Elvis Publicado 8 Abril 2014 soube que foi golo pq a malta do estúdiop da tvi gritpou toda LOL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2014 Bayern vs chelsea Não me f*das. Quero o Barça Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2014 (editado) Época f*da para o Ibra, leva a Ligue 1 e já fica satisfeito. Editado 8 Abril 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Abril 2014 Não me f*das. Quero o Barça Barça perde contra o atlético Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2014 (editado) Autocarro, comboio, avião, space shuttle AGORA TUDO Editado 8 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2014 (editado) Foi mais dificil do q eu pensei para o Chelsea tava convencido q iam ganhar mais confortavelmente mas suponho q ter ali o mono do david luiz compense o resto Editado 8 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2014 Vá lá, conseguiram. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Abril 2014 O Willian fez um jogo perfeito, sem sombra de duvidas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Abril 2014 Real teve de borrar a cueca para passar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Abril 2014 Real passou com a ajuda dos santinhos todos. Mas sigaaa, final Chelsea - Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Abril 2014 Mais sofrido do que estava à espera mas o que interessa é que temos Real e Mourinho ainda em prova. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2014 Que JOGÃO do Willian. Temporizou o jogo de forma perfeita e não me lembro de uma má decisão Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Abril 2014 Eu se fosse o Ronaldo, mandava uma pedrada nos c*rnos da equipa toda. Compartilhar este post Link para o post