Julian Publicado 9 Abril 2014 (editado) Courtois, Juanfran, Godín, Miranda, Filipe, Tiago, Gabi, Koke, Raúl García, Adrián y Villa. Aranzubia, Alderweireld, Insua, Mario Suárez, Cristian Rodríguez, Sosa y Diego Pinto; Alves, Mascherano, Bartra, Jordi Alba; Busquets, Xavi, Iniesta; Messi, Cesc y Neymar. Oier, Montoya, Adriano, Song, Sergi Roberto, Pedro y Alexis. Editado 9 Abril 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Abril 2014 Alguém me explica +/- a tática do Atlético? É 4-4-2, pelo que sei, mas sem qualquer extremo. Pelo menos não considero o Koke, o Raul Garcia ou o Arda extremos. Os dois médios que jogam na ala são mais médios do que extremos, certo? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Abril 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=684933821545492&set=vb.635293213176220&type=2&theater Ibrahimovic surpreende Mourinho e tem um enorme gesto de lhe desejar "Good Luck" para a próxima fase, veja só. Só reparei agora uqnado o meu pai me disse, mas o Ibra ainda lhe diz "you'r the best" SIGN HIM UP JOSÉ! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2014 1 Neuer - 4 Dante, 7 Ribéry, 9 Mandzukić, 10 Robben, 17 Boateng, 19 Götze, 21 Lahm ©, 25 Müller, 27 Alaba, 39 Kroos VAMOS KRL ! LAHM DE VOLTA À SUA POSIÇÃO VAMOS EMBORA Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Abril 2014 De Gea; Jones, Smalling, Vidic, Evra; Fletcher, Carrick; Valencia, Rooney, Kagawa; Welbeck. Subs: Lindegaard, Ferdinand, Büttner, Giggs, Young, Januzaj, Hernandez. Gosto do onze. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 9 Abril 2014 (editado) Alguém me explica +/- a tática do Atlético? É 4-4-2, pelo que sei, mas sem qualquer extremo. Pelo menos não considero o Koke, o Raul Garcia ou o Arda extremos. Os dois médios que jogam na ala são mais médios do que extremos, certo? Sim, o Koke e o Arda, que são os que lá costumam jogar, não têm características de um extremo, embora no papel seja lá que se disponham. Editado 9 Abril 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Abril 2014 Alguém me explica +/- a tática do Atlético? É 4-4-2, pelo que sei, mas sem qualquer extremo. Pelo menos não considero o Koke, o Raul Garcia ou o Arda extremos. Os dois médios que jogam na ala são mais médios do que extremos, certo? É um 4x4x2 que se transforma num 4x3x3 a defender, com o Koke a recuar para terrenos mais centrais para ajudar o Gabi e o Tiago na cabeça da área e o Adrián flecte para a direita. Fizeram isso no jogo da primeira-mão Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Abril 2014 O que é que o Mourinho responde? QQ coisa "it's family?" Parece-me "kisses to the family". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 9 Abril 2014 Que passe o Atlético e o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Abril 2014 Preferia o Pedro no lugar do Cesc/Neymar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Abril 2014 1 Neuer - 4 Dante, 7 Ribéry, 9 Mandzukić, 10 Robben, 17 Boateng, 19 Götze, 21 Lahm ©, 25 Müller, 27 Alaba, 39 Kroos VAMOS KRL ! LAHM DE VOLTA À SUA POSIÇÃO VAMOS EMBORA Kroos, Götze e Müller no meio-campo. Promete. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2014 Kroos, Götze e Müller no meio-campo. Promete. Tenho muito medo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Abril 2014 Kroos, Götze e Müller no meio-campo. Promete. Futebol Total Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Abril 2014 Tenho que acreditar. Glory glory Man United :heart: vamoooooooooo stream pro atleti sff maltinha http://btvsports.com/stream2.html stream 1 ou 3, uma delas é :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2014 Tenho muito medo Não tenhas ! Temos o Lahm no seu lugar Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Abril 2014 Siga Atlético e United, apesar de o mais provável ser o Barça e o Bayern passarem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Abril 2014 vou ver o Bayern, penso que vai dar mais espetáculo que o Barça Atletico Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Abril 2014 o atletico-barça vai ser só purrada, nem vale a pena ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Abril 2014 O ambiente no Calderón, fantástico. Compartilhar este post Link para o post