Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Quartos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

Klopp e Reus no Real na próxima época sff

Troco o Klopp pelo Hummels e Gundogan

Hummels-Varane

Alonso

Modric-Gundogan :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gundogan pelo que se diz, vai ter de ser operado às costas, vai ficar ainda mais tempo de fora

Compartilhar este post

Link para o post

O penalti falhado do Di Maria mais o mega epic fail do Pepe arrasaram por completo o Real Madrid, porque, até a esses dois acontecimentos, estavam acima no jogo.

Hummels a secar o Bale e o Benzema com uma pinta dos diabos. Reus fiz o que quis dos centrais, basta lembrar da assistencia para o armenio.

Não vi o jogo todo, fui alternando com o outro, mas acredito que o Dortmund não tenha estado sempre por cima no jogo. Mas a maneira como, com uma equipa claramente inferior em termos individuais, encostaram o Real às cordas em muitos momentos é notável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea já não vai lá.

Já desmoralizei completamente :(

Caaaaalma!

Marquinhos para o lugar do Lucas. Segurar o resultado. Ainda se lixa.

Sabes!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo todo, fui alternando com o outro, mas acredito que o Dortmund não tenha estado sempre por cima no jogo. Mas a maneira como, com uma equipa claramente inferior em termos individuais, encostaram o Real às cordas em muitos momentos é notável.

A partir do primeiro golo nunca mais perderam o controlo da partida, infelizmente. Tal como na primeira mão o resultado peca por escasso.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu eu arranjar 10 amigos acho que conseguimos marcar um golo a uma defesa composta por Pepe e Ramos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Seu eu arranjar 10 amigos acho que conseguimos marcar um golo a uma defesa composta por Pepe e Ramos. :lol:

Precisas de tantos a jogar só contra 2? Eu chego :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

CHELSEA!

QUE ORGULHO! :heart: :')

Mário deves ter feito uma festa do crl! E quel tal aquele sprint do Mou? Mesmo à tuga :D

É verdade, o Azpi está a fazer uma época impressionante e a lateral esquerdo. Para o ano estou mesmo a ver o Ivanovic fazer dupla com o Cahi, Azpi na direita e Shaw na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Ficou a faltar um golo em cada um dos jogos.

Ainda assim, grande eliminatória entre o PSG e o Chelsea. Pena que o segundo jogo não tenha tido nem Ibra nem Hazard. Até fiquei a gostar um bocadinho do Motta, grande classe a sair a jogar. Se calhar tinha a visão um bocado toldada por não gostar muito dele, mas desconhecia que ele tinha tanta capacidade a esse nível.

Faltou mesmo uma daquelas bolas do Cavani ter entrado.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu quero lá saber do mundial :mrgreen:

oh no you didn´t

Compartilhar este post

Link para o post

Arda Turan não joga fds, baixa importantíssima. E o Diego Costa ainda não se sabe.

Seriam menos 2 a distribuir fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea passa, o resto nao sei

prestem vassalagem ao rei!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

600.jpg

Já eu sou completamente a favor do ginásio e acho que o Mané também devia encorpar.

Pode perder agilidade mais vai ganhar explosão e velocidade.

O problema do Carrillo não foi perder a agilidade é aquela cabeça de m*rda aliada a não querer ser melhor do que é, simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...