Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM2014] Tempestade Cerebral para uma táctica de posse

Publicações recomendadas

sim, jogar em posse

Então para que dizes aos jogadores para apostarem mais em jogadas individuais recorrendo ao drible ? :wink:

Eu não gosto de ter dois jogadores a fazer o mesmo dentro do campo, mas pronto isto sou eu. E depende também que movimentos preferidos vais treinar cada um desses BtB. Sendo uma fluidez rígida devias envolver mais os alas com uma tarefa de apoio. Quanto ao AC (apoiar) tenho dúvidas, é uma questão de observares o comportamento dele em alguns jogos.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Então para que dizes aos jogadores para apostarem mais em jogadas individuais recorrendo ao drible ? :wink:

o que achas que está mal ?

mudei o CJA para apoiar e o AC para falso 9 , mas acho que o Soldado ñ irá conseguir fazer muito neste papel :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

o que achas que está mal ?

mudei o CJA para apoiar e o AC para falso 9 , mas acho que o Soldado ñ irá conseguir fazer muito neste papel :confuso:

O que acabei de escrever :biggrin:

Ou bem que queres privilegiar o passe como forma de circular a bola e ter mais posse, ou dizes ao teu pessoal para driblar mais... as duas coisas é que não bate a bota com a perdigota.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acabei de escrever :biggrin:

Ou bem que queres privilegiar o passe como forma de circular a bola e ter mais posse, ou dizes ao teu pessoal para driblar mais... as duas coisas é que não bate a bota com a perdigota.

mudei os alaas então , e meti um médio como recuperador de bolas a ver . obrigado e boa sorte nessa CL :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

mudei os alaas então , e meti um médio como recuperador de bolas a ver . obrigado e boa sorte nessa CL :celebracao:

Estou a referir-me à instrução que deste à equipa para Enfrentar Defesa.

Hummm, vai abrir buraco com esse mrb

obrigadinho

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Que função usas na posição 6?

Não faz quote da imagem que vem cá o moderador e bate-te :medinho:

Regista

tas forte miguel andre :handclap:

Não sei quem é esse gajo, mas olha que isto ou sai o fm15 ou começa a dar muito sono :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é ai que se vê se a tactica está perfeita , sem ter grandes jogadores etc.

Munique 1860

Brescia

Deportivo

Alaves

Metz

Leeds

Por acaso ainda não joguei em França este ano, na Alemanha também me puxa o Leipzig, vai ser num desses dois !!!

Michael essa posse está muito forte, tens que ligar ao presidente da liga para começar a dar duas bolas nos jogos, senão os moços não jogam !!ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda não joguei em França este ano, na Alemanha também me puxa o Leipzig, vai ser num desses dois !!!

Michael essa posse está muito forte, tens que ligar ao presidente da liga para começar a dar duas bolas nos jogos, senão os moços não jogam !!ahahah

No campeonato português, tão competitivo que é, dá mesmo nisto :-)

Quando conseguir emigrar com o outro treinador, vou ver o que dá noutras ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz quote da imagem que vem cá o moderador e bate-te :medinho:

Regista

6RxPbga.png

Faz sentido ter 1 CJR ou devo mudar para um box-to-box?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nem vai ser nem um, nem outro, vou para o Sassuolo ( é verde e branco como o meu Sporting), cheira-me que isto vai ser dificil !!! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nem vai ser nem um, nem outro, vou para o Sassuolo ( é verde e branco como o meu Sporting), cheira-me que isto vai ser dificil !!! :o

Com o Berardi na frente nada é dificil :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, foi pena, perdemos 1-0 em casa e 2-0 fora. A besta do treinador esqueceu-se que é o Diego Simeone que treina o Bayern, esse grande anti-posse, a besta negra da posse. Mas não posso criticar a rapaziada, estivemos bem, pecámos na finalização, eles não.

Totais das duas mãos:

Remates: 13 - 14 (11 - 5 na 1.ª mão)

Oportunidades: 8 - 4 (7 - 4 na 1.ª mão)

Postes: 1 - 1

Equilíbrio nos remates, tivemos o dobro das oportunidades e nem um golinho para amostra. Para o ano há mais :-) Agora toca a acabar o campeonato invicto, ganhar a Taça de Portugal e fazer uma batelada de dinheiro em vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

E é isto o FM.

Estar na pele de um treinador e sentir as várias emoções que o futebol nos proporciona ;-) .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, foi pena, perdemos 1-0 em casa e 2-0 fora. A besta do treinador esqueceu-se que é o Diego Simeone que treina o Bayern, esse grande anti-posse, a besta negra da posse. Mas não posso criticar a rapaziada, estivemos bem, pecámos na finalização, eles não.

Totais das duas mãos:

Remates: 13 - 14 (11 - 5 na 1.ª mão)

Oportunidades: 8 - 4 (7 - 4 na 1.ª mão)

Postes: 1 - 1

Equilíbrio nos remates, tivemos o dobro das oportunidades e nem um golinho para amostra. Para o ano há mais :-) Agora toca a acabar o campeonato invicto, ganhar a Taça de Portugal e fazer uma batelada de dinheiro em vendas.

Simeone o homem dos autocarros, mesmo assim fizeste grande época :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito a tua tactica v2 está aprovada. Só acrescentei passar para o espaço e adoro. Experimenta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É o Darth Vader da posse de bola :biggrin:

Sim senhor, boa época e considerando tudo só dá mesmo para estar satisfeito: 3 épocas, 2 presenças nas meias-finais e 1 nos 4ºs final da LC, 3 campeonatos invicto (and still counting), 3 supertaças, 1 taça de portugal e muito dinheirinho a entrar nos cofres.

Dá-lhes gás Lokito, mostra aí aos bifes como se joga em posse :-)

Compartilhar este post

Link para o post

É o Darth Vader da posse de bola :biggrin:

Sim senhor, boa época e considerando tudo só dá mesmo para estar satisfeito: 3 épocas, 2 presenças nas meias-finais e 1 nos 4ºs final da LC, 3 campeonatos invicto (and still counting), 3 supertaças, 1 taça de portugal e muito dinheirinho a entrar nos cofres.

Dá-lhes gás Lokito, mostra aí aos bifes como se joga em posse :-)

Então o pintinho está satisfeito, heheh ! :mrgreen:

Pah, pausei a minha aventura em Inglaterra, comecei uma no Sassuolo :o, nem me atrevo a jogar em posse com esta equipa, heheh !!! Mas o plano C vai ser posse !! :D

Thiagoac, é bem e que tal essa posse ? :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito tives-te no Liverpool uma época só ?

Sterling vale a pena ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito tives-te no Liverpool uma época só ?

Sterling vale a pena ?

Sim, pausei o save, para jogar com uma equipa mais fraca, deixa ver o que consigo fazer !!

Completamente, o Sterling a Avançado interior marcou 20 golos na minha equipa !!! Rápido, ágil e incisivo, uma autêntica seta direccionada à baliza ! :mrgreen:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tão me a dar vontade de começar um save no Liverpool!!!! Em posse para variar :mrgreen:

and you'll never walk alone...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...