pf :happy:

Editado por lucho3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...