johan Publicado 8 Abril 2014 prestem vassalagem ao rei! o ódio ao deus mou é tão grande :lol: Resultado pesado e eliminatória resolvida :( rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Abril 2014 Willian :heart: Valeu cada euro! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Abril 2014 Já eu sou completamente a favor do ginásio e acho que o Mané também devia encorpar. Pode perder agilidade mais vai ganhar explosão e velocidade. O problema do Carrillo não foi perder a agilidade é aquela cabeça de m*rda aliada a não querer ser melhor do que é, simples. É só para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2014 http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13425385/600.jpg[/mg] Já eu sou completamente a favor do ginásio e acho que o Mané também devia encorpar. Pode perder agilidade mais vai ganhar explosão e velocidade. O problema do Carrillo não foi perder a agilidade é aquela cabeça de m*rda aliada a não querer ser melhor do que é, simples. :rock: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Abril 2014 Já eu sou completamente a favor do ginásio e acho que o Mané também devia encorpar. Pode perder agilidade mais vai ganhar explosão e velocidade. O problema do Carrillo não foi perder a agilidade é aquela cabeça de m*rda aliada a não querer ser melhor do que é, simples. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Abril 2014 Não vi o Chelsea, mas fico feliz por terem passado. Grande Mourinho :) sem ter visto nada, aposto que isto teve o seu dedo. Quanto ao Borussia - Real Madrid, fiquei mesmo com pena do alemães, que jogaço que fizeram. Houve lá momentos em que o Real Madrid foi completamente banalizado. Houve lá um momento em que o Klopp riu-se da exibição da sua equipa, tal a forma como estava satisfeito. Cada um dos jogadores interiorizou na perfeição o que o treinador lhes pediu. Aposto que durante a semana o Klopp andou a dizer aos jogadores "vamos passar frente ao Real Madrid" ou "mas vocês são parvos? 0-3 de desvantagem não é nada" de tal forma que eles só se riam, e a verdade é que só não aconteceu por milagre. O Real bem pode agradecer à sorte por aquela bola ao poste do gajo que não sei escrever o nome, e pelo Casillas ter segurado a equipa (tal como na segunda parte da primeira mão). O MoM desta eliminatória foi o Casillas. Sem Ronaldo, este Real Madrid apresenta-se ainda mais como uma equipa onde Modric tenta meter ordem e critério, mas o resto é um conjunto de jogadores quase por si, que com a sua potência correm em frente, em frente, em frente...e contra equipas merd*sas a coisa ainda passa. Contra equipas com maior critério e em ambientes mais adversos é que a porca torce o rabo. Se apanham com o Bayern ou Barcelona pela frente vão para fora nas meias-finais. Só mais uma coisa: Hummels. Uma das melhores exibições de um defesa central de que me lembro, desde há muito, muito tempo. Brilhante em tudo! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2014 O Hazard vai parar umas semanas... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2014 Epá enganei-me no tópico não perdoam uma também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Abril 2014 (editado) O Hazard vai parar umas semanas... :estrelas: A sério? Fdx então acabou praticamente a época. Baixa enorme:S A ver se o Schurrle consegue dar resposta. Editado 8 Abril 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Abril 2014 rsrsrsrs Assim que falei com o mou esta semana soube q ele ia passar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2014 A sério? Fdx então acabou praticamente a época. Baixa enorme:S A ver se o Schurrle consegue dar resposta. Mesmo. :| Mas amanhã já se deve saber melhorar o tempo de paragem. Esperemos que não seja grave! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Abril 2014 Agora é que dava jeito terem ficado com o Bertrand Traoré. O miúdo é um diamante em bruto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Abril 2014 O do Vitesse? Pensei que daqueles todos era dos poucos que não estava ligado ao Chelsea, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Abril 2014 Mesmo. :| Mas amanhã já se deve saber melhorar o tempo de paragem. Esperemos que não seja grave! Pelo que vi, ele terá dito no fim do jogo que saiu apenas por precaução. Sinceramente, nem percebi que lesão foi, mas nem chegou a ser assistido. 7 meias-finais da CL nos últimos 11 anos. O clube sem história. Btw, por causa disto: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2014 (editado) Pelo que vi, ele terá dito no fim do jogo que saiu apenas por precaução. Sinceramente, nem percebi que lesão foi, mas nem chegou a ser assistido. 7 meias-finais da CL nos últimos 11 anos. O clube sem história. Btw, Aos poucos está a ser construída. :) Editado 8 Abril 2014 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Abril 2014 Epá enganei-me no tópico não perdoam uma também :mrgreen: :smilie_cmpt: :mrgreen: Pelo que vi, ele terá dito no fim do jogo que saiu apenas por precaução. Sinceramente, nem percebi que lesão foi, mas nem chegou a ser assistido. 7 meias-finais da CL nos últimos 11 anos. O clube sem história. Btw, por causa disto: :prayer: Desconhecia! Balakov a começar a jogada de trivela? Epa, Bulgária amt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Abril 2014 O do Vitesse? Pensei que daqueles todos era dos poucos que não estava ligado ao Chelsea, por acaso. Yap. Tem um potencial tremendo, e desequilibra com uma facilidade incrível. 18 anos apenas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Abril 2014 o proença é um árbitro do crl Ironia ou portou-se mesmo bem ? Por acaso curtia de ver um arbitro português na final da LC e do Campeonato do Mundo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Abril 2014 Ironia ou portou-se mesmo bem ? Por acaso curtia de ver um arbitro português na final da LC e do Campeonato do Mundo Esteve impecável. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2014 Lucas Piazón 8) Para jogar na ala, prefiro o Traoré. O Piazón é para jogar no meio. Mas se preferirem, até podem trocar Hazard por Hazard para este final de época. Pode ser que ninguém repare no nome próprio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2014 A Marca atribuiu 5 ao Proença, numa escala até 10. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2014 Para jogar na ala, prefiro o Traoré. O Piazón é para jogar no meio. Mas se preferirem, até podem trocar Hazard por Hazard para este final de época. Pode ser que ninguém repare no nome próprio :mrgreen: Para o meio também já têm o Atsu :- Compartilhar este post Link para o post