Donnie Publicado 10 Setembro 2021 Citação de Mayday, há 3 minutos: https://www.notino.pt/avene/men-balsamo-after-shave-para-pele-seca/p-79569/?gclid=CjwKCAjwhOyJBhA4EiwAEcJdcZFRLEmaIsL4qBsgm3HZlJOXeylfkKH8BWkFGS912sztFpsxHoVMYxoCoUYQAvD_BwE @Donnie Vou experimentar esse. Obrigado amigo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Setembro 2021 Até me sinto mal de ver que não uso produto nenhum. Simplesmente aparo com a máquina. Fica sempre para aí com 1mm ou 2 (não faço ideia). Fico tipo com o pêlo de fora mas o mais curto possível. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Setembro 2021 Não sei se existe algum tópico melhor mas e para as olheiras o que é que usam? Sou branquinho e então parece que tenho sempre as marcas de olheiras. Costumo usar um daqueles rolls da Loreal Men mas não faz grande coisa. Alguma cena bacana que usem e resulte bem ou não ligam muito a isso? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Setembro 2021 off-topic alguém já fez transplante capilar? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Adriano17, há 16 horas: off-topic alguém já fez transplante capilar? Eu. Ando há anos a transplantar cabelo da minha cabeça para a almofada, o chão, a mesa, etc. 17 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Tio Hans, há 11 horas: Eu. Ando há anos a transplantar cabelo da minha cabeça para a almofada, o chão, a mesa, etc. Thks Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Setembro 2021 (editado) Citação de Donnie, Em 26/09/2021 at 13:30: Não sei se existe algum tópico melhor mas e para as olheiras o que é que usam? Sou branquinho e então parece que tenho sempre as marcas de olheiras. Costumo usar um daqueles rolls da Loreal Men mas não faz grande coisa. Alguma cena bacana que usem e resulte bem ou não ligam muito a isso? Já experimentei alguns, o único que notei melhorias foi este, que é um creme normal. Passo sempre nas olheiras antes de ir dormir e ajuda muito. Editado 28 Setembro 2021 por Inkie 1 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Donnie, Em 26/09/2021 at 13:30: Não sei se existe algum tópico melhor mas e para as olheiras o que é que usam? Sou branquinho e então parece que tenho sempre as marcas de olheiras. Costumo usar um daqueles rolls da Loreal Men mas não faz grande coisa. Alguma cena bacana que usem e resulte bem ou não ligam muito a isso? https://www.sephora.pt/p/solution-à-la-cafeine-5%-egcg---serum-contorno-ocular-P3921092.html Colocar antes de dormir, todas as noites. A cena é que isso depois seca e de manhã tens de lavar a cara bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Inkie, há 10 horas: Já experimentei alguns, o único que notei melhorias foi este, que é um creme normal. Passo sempre nas olheiras antes de ir dormir e ajuda muito. Também tenho o problema das olheiras, devido a dormir poucas horas por dia, ontem fiz isso, com esse creme, e nota-se bem a diferença, as olheiras continuam, mas muito menos intensas. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 6 horas: Também tenho o problema das olheiras, devido a dormir poucas horas por dia, ontem fiz isso, com esse creme, e nota-se bem a diferença, as olheiras continuam, mas muito menos intensas. Mais vale olheiras do que os olhos vermelhos como eu. Pensam sempre ando a fumá-los ou então que ando sempre na piscina 😄 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Mais vale olheiras do que os olhos vermelhos como eu. Pensam sempre ando a fumá-los ou então que ando sempre na piscina 😄 Tens de começar a andar sempre com uma toalha ao ombro. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Setembro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Tens de começar a andar sempre com uma toalha ao ombro. Tenho os olhos sempre secos e ainda por cima trabalho com óculos "colados" à cara. Não posso abusar das "lágrimas" artificiais que depois dá comichão 😛 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Outubro 2021 Citação de NIkeL, Em 10/08/2021 at 16:04: Comprei a One Blade. Comprei uma versão já com os acessórios todos e tal. Foi um pouco cara mas estas máquinas duram-me sempre para cima de 7 ou 8 anos, por isso é um investimento. https://www.worten.pt/beleza-saude-e-bebe/cuidado-masculino/aparadores-multifuncoes/aparador-philips-one-blade-qp6650-60-7377378 Até agora estou bem satisfeito. Comprei mais para o corpo, a barba ainda vou experimentar a ver se prefiro esta ou a anterior que tenho, mas para os detalhes, sem dúvida que esta é melhor. É fixe ter o corte rente de uma lâmina mas não sinto a irritação na pele que sentiria com lâmina. Com a outra máquina ficava sempre tipo 1 mm de pêlo de fora da pele. O feedback ainda se mantém? Acho que a minha Philips precisa de reforma, já trabalhou muito. É especialmente interessante essa coisa do corte rente, podes dar mais detalhes? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Outubro 2021 Citação de Ghelthon, há 17 minutos: O feedback ainda se mantém? Acho que a minha Philips precisa de reforma, já trabalhou muito. É especialmente interessante essa coisa do corte rente, podes dar mais detalhes? Procurar por Mayday e One Blade. Ou também por colhões de seda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Janeiro 2022 Alguém sabe onde arranjar algo assim para aparar a barba na zona da foto? Com a gilete não fica tão direitinho Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Robe, há 2 horas: Alguém sabe onde arranjar algo assim para aparar a barba na zona da foto? Com a gilete não fica tão direitinho Normalmente essas navalhas de barbear encontram-se em lojas de cosmética, mas não aconselho a usar se não tiveres muita experiência 😅 Em relação à OneBlade de que falaram uns posts acima, comprei há uns meses e não podia estar mais satisfeito... corta igual ou melhor que uma gilette normal e não irrita a pele, pode-se usar seca ou húmida.. top! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2022 Alguma recomendação de máquinas? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2022 Citação de El Shafto, há 11 minutos: Alguma recomendação de máquinas? Uso uma Remington para aparar há uns anos, é fixe. Melhor que a Philips que tinha antes Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Junho 2022 Citação de El Shafto, há 14 minutos: Alguma recomendação de máquinas? Aparar ou barbear? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 21 Junho 2022 (editado) Citação de Mayday, Em 19/10/2021 at 22:15: Procurar por Mayday e One Blade. Ou também por colhões de seda. Citação de Mayday, Em 16/06/2022 at 00:19: Aparar ou barbear? Opiniao? Queria comprar esta : https://www.worten.pt/beleza-saude-e-bebe/cuidado-masculino/aparadores-multifuncoes/aparador-multifuncoes-philips-oneblade-pro-qp6650-60-autonomia-120-min-bateria-7377378 Para aparar a barba e ir cortar os pelos das meninas la em baixo, e do corpo, portanto mais focado no pelo do corpo, vale o dinheiro ou tem coisas melhores? Citação de Ghelthon, Em 19/10/2021 at 21:57: O feedback ainda se mantém? Acho que a minha Philips precisa de reforma, já trabalhou muito. É especialmente interessante essa coisa do corte rente, podes dar mais detalhes? Chegaste a comprar isto? Editado 21 Junho 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Junho 2022 Citação de Mayday, Em 16/06/2022 at 00:19: Aparar ou barbear? aparar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Junho 2022 Citação de Dragao Funchal, há 6 horas: Opiniao? Queria comprar esta : https://www.worten.pt/beleza-saude-e-bebe/cuidado-masculino/aparadores-multifuncoes/aparador-multifuncoes-philips-oneblade-pro-qp6650-60-autonomia-120-min-bateria-7377378 Para aparar a barba e ir cortar os pelos das meninas la em baixo, e do corpo, portanto mais focado no pelo do corpo, vale o dinheiro ou tem coisas melhores? Chegaste a comprar isto? Foi esse kit que comprei (está caro, comprei a 90 ou até menos se não me engano e foi na Worten também). Eu gosto bastante, faz um corte bem rente, de lâmina praticamente. Eu aconselho. Mas não faço ideia se há melhor no mercado. No corpo nem uso proteção, se tiveres paciência (a lâmina não é grande e não pode ser feito à mesma velocidade que farias com lâmina por exemplo e se queres fazer o corpo todo ainda demoras um bocadinho) ficas com pele de bebé. Lá em baixo já convem usar proteção lol mas nunca tive problemas. Só apanhei é um susto quando no outro dia estava a pensar comprar uma lâmina para a máquina que já estou na última (o kit traz duas) e vi que custa uns 15 euros... Dura bastante, eu usei a mesma durante meses, mas é uma coisa a ter em atenção. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 21 Junho 2022 Citação de NIkeL, há 2 horas: Foi esse kit que comprei (está caro, comprei a 90 ou até menos se não me engano e foi na Worten também). Eu gosto bastante, faz um corte bem rente, de lâmina praticamente. Eu aconselho. Mas não faço ideia se há melhor no mercado. No corpo nem uso proteção, se tiveres paciência (a lâmina não é grande e não pode ser feito à mesma velocidade que farias com lâmina por exemplo e se queres fazer o corpo todo ainda demoras um bocadinho) ficas com pele de bebé. Lá em baixo já convem usar proteção lol mas nunca tive problemas. Só apanhei é um susto quando no outro dia estava a pensar comprar uma lâmina para a máquina que já estou na última (o kit traz duas) e vi que custa uns 15 euros... Dura bastante, eu usei a mesma durante meses, mas é uma coisa a ter em atenção. 90 ? ja é uma diferença, a ver se encontro mais barato , obrigado pela opiniao Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Junho 2022 Citação de Dragao Funchal, há 51 minutos: 90 ? ja é uma diferença, a ver se encontro mais barato , obrigado pela opiniao Fui ver no comparador de preço da Deco Proteste e sim, de facto entre 2 e 7 de Junho esteve a 89.99 por exemplo. É uma questão de estar atento. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Junho 2022 Tens mais kits da One Blade, mais baratos e que se calhar servem par ao que queres. Compartilhar este post Link para o post