Homem do Bussaco Publicado 30 Março 2014 Como é que gostam de usar? Fazem com lamina ou com máquina? Eu sempre fiz com lamina, mas agora ando com a ideia de comprar uma máquina. O que é que aconselham a comprar ? É que já vi que a variedade de oferta e preços é enorme. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Março 2014 Gosto de me ver com barba, mas quando faço é à lamina e sai tudo fora. Falta-me paciência para ir fazendo com máquina regularmente, deixando o tamanho ideal... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Março 2014 A minha teima em ficar "completa". Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2014 Sempre com lamina. Tal como o Mota disse, tambem gosto de me ver com barba, por isso não faz falta máquina visto que a barba já vem certinha e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 30 Março 2014 Corto sempre com máquina. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2014 Thread em que toda a gente vai começar a meter fotos do brad pitt e do Jonhhy depp para dizer q tem a barba assim mas na realidade é igual a do licá Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Março 2014 Há uns 2 anos que não pego numa gilette, aparo sempre com máquina. Costumo usar a barba relativamente grande e acho que não seria capaz de ter um emprego onde tivesse de andar sempre com a barba feita :lol: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 30 Março 2014 Lâmina quando é mesmo para ficar com a cara como rabinho de bebé... ou quando não a quero cortar totalmente aparo com a máquina Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Março 2014 Thread em que toda a gente vai começar a meter fotos do brad pitt e do Jonhhy depp para dizer q tem a barba assim mas na realidade é igual a do licá eu tenho à Paulo Fonseca 8) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Março 2014 (editado) Faço de 2 em 2 dias, não gosto de ter a barba grande. Editado 30 Março 2014 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Março 2014 Já vi a designação de máquina de barbear a seco ou barbear a húmido... há alguma vantagem num caso ou no outro? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Março 2014 sempre com lâmina. Não cresce muito depressa, corto de 10 em 10 dias, 2 em 2 semanas. De vez em quando um corte ao outro mas nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Março 2014 um homem que faz a barba chama-se mulher Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Março 2014 Não curto usar barba. 8-) já não posso andar assim como estou na área da Hotelaria :( como tenho de cortar/aparar quase todos os dias quando deixar crescer nas férias vai ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Março 2014 Aparo com máquina entre 4, 5 ou 6 mm, vou variando. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Março 2014 Já não sei o que é fazer a barba por completo, aparo ao fim de 2/3 semanas, quando já pareço um vagabundo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Março 2014 tenho igual à deste gajo: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Março 2014 A minha é igual à da concorrente da Arménia no Eurovisão Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Março 2014 Que máquina usam para aparar? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Março 2014 (editado) A minha é igual à da concorrente da Arménia no Eurovisão http://wiwibloggs.com/wp-content/uploads/2012/01/Conchita-Wurst1.jpg Tem mais que o Boo Editado 30 Março 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Março 2014 tenho igual à do pirlo Compartilhar este post Link para o post