mike Publicado 8 Abril 2014 (editado) Tudo menos um chelsea vs Barça, tou farto de ver autocarros... Mas a realidade é que sem ser o Atletico o Mourinho vai montar autocarro contra todos. Editado 8 Abril 2014 por mike Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 8 Abril 2014 Roubar compensa, tenho pena do Dortmund, que injustiça... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2014 David Luiz - Lampard vai-te lixar Mourinho percebes muito disto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2014 (editado) Dortmund 2-0 Real Madrid Penalty falhado por Di Maria Reus (1-0) Reus (2-0) Chelsea 2-0 PSG Schurrle (1-0) Schurrle à trave Oscar à trave Ba (2-0) Editado 8 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 8 Abril 2014 Mourinho :carinhoso: Que ganhem isto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Abril 2014 :o/> Foi o que os comentadores da SPTTV disseram Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 8 Abril 2014 Se o Ibra estivesse a jogar, era diferente. Enfim, tenho pena. :( Se o Hazard estivesse a jogar também seria diferente Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Abril 2014 Mourinho :prayer: Jogão do William! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Abril 2014 Bem amanhã é dia de Bayern. Vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Abril 2014 Mário e Mata, parabéns! Queria que o Real passasse, mas agora no fim fiquei com pena do Dortmund. Fizeram um jogaço, e devem imenso ao homem que está no banco. Klopp. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2014 Esta m*rda com Reus na esquerda, outro na direita e outro no meio e era capote Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2014 Parabéns grande Mário e Mata! Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 8 Abril 2014 Esta m*rda com Reus na esquerda, Kuba na direita e outro no meio e era capote Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Abril 2014 Não costumo acompanhar o Dortmund mas se o reus jogar assim sempre é SUPER maquina, o homem tava em todo o lado a atacar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Abril 2014 Esta m*rda com Reus na esquerda, Kuba na direita e Auba no meio e era capote Assim já dava? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Abril 2014 Parabéns grande Mário e Mata! Já estás a dar os parabéns antecipados ao Moyes :o Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Abril 2014 Assim já dava? Um Kuba e um Auba nao fazem um pé esquerdo do Reus ou do Schieber. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2014 Parabéns Mou! E Dortmund :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 8 Abril 2014 E ainda falavam no Casemiro para vir para o Porto.... meu rico Mikel. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2014 Uma pena o Dortmund não ter passado, fez um excelente jogo. Todavia, mesmo não passando, foi um excelente feito, uma vez que o Dortmund está com algumas baixas, pelo que vou acompanhando, e fez frente a um Real Madrid banal ou pelo menos vulgar. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Abril 2014 Muita pena. Estava extremamente confiante porque sei do que esta equipa é capaz e com alguma sorte isto podia ter sido diferente hoje. Muito orgulho nesta equipa, para o ano cá estaremos. Parabéns aos adeptos do Real. Compartilhar este post Link para o post