Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

S Korean university now accepts gamers as student athletes

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

E eu que cheguei a jogar na selecção nacional de FM e acho que fomos campeões do mundo e tudo. Sinto-me tipo o Pelé dos e-sports. No meu tempo, não era nada assim :(

Selecção? Campeonato do mundo? Cmo funcionava isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O antifa disse tudo o que havia a dizer.

Care to elaborate?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, isso foi mesmo no inicio, provavelmente ainda antes da 2.4. O clan devia ser FOBIC e acho que o leader não era o Johnny Bravo mas sim o Big Boobies por acaso. Lembro-me dos CLF mas já não me recordo do nick de ninguém. Dos T@V recordo-me bem, cheguei a estar lá como recruta quando comecei a jogar e conheço o Xai. O meu primo e o Dan_solo eram dos PK na altura.

A seleção melhorou muito com a entrada dos TK e dW em cena com mantorr@s, cr33py, whisper, entre outros.

Bem me parecia :D e agora tambem me fizeste lembrar do Xai. O Cywalker morava perto de mim na altura. Qual era o teu nick? Lembro-me do Dan tambem, mas do JK, nesse cheguei a ser de primeira nos 6s que estavam em 4 ou 5o na Clanbase, era o capture man em CTF :D Mas voltando ao Urban Terror, os dW vieram muito mais tarde em relacao ao meu tempo, nessa altura ja' raramente jogava e ja' havia um mapa que de um lado tinha uma especie de feira, foi dos ultimos jogos que fiz e foi como ringer/merc. Saudades :D isso ainda se joga?

PS: Sorry pelo off-topic pessoal.

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que 90% dos gamers profissionais nem próximos de gordos são... é a m*rda dos estereótipos no pessoal que não percebe nem quer perceber....

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

e não percebeste a intenção dele com aquele post? logo depois do post do w0?

é rir e ignorar

Compartilhar este post

Link para o post

eu até fazia isso mas, como tenho alguma consideração pelos dois que fizeram aqueles posts, respodin

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

eu até fazia isso mas, como tenho alguma consideração pelos dois que fizeram aqueles posts, respodin

ou então és gordo

Compartilhar este post

Link para o post

E tens casos de pessoal "menos" conhecido que consegue "limpar" uns 3000 dollars por noite em stream, com donations e afins.

Com o twitch e a maximização de todas as suas potencialidades, isto daqui a 5\6 anos vai ser giro de ver :lol:

Acho que vai saturar um pouco e o rendimento vai diminuir.

Compartilhar este post

Link para o post

olha que não sei, basta ver o "irmão" mais velho da twitch da asia e aquilo lá já está noutro nivel em que não é um site com gamers mas com gente bem conhecida como musicos e outras personalidades a streamarem Q&A's, anonimos a fazerem cenas random e outras porras com milhoes de gente a ver

Compartilhar este post

Link para o post

E tens casos de pessoal "menos" conhecido que consegue "limpar" uns 3000 dollars por noite em stream, com donations e afins.

Com o twitch e a maximização de todas as suas potencialidades, isto daqui a 5\6 anos vai ser giro de ver :lol:

Muito provavelmente, até na televisão portuguesa já passará vários eventos. :lol:

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

charity event, 100 mil dolares q conseguiram em 24 horas + os duplicators q o site oferecia

Compartilhar este post

Link para o post

olha que não sei, basta ver o "irmão" mais velho da twitch da asia e aquilo lá já está noutro nivel em que não é um site com gamers mas com gente bem conhecida como musicos e outras personalidades a streamarem Q&A's, anonimos a fazerem cenas random e outras porras com milhoes de gente a ver

Nem mais. Em relação ao bold tens por exemplo na Korea uma gaja (uma food blogger qualquer) que ganha montes de dinheiro por fazer stream quando come e é seguida por milhares de malta que lá vai simplesmente para a ver comer. Acho que dá para ter noção de como aquilo tá para aqueles lados :lol:

Editado por Piet Friet

Compartilhar este post

Link para o post

está em todo o lado, não somente na Asia. Claro que na Asia isto é multiplicado por 100x....

Tens picos de 2\3 milhões de viewers de canais de twitch em simultaneo. Alias, a stream da ultima season de League of Legends atingiu mais de 1 milhão de viewers, sem contar com os viewers asiaticos visto que esses tem os seus canais próprios de stream.

Quando a malta com dinheiro a sério se começar a aperceber das multidões que isto arrasta, ai sim vai existir o tal "grande boom" a nível de streaming. O Youtube já abriu as portas para muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

está em todo o lado, não somente na Asia. Claro que na Asia isto é multiplicado por 100x....

Tens picos de 2\3 milhões de viewers de canais de twitch em simultaneo. Alias, a stream da ultima season de League of Legends atingiu mais de 1 milhão de viewers, sem contar com os viewers asiaticos visto que esses tem os seus canais próprios de stream.

Quando a malta com dinheiro a sério se começar a aperceber das multidões que isto arrasta, ai sim vai existir o tal "grande boom" a nível de streaming. O Youtube já abriu as portas para muita coisa.

No total durante todo o evento foram 32 milhões de viewers e durante a final foram 8 milhões de viewers no total. Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

No total durante todo o evento foram 32 milhões de viewers e durante a final foram 8 milhões de viewers no total.

Estou a falar em simultaneo. Chegou a atingir esse valor ? Fuck, não sabia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia :D e agora tambem me fizeste lembrar do Xai. O Cywalker morava perto de mim na altura. Qual era o teu nick? Lembro-me do Dan tambem, mas do JK, nesse cheguei a ser de primeira nos 6s que estavam em 4 ou 5o na Clanbase, era o capture man em CTF :D Mas voltando ao Urban Terror, os dW vieram muito mais tarde em relacao ao meu tempo, nessa altura ja' raramente jogava e ja' havia um mapa que de um lado tinha uma especie de feira, foi dos ultimos jogos que fiz e foi como ringer/merc. Saudades :D isso ainda se joga?

PS: Sorry pelo off-topic pessoal.

o meu nick na 2.5 era TangO, depois sempre joguei com este(saidex). O mapa de que falas é o Casa.

Jogar até se joga mas não se compara ao que já foi e nunca atingiu o potencial que tinha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ir ao Youtube e ver que o canal com mais subscrições do mundo é de um gamer.

Claro que não tem é o mesmo tipo de gamer que estes de LoL e tudo mais, mas é uma pessoa que vive da experiência da fazer vídeos e streams dos jogos que vai experimentando.

Aliás, se não estou em erro o PewDiePie quando fez uma stream conseguiu angariar 400k USD através dos seus seguidores para a caridade.

Vai ser engraçado ver estas duas versões de gamers explodirem, e ainda por cima a PS4 agora permite instant stream dos jogos.

EDIT: Mas atenção que o PewDiePie também já se expandiu para outras áreas (vlogging e essas tangas).

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que cheguei a jogar na selecção nacional de FM e acho que fomos campeões do mundo e tudo. Sinto-me tipo o Pelé dos e-sports. No meu tempo, não era nada assim :(

campeonato do mundo como quem diz. Portugal vs Brasil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. Em relação ao bold tens por exemplo na Korea uma gaja (uma food blogger qualquer) que ganha montes de dinheiro por fazer stream quando come e é seguida por milhares de malta que lá vai simplesmente para a ver comer. Acho que dá para ter noção de como aquilo tá para aqueles lados :lol:

Ya o afreeca.tv tem uma afluência enorme por lá, o canal da gaja

http://m.afreeca.com/vol33lov

É o maior exemplo dessa moda, a gaja faz tipo 10kUSD mensais só com a stream, e sem qq tipo de nudez pq se mostrasse um bocado mais, tb ganhava mais :lol: até pq a gaja é bem cute

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que fazer uma piada num tópico de gamers é pior que num do Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam quanto é que o Athene conseguiu juntar para os miúdos desfavorecidos.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Devem pensar q tou a gozar quanto à selecção de FM.

http://www.esl.eu/pt/team/1903585/

Já não apareço eu, mas fiz parte da equipa vencedora no FM2006 do mundial.

O meu perfil de quando tinha 15 aninhos é priceless

http://www.esl.eu/pt/player/myinfos/1245951/#description

Polónia, Roménia, França, Brasil, Itália, Bulgária, Alemanha, Grécia... havia equipas razoáveis desses países. Mas eramos os melhores. Tirando o c4p5_l0ck q era uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...