Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Barba

Publicações recomendadas

Detesto máquinas que não trabalham enquanto estão a carregar. A minha actual também é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma da Philips que me durou dois meses, foi azar, mas também nunca mais vou comprar nenhuma deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esta aparadora à 2 semanas e estou imensamente satisfeito

Braun-BT-5090-Trimmers-Sliver-SDL529083674-2-dc3d0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, não percebo bem o porquê de usar óleo para a barba, mas se me deres boas razões eu dou-me de vencido

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Eu óleo nunca usei, tenho usado é amaciador (comprei um serum mas nao curti daquilo), tinha a barba sempre toda "espetada" assim fica mais junto à cara... e mais suave também, que pode ajudar na interacção com o sexo oposto

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma barba com pelos mais rijos causa muito mais comichão do que uma barba com pelos mais finos, sendo que depois a pele de um e de outro pode ser mais sensível à presença dos pelos e causar ainda mais irritação. Se os pelos estiveram a crescer em direção à pele também pode ser um contributo para piorar o problema. A minha barba tem os pelos mais grossos e é uma comichão desgraçada até o rosto se habituar, é coisa para durar aí uns 2 meses. Neste momento está com 1 mês e é comichão por todo o lado. Quem não passa por isto, ou passa de uma forma mais ligeira, é normal que não compreenda.

Não uso óleos porque não me parece que isso funcione sequer mas percebo perfeitamente quem se encontra numa situação semelhante e tenta encontrar qualquer coisa para amenizar, até porque eu próprio já o fiz. O problema é que não só não remedeia como em alguns casos ainda piora.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma barba com pelos mais rijos causa muito mais comichão do que uma barba com pelos mais finos, sendo que depois a pele de um e de outro pode ser mais sensível à presença dos pelos e causar ainda mais irritação. Se os pelos estiveram a crescer em direção à pele também pode ser um contributo para piorar o problema. A minha barba tem os pelos mais grossos e é uma comichão desgraçada até o rosto se habituar, é coisa para durar aí uns 2 meses. Neste momento está com 1 mês e é comichão por todo o lado. Quem não passa por isto, ou passa de uma forma mais ligeira, é normal que não compreenda.

Não uso óleos porque não me parece que isso funcione sequer mas percebo perfeitamente quem se encontra numa situação semelhante e tenta encontrar qualquer coisa para amenizar, até porque eu próprio já o fiz. O problema é que não só não remedeia como em alguns casos ainda piora.

Eu uso o amaciador mais por uma questão de estética do que por isso, mas agora que dizes, lembro-me que antes tinha alguns episódios desses e que desde então nunca mais me recordo de nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, não percebo bem o porquê de usar óleo para a barba, mas se me deres boas razões eu dou-me de vencido

Eu dou-te uma.

Tenho um amigo que dizia que tinha uma amiga que se grizava de cocegas quando ele lhe estava a fazer um m*nete. Depois começou a passar uns oleos na barba e mais o crl e aquilo ficava suave e já não fazia tantas cocegas.

Compartilhar este post

Link para o post

barbeiro de jeito em lisboa para aparar a barba? n trouxe a minha maquina e isto ta a ficar caotico

O Figaro's é capaz de te fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta são barbeiros em Lisboa, eu vou a um na esquina da Luís Bívar com a Latino Coelho, não estou para pagar mais para fazer a barba do que para cortar o cabelo só porque os barbeiros estão mascarados.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso barba mas sempre aparada a pente 1 precisamente pelo o que o Enzo escreveu ai atras, dá-me muita muita comichão e como não consigo suportar, tem que ser assim. E corto sempre aquela barba que cresce no pescoço, deixo só ate à zona do maxilar

Compartilhar este post

Link para o post

O Figaro's é capaz de te fazer isso

Gastar 25 € para aparar a barba. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Descobri a diferença entre uma máquina de barbear e uma aparadora. Gastei um balúrdio numa e nunca mais volto a meter giletes na cara.

Comprimentos. Adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar uma, já que uso uma máquina de cortar o cabelo e, volta e meia, quase me degolo. Qual compraste?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a One Blade, e adoro aquela m*rda. Aconselho e é super barata.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu ganho uns pelitos nas maçãs do rosto e como não gosto de ter barba até aos olhos, de vez em quando peço à maria para me fazer isso com bandas de cera. Depois disso ponho sempre um bocado de nivea para aliviar a cara.

A questão é, eu estou a deixar crescer a barba e não gusto muito da fase de crescimento dela por fica muito wild e barba a sair da minha cara em todas as direçoes. Quando estava a chegar nivea, aquilo caiu um bocado para a barba e eu aproveitei e passei aquilo pela barba toda e ela fica direitinha, para baixo, toda penteadinha.

Isto é algo que possa fazer? Os beard oils fazem o mesmo, finalidades diferentes?

Sei que o acto de aparar importa bastante e já aprendi a fazer isso bastante melhor, but still.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens uma cena da reuzel para isso, nivea a longo prazo queima o pelo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...